IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Iniciação Com Pista Digital
mike_ribeiro
post Jan 10 2013, 17:04
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 3-January 13
De: Miraflores
Membro nº: 1.074

Boa tarde

Sou novato (muito) na materia e pretendo inciar-me neste meio que sem duvida tem um principio, mas definitivamente pelo pouco que li e vi na net, não tem fim.
O bichinho que havia desde pequenino, quando os meus pais não me podiam comprar a pista que nunca tive, voltou agora quando o meu filho recebeu de presente duas pistas CARRERA GO 1:43.

Rápidamente percebi que o "futuro" desta escala não é muito risonho assim que pretendo evoluir para a escala 1:32 obrigatoriamente digital.

Assim sendo peço a vossa ajuda no sentido de obter algumas dicas para iniciação no assunto.

Assim sendo:
1 - O layout inicial a construir terá uma dimensão minima de 250 x 125 cm (chapa de contraplacado tradicional).
2 - As decorações ficarão a cardo do meu outro hobby que é o lego em todas as suas vertentes.

Questões e opiniões que a bem ou mal já formulei e que agradeço que comentem:
1 - SCX, Descartei esta marca devido ao preço e devido á sua incompatibilidade com versões analógicas desta e de outras marcas.
2 - CARRERA, Muito apelativa, excelente relação qualidade/preço, plena de funcionalidades digitais mas descartada devido ao tamanho das pistas.
3- NINCO, Segundo o espertos a melhor, mas tambem a mais cara portano descartada.
4 - SCALEXTRIC (UK) - Estou fortemente inclinado para ir para esta marca. a compatibilidade com pistas antigas é total (creio)e as funcionalidades digitais estão ao nivel das restantes. As suas dimensões são comedidas para o layout em questão e a relação qualidade preço paraece-me a melhor.

Aguardo os vossos comentários e sobretudo tenham em conta que as minhas conclusões derivam de alguma consulta via net e que não entendo realmente nada do assunto.

Desde já obg.

Mike