IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> Carrera Digital - Problema Com Audi R8
ajnn1969
post Dec 6 2011, 09:21
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 8-November 11
De: Coimbra
Membro nº: 965

Bom dia

Recebi ontem o Set Digital Carrera GT Masters bem como a nova Control Unit e o novo Lap Counter da Carrera. Instei um pequeno circuito para testar os componentes e tudo me parece estar a funcionar perfeitamente sendo a excepção um dos carros o Audi R8 com vem incluído com o set digital. Um set inclui uma "change line" direita e outra "change line" esquerda. Acontece que o Audi na "change line" direita muda de linha sem que eu carregue no botão para que isso aconteça (por vezes só acontece após a segunda volta e acontece de imediato se passo na zona a uma velocidade elevada). Isso não acontece no Mercedes nem na outra "change line". Estou a tentar procurar a razão para que isso aconteça mas não chego lá. Se alguém me puder ajudar agradeço embora eu já tenha contactado a Carrera e o fornecedor. Indico alguns detalhes que poderão ser úteis para descobrir a razão do que sucede.
1) O desvio esta separado da Control Unit de um recta de 34cm
2) A wireless tower está junto ao desvio.

Abraço
Álvaro Neves

P.S. - A minha primeira impressão sobre o set (sem considerar a situação reportada) é muito boa. Não tinha a noção da velocidade que os carros podiam atingir. Também os dois carros tem comportamentos bem diferentes sendo que o mercedes tem uma maior aderência em curva.
Go to the top of the page

+Quote Post
ajnn1969
post Dec 9 2011, 15:18
Post #2

Member
**

Grupo: Members
Registado: 8-November 11
De: Coimbra
Membro nº: 965

Boa tarde.

Bem o problema foi resolvido apenas com a substituição da peça que corre na Slot. Não havendo sistemas perfeitos considero o sistema digital muito interessante. Tenho corrido apenas sozinho utilizando um segundo carro que corre sem intervenção humana. Apesar dessa limitação consigo ter algum gozo pois o carro autónomo muda de pista aleatoriamente (não sei e normal ou não) ocupando por vezes a faixa onde me encontro e assim obriga-me a ultrapassar nos sítios apropriados. Um dos carros tem muito maior aderência e por isso defini-o como autónomo permitindo dessa forma configurar uma velocidade de circulação maior para esse carro e dificultando-me as ultrapassagens. Por outro lado o carro controlado por mim tem muito menos aderência em curva sendo difícil manter o andamento do outro carro sem haver um despistezinho quando tento a aproximação.

Cumprimentos
Álvaro Neves

QUOTE(ajnn1969 @ Dec 6 2011, 09:21 ) *
Bom dia

Recebi ontem o Set Digital Carrera GT Masters bem como a nova Control Unit e o novo Lap Counter da Carrera. Instei um pequeno circuito para testar os componentes e tudo me parece estar a funcionar perfeitamente sendo a excepção um dos carros o Audi R8 com vem incluído com o set digital. Um set inclui uma "change line" direita e outra "change line" esquerda. Acontece que o Audi na "change line" direita muda de linha sem que eu carregue no botão para que isso aconteça (por vezes só acontece após a segunda volta e acontece de imediato se passo na zona a uma velocidade elevada). Isso não acontece no Mercedes nem na outra "change line". Estou a tentar procurar a razão para que isso aconteça mas não chego lá. Se alguém me puder ajudar agradeço embora eu já tenha contactado a Carrera e o fornecedor. Indico alguns detalhes que poderão ser úteis para descobrir a razão do que sucede.
1) O desvio esta separado da Control Unit de um recta de 34cm
2) A wireless tower está junto ao desvio.

Abraço
Álvaro Neves

P.S. - A minha primeira impressão sobre o set (sem considerar a situação reportada) é muito boa. Não tinha a noção da velocidade que os carros podiam atingir. Também os dois carros tem comportamentos bem diferentes sendo que o mercedes tem uma maior aderência em curva.

Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 17th October 2019 - 10:22