IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Ninco World Cup 2009 E 2010
jcosta
post Oct 5 2009, 15:33
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 1-September 09
Membro nº: 740

Ninco World Cup 2009 e 2010

A NINCO World Cup é a maior competição internacional de slot do mundo. Durante todo o ano, centenas de pilotos competem para poder representar o seu país na final, onde só os melhores disputam a gloria de ser o Campeão do Mundo.

Como alguns de vós já sabem, sou o novo Agente Comercial da Ninco para Portugal, desde o final do mês de Julho.
Recentemente fui confrontado com o facto de ainda não haver nada organizado em termos de qualificação para a Ninco World Cup, que se realiza este ano em Las Palmas, Canárias, a 20 e 21 de Novembro.

Depois de contactar alguns espaços e clubes cheguei à conclusão de que, tendo em conta que ainda não conheço bem o meio slotista em Portugal, me seria prácticamente impossível organizar algo em condições no espaço de tempo necessário para uma equipa seleccionada se poder preparar convenientemente.

Consultei o Departamento de Competição da Ninco que tomou a seguinte decisão

Tendo em conta que a equipa do Clube Slot Car da Trofa representou brilhantemente as cores Nacionais na Ninco World Cup 2008, tendo obtido o 3º lugar, fica seleccionada como representante de Portugal na Ninco World Cup 2009 a equipa do Clube Slot Car da Trofa.

Peço desde já aos clubes e aos espaços a colaboração possível para em 2010 organizarmos entre todos um sistema de qualificações, que em princípio vai incluir um Troféu Inter Pistas bem como provas numa pista “neutra”, apoiados naturalmente pela Ninco, para seleccionar a equipa Portuguesa que participará na Ninco World Cup 2010. Irei contactar todos o mais brevemente possível para podermos em colaboração fazer uma boa organização e escolher a melhor equipa.

Estou certo que se juntam nos meus desejos de que a equipa Portuguesa obtenha este ano um resultado ainda melhor que em 2008!

João Costa
Agente Comercial Ninco Portugal
Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Oct 5 2009, 23:39
Post #2

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Desde já os meus parabéns pela participação no forum. É muito positivo a participação de um representante de uma marca no forum.

Espero que de futuro participe mais no forum, no esclarecimento de duvidas relativamente ao material da Ninco e na divulgação das novidades da Ninco wink.gif

+Quote Post
jcosta
post Oct 6 2009, 01:04
Post #3

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Oct 6 2009, 00:39 ) *
Desde já os meus parabéns pela participação no forum. É muito positivo a participação de um representante de uma marca no forum.

Espero que de futuro participe mais no forum, no esclarecimento de duvidas relativamente ao material da Ninco e na divulgação das novidades da Ninco wink.gif

Obrigado pelas suas palavras. Por uma questão de princípio não coloco posts sem autorização do administrador do fórum, excepto nos casos em que mencionou, de esclarecimento de dúvidas técnicas ou de informação sobre novidades da marca de que sou Comercial.

Estou à disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida, se os meus ainda recentes conhecimentos técnicos não forem suficientes tenho todos os recursos da Ninco à mão para poder ajudar.

+Quote Post
mwarrior
post Oct 6 2009, 14:58
Post #4

Member
**

Registado: 23-February 09
Membro nº: 689

Também os meus parabéns pela participação, mas acho que a melhor forma de conhecer uma grande parte dos slotistas nacionais é participar ou aparecer nas 24 Horas Slot do Porto. Aí concentra-se a "nata" do slot nacional ao nível da competição. Estamos a falar de cerca de 160 participantes, como aconteceu este ano, em que estão praticamente todos os clubes slot de Portugal.

Veja a participação da nossa equipa e a dimensão do evento:

http://www.youtube.com/watch?v=jekyKHA_u6s

Era interessante organizar uma coisa idêntica com pista Ninco, das quais eu sou adepto, e se possível uma prova da Ninco World Cup em Portugal (estou certo que não faltarão espaços e apoios para um evento do género).

Quanto a participantes, esses não faltarão concerteza, já que nas 24 horas do Porto foi por pré-inscrição limitada a 24 equipas.

Já agora deixo-lhe um vídeo da minha Ninco.

Se precisar de ajuda mande um mail para miguelsguerreiro@gmail.com

Um abraço,

+Quote Post
mwarrior
post Oct 6 2009, 15:04
Post #5

Member
**

Esqueci-me do link da minha pista....

http://www.youtube.com/watch?v=6gOPj9ukz8c

+Quote Post
jose
post Oct 6 2009, 21:57
Post #6

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

não sabia da existencia desse video das 24 horas tongue.gif

nem sabia que participavas neste forum eheh

cumprimentos Zé Pedro

+Quote Post
srfisco
post Oct 6 2009, 23:57
Post #7

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas,

É pena não ver pistas Ninco nos clubes em Portugal, salvo erro só no Clube da Trofa existe uma, além disso na zona do Grande Porto só conheço o Corte Inglês com material Ninco (pistas), já tive de recorrer ao mercado Espanhol para conseguir material, tive de comprar uma segunda Pit-Lane para conseguir duas calhas single, pois não havia por cá, agora já vi em espanha á venda.

A questão passa efectivamente por haver um representante em Portugal, que leve a coisa a sério e promova o tipo de eventos que elencou, se precisar aqui para matosinhos de algo em que eu possa ajudar diga.

Era optimo a malta ter um contacto (pelo menos o Email) para podermos solicitar a sua ajuda e eventualmente poder encomendar ou saber como e quais os pontos de venda, caso obviamente não poder comercializar directamente.

Mais uma vez felicito-o e felicito a Ninco por finalmente considerar o mercado Português, ou pouco esquecido até agora pelas marcas de Slot, ainda bem que a equipe da Trofa com o seu feito o ano passado tenha despertado o mercado.

Cpts

Sérgio

+Quote Post
jcosta
post Oct 7 2009, 10:16
Post #8

Member
**

QUOTE(srfisco @ Oct 7 2009, 00:57 ) *
Boas,

É pena não ver pistas Ninco nos clubes em Portugal, salvo erro só no Clube da Trofa existe uma, além disso na zona do Grande Porto só conheço o Corte Inglês com material Ninco (pistas), já tive de recorrer ao mercado Espanhol para conseguir material, tive de comprar uma segunda Pit-Lane para conseguir duas calhas single, pois não havia por cá, agora já vi em espanha á venda.

A questão passa efectivamente por haver um representante em Portugal, que leve a coisa a sério e promova o tipo de eventos que elencou, se precisar aqui para matosinhos de algo em que eu possa ajudar diga.

Era optimo a malta ter um contacto (pelo menos o Email) para podermos solicitar a sua ajuda e eventualmente poder encomendar ou saber como e quais os pontos de venda, caso obviamente não poder comercializar directamente.

Mais uma vez felicito-o e felicito a Ninco por finalmente considerar o mercado Português, ou pouco esquecido até agora pelas marcas de Slot, ainda bem que a equipe da Trofa com o seu feito o ano passado tenha despertado o mercado.

Cpts

Sérgio

Caro Sérgio

O meu contacto é joaocosta.pt@ninco.com

Por favor envie-me um e-mail para lhe poder indicar onde pode comprar Ninco, pois não posso vender directamente.

+Quote Post
mwarrior
post Oct 8 2009, 22:16
Post #9

Member
**

Material da Ninco!!! Meus caros slotarrábida tem com fartura.... ou vão a Azeitão (que vale a pena não só pelas tortas, mas também pelas pistas de rally e de velocidade) ou vão ao site na net e compram. Todo o material da minha Ninco veio de Azeitão e do GT Team em Braga.

Pistas Ninco.... em Portugal..... recomendo a da Trofa, que tem um percurso técnico interessante, a do Slot Model Racing junto ao Autódromo do Estoril, http://www.slotmodelracing.com/ , muito bem montada, completamente plana, quase parece uma Carrera, mas com o "grip" de uma Ninco e finalmente aquela que para mim é a melhor pista Ninco montada em Portugal, a do RGP Slot Center, em S. Domingos de Rana, Cascais, que para os aficcionados da velocidade e da potência em pista é FABULOOOSSAA!!!! (um dia hei-de ter uma igual) em http://www.rgpslot.com/ ,mas pelas fotos não dá a noção do tamanho e do desenho da pista, só andando nela....

Esta Ninco, do RGP, tem um desenho para velocidade fabuloso, uma corrente em pista absolutamente constante (e muita...) e finalmente, para quem tem o vício de comprar carrinhos, "não é aconselhável" levar Multibanco, dada a montra e variedade disponíveis ao longo de todas as paredes do clube (fazem inúmeras vezes OK - CÓDIGO - OK, e trazem a mala cheia......)

Boas curvas...

+Quote Post
jcosta
post Nov 20 2009, 20:54
Post #10

Member
**

Meus amigos,

Para já, tenho o prazer de anunciar que a NOSSA Equipa tem a Pole Position em 1/32. E a 4ª posição (em 16) em XLOT.

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th July 2019 - 09:24