![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.183 Registado: 6-December 05 De: Rebocho - Coruche Membro nº: 33 ![]() |
Gostaria de saber opiniões sobre o belo Bentley EXP 8 da Carrera , está a altura do seu look ou nem por isso ?
Obrigado Luis ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 602 Registado: 22-September 05 Membro nº: 2 ![]() |
Boas,
Sem dúvida é uma carroçaria fantástica. Queria eu ter uma assim para colocar no meu Plafit. ;) |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 49 Registado: 23-January 06 Membro nº: 50 ![]() |
Boa noite!
Luís se calhar já leu isto no seu email (ou parecido ::) ) O Bentley é um GTP (com toda a tecnologia do grupo Audi-Volkswagen) e deste século (2001 e 2003). Como modelo o Bentley da Carrera é muito bonito, mas destina-se ao mercado doméstico alemão: pistas Carrera e para usar com iman(es). Não queremos com isto dizer que o Bentley não possa ser preparado com material de precisão (Mb Slot, NSR ou Slot.it) e não possa vir a fazer tempos interessantes. Actualmente o Bentley vem com um chassis ligeiramente melhor do que a primeira geração, e a carroçaria não é tão pesada como os actuais carros desta marca. Eu tenho um preparado como material Slot.It e NSR, para o meu filho (9 anos) e o carro é muito estável e fácil de manter na calha! ;D Boas gatilhadas, Stromlinie |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 602 Registado: 22-September 05 Membro nº: 2 ![]() |
Boas,
Stromlinie, gostei da parte da carroçaria mais leve. ;D Sabe se existe este modelo 1:24 ? Ficaria lindo no meu Plafit. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.183 Registado: 6-December 05 De: Rebocho - Coruche Membro nº: 33 ![]() |
QUOTE Eu tenho um preparado como material Slot.It e NSR, para o meu filho (9 anos) e o carro é muito estável e fácil de manter na calha! A intenção é mais ou menos essa , para o meu filho( 4 anos ) se iniciar , apesar de eu tentar convence-lo a deixar-me comprar o Slot.it Jaguar , ele insiste que quer o "verde com asas" . Eu não posso critica-lo pois também acho o carro bonito e como é para ele brincar um pouco , provavelmente acabarei por comprar o Bentley e posteriormente equipa-lo com material Slot.it ou algo parecido . Já agora o que acham do motor Ninco NC6 para lhe aplicar e em termos de eixos e transmissão qual a melhor escolha . Obrigado Luis |
|
|
![]()
|
|
Viva,
Em relação a afinação do carro (Motor, Transmissão, Pneus, etc), dependerá de onde vais correr, pois cada traçado terá a sua configuração. Além disso, tens que ter em mente o regulamento, pois não adiantará gastar muita massa e não poder competir. Antes de comprar qualquer material de competição, veja primeiro em que categoria e regulamento o carro poderá participar, e depois terás umas tantas opções. Para já, os motores Ninco são confiáveis e seguro em especial o NC6. Em relação ao material de competição a Slot.it. MB Slot e NSR tem tudo o que precisa, dependerá do que vais fazer. |
|
|
![]()
|
|
QUOTE Sabe se existe este modelo 1:24 ? Ficaria lindo no meu Plafit Existir até existe , mas penso que tem um preço elevado . http://www.slotracinglemans.com/data/list_...ls.php?carid=19 Em relação ao carrera não é para competir é apenas e só para passar algum tempo com o meu filho a dar uma gatilhadas . |
|
|
![]()
|
|
Fixe.. Thanks ;)
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 49 Registado: 23-January 06 Membro nº: 50 ![]() |
QUOTE QUOTE Sabe se existe este modelo 1:24 ? Ficaria lindo no meu Plafit Existir até existe , mas penso que tem um preço elevado . http://www.slotracinglemans.com/data/list_...ls.php?carid=19 Em relação ao carrera não é para competir é apenas e só para passar algum tempo com o meu filho a dar uma gatilhadas . Pois na 1/24 a Carrera não fabricou. O preço elevado da LMM deve-se ao facto de ser quase artesanal (com óptimos acabamentos como tudo o que por eles é feito) e porque é em resina. Quanto ao NC-6, sim é um motor fantástico! Mas para meter dentro do Bentley parece-me difícil vai ter que cortar o chassis, eventualmente o habitáculo terá que ser removido... Vai dar trabalho! A preparação que eu aconcelhava era: Motor Slot.It 23000rpm Pinhão e cremalheira Slot.It (8/27 ou 8/26) Chumaceiras Slot.It (atrás são obrigatórias, à frente opcionais) (ATENÇÃO: têm de ser da referência PA21) Eixo traseiro Slot.It/MB/NSR Eixo dianteiro em Carbono (MSC) ou ôco (Slot.It ou GOM) ou cheio da MB (Ref. 19091) Jantes Al Slot.It atrás Plástico à frente Pneus Slot.It atrás Pneus de perfil baixo à frente (Team Slot, GOM ou MB) Lastro de 2mm de espessura da NSR (eventualmente) Cuidado com uma coisa: as chumaceiras do eixo de trás devem ser muito bem coladas (verificar se ficam direitas!) assim como o motor: primeiro com cianoacrlitato e depois com cola epoxy de dois componentes (Araldite). Creio que não me esqueci de nada! AVISO IMPORTANTE Se o rapaz, com quatro anos, tem o bom gosto de queerr o "Verde com asas" dê-lho! :) Agora se quando ele tiver dezoito, pedir o "B com asas", é porque continua a ter bom gosto (e caro!) ;D Boas gatilhadas, |
|
|
![]()
|
|
Nem mais... 5* ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 29th May 2022 - 02:36 |