IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> Problemas Com Punhos, ninco
Lyo
post Feb 27 2013, 13:22
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 5-December 11
De: Amadora
Membro nº: 979

Tenho uma pista de 4 calhas em casa onde uso os punhos da ninco e/ou punhos electrónicos através de caixas de ligações caseiras.

Os punhos ninco são 2 de 35 pretos (vinham na pista que comprei nova) e 2 de 55 vermelho) (comprei mais tarde usados).

A inicio os pretos estavam uma maravilha, mas agora um deles não faz travão, ou seja ao largar o gatilho o carro continua a "deslizar" assim como acontece com os vermelhos de 55.

Um colega foi lá a casa com dois dele (de 55) e um trava o outro está como os meus.

Resumindo, de 4 punhos 1 está normal os outros 3 não travam, que poderá ser? (a mola não é que tem força e puxa bem o gatilho de volta à posição inicial)

É que estes punhos dão-me jeito para quando tenho muita gente em casa ....
Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Feb 27 2013, 18:39
Post #2

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Experimenta abrir os punhos e limpar o cursores e as resistências.

Se mesmo assim não resolver, muito provavelmente será o fio de travão partido. O fio dos punhos da Ninco é muito fininho e frágil. A solução pode passar por trocar os cabos por uns mais resistentes.

+Quote Post
Lyo
post Mar 19 2013, 22:14
Post #3

Member
**

Registado: 5-December 11
De: Amadora
Membro nº: 979

Já fiz isso e os punhos ficam na mesma, mas acho que descobri a solução : LIXO angry.gif

ps- mas também reparei que os fios do punho são demasiado finos e comprimidos (para a quantidade de cobre que têm) ainda vou testar mudar toda a cablagem de um para ver se não é algum problema de perdas ou interferências.

+Quote Post
Vamilosi
post Mar 19 2013, 23:19
Post #4

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(Lyo @ Mar 19 2013, 22:14 ) *
Já fiz isso e os punhos ficam na mesma, mas acho que descobri a solução : LIXO angry.gif

ps- mas também reparei que os fios do punho são demasiado finos e comprimidos (para a quantidade de cobre que têm) ainda vou testar mudar toda a cablagem de um para ver se não é algum problema de perdas ou interferências.

Isso deve ser então algum fio que esteja partido rolleyes.gif

+Quote Post
jose
post Mar 20 2013, 11:04
Post #5

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

AConselho dentro das possibilidades e opções a compra de um adaptador para um punho de 3 bananas e claro a compra de um Parma básico, é a melhor opção para andar e para um dia mais tarde participar num clube.
Desculpa não ajudar no problema em si wink.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 16th June 2019 - 10:56