IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

> Começar A Competir ,quantos Treinos ?
Pagaime
post Jan 5 2012, 23:11
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 11-January 11
De: Moita
Membro nº: 888

Olá , gostava de iniciar a competiçao no slot.
Quantas vezes por mes deverei treinar na pista?
E que nao tenho pista em casa nem por perto quantas vezes deverei treinar?
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V   1 2 >  
Start new topic
Respostas (1 - 9)
Agarcia
post Jan 5 2012, 23:55
Post #2

Member
**

Registado: 21-July 06
De: Tomar
Membro nº: 96

...todos os dias com folga ao domingo... biggrin.gif
(tem em Azeitão as pistas de slot referencia do país...Slotarrábida)

+Quote Post
srfisco
post Jan 6 2012, 01:14
Post #3

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Os treinos normalmente dependem da "ferrugem", do "empeno" e do objectivo... mas uma coisa é certa... quanto mais treino mais afinação.

Pelo exposto acho que a resposta à questão está mesmo, mesmo, mesmo, mesmo em si próprio... laugh.gif

+Quote Post
pedrocor
post Jan 6 2012, 10:57
Post #4

Member
**

Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

Depende de pessoa para pessoa.

E depende do treino também, nomeadamente a concentração que se consegue empregar ao mesmo.

E depois há coisas que só se aprendem participando, nem que seja para (tentar não) ficar em último, como as malandrices que os mais experimentados fazem para nos baralhar os pontos de travagem, perder o mínimo de tempo possível devido a desconcentração quando se é dobrado e quando se dobra alguém, etc.

Boas corridas

+Quote Post
Pagaime
post Jan 6 2012, 12:22
Post #5

Member
**

Registado: 11-January 11
De: Moita
Membro nº: 888

Pois o meu problema e que nao tenho carta (ainda a estou a tirar) nao tenho como ir a pista. Nao a niguem da zona da moita que va la?

+Quote Post
forumadm
post Jan 16 2012, 19:03
Post #6

Member
**

Grupo: Root Admin
Registado: 22-September 05
De: SJEstoril - Cascais
Membro nº: 1

Boas,

É uma pena que os clubes/pistas/organizadores/e afins, ainda não perceberam que é preciso criar categorias de pilotos distintas no slot. É preciso abrir espaço para todos, mesmo todos, sem esquecer dos mais experientes, pois raramente há provas que daria gozo em correr. angry.gif

Se quer chegar a ganhar provas, tens que treinar sim, e muito..... mas já te digo uma coisa... vale a pena laugh.gif rolleyes.gif

+Quote Post
srfisco
post Jan 16 2012, 20:12
Post #7

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

QUOTE(forumadm @ Jan 16 2012, 19:03 ) *
Boas,

É uma pena que os clubes/pistas/organizadores/e afins, ainda não perceberam que é preciso criar categorias de pilotos distintas no slot. É preciso abrir espaço para todos, mesmo todos, sem esquecer dos mais experientes, pois raramente há provas que daria gozo em correr. angry.gif

Se quer chegar a ganhar provas, tens que treinar sim, e muito..... mas já te digo uma coisa... vale a pena laugh.gif rolleyes.gif

Concordo, se isso estivesse em vigor o ano passado, não tinha passado de pistador nas 24H da trofa, este ano tive juizo e fui "moço de recados" e visitante... laugh.gif

+Quote Post
n50s
post Jan 16 2012, 21:18
Post #8

Member
**

Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

QUOTE(forumadm @ Jan 16 2012, 19:03 ) *
Boas,

Se quer chegar a ganhar provas, tens que treinar sim, e muito..... mas já te digo uma coisa... vale a pena

Certamente estes comentarios não servem ao SCA biggrin.gif fico feliz por sermos uma exceção, ou nao fosse termos constantemente 2 dezenas de inscritos em provas de velocidade

cool.gif

+Quote Post
vidrinhos
post Jan 16 2012, 21:41
Post #9

Member
**

Registado: 2-March 10
De: Av 29 de Agosto, 283 (Terrugem) 2705-917 Terrugem
Membro nº: 787

BOA NOITE
Em baixo passo o ponto referente a um Campeonato Open GT Interpistas que se vai realizar entre AE Slot, Adrenaline e Ovidrinhos, onde são feitas referencias a pilotos mais experientes e menos experientes,
mas e independente da experiência, penso que não devemos ir só por aqui, e quem começa a correr tem que pensar que outros já cá andam a queimar pestanas algum tempo, eu que pensava andar alguma coisa, fui fazer uma corrida de apuramento Ninco, levei 1 manga de avanço, fui as 12 horas com os PN preparados por outro e que outros já tinham corrido com eles e toma de levar mais uma manga, se juntar outras provas de Raid de 6horas e toma mais uma manga, estou a falar de uma media de 200 voltas, e porque, porque ainda não ando nada, e tenho que treinar mais, e aprender a mexer ainda melhor nos carros, claro com ajuda de alguém ainda se afina o carro melhor, mas quanto ao dedo esse só mesmo nós..treinando e tirando o dedo de cortiça.......
Tenham uma boa noite e se quiserem podem passar pela minha pista para treinar, a porta esta aberta, o melhor tempo por volta em 8.34 calha roxa

3.3.1. Inscrições: cada piloto procederá à inscrição no campeonato em qualquer dos espaços organizadores.
Estarão disponíveis duas categorias, devendo o piloto escolher a categoria em que quer correr: consagrados
(pilotos com mais experiência) e praticantes (pilotos com menos experiência). A aceitação da inscrição em
qualquer das categorias carece de aprovação pela Comissão Desportiva. As categorias em disputa terão
uma classificação geral própria e separada, havendo prémios finais para os três primeiros classificados

+Quote Post
DLoboS
post Jan 17 2012, 01:15
Post #10

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(vidrinhos @ Jan 16 2012, 21:41 ) *
BOA NOITE
Em baixo passo o ponto referente a um Campeonato Open GT Interpistas que se vai realizar entre AE Slot, Adrenaline e Ovidrinhos, onde são feitas referencias a pilotos mais experientes e menos experientes,
mas e independente da experiência, penso que não devemos ir só por aqui, e quem começa a correr tem que pensar que outros já cá andam a queimar pestanas algum tempo, eu que pensava andar alguma coisa, fui fazer uma corrida de apuramento Ninco, levei 1 manga de avanço, fui as 12 horas com os PN preparados por outro e que outros já tinham corrido com eles e toma de levar mais uma manga, se juntar outras provas de Raid de 6horas e toma mais uma manga, estou a falar de uma media de 200 voltas, e porque, porque ainda não ando nada, e tenho que treinar mais, e aprender a mexer ainda melhor nos carros, claro com ajuda de alguém ainda se afina o carro melhor, mas quanto ao dedo esse só mesmo nós..treinando e tirando o dedo de cortiça.......
Tenham uma boa noite e se quiserem podem passar pela minha pista para treinar, a porta esta aberta, o melhor tempo por volta em 8.34 calha roxa

3.3.1. Inscrições: cada piloto procederá à inscrição no campeonato em qualquer dos espaços organizadores.
Estarão disponíveis duas categorias, devendo o piloto escolher a categoria em que quer correr: consagrados
(pilotos com mais experiência) e praticantes (pilotos com menos experiência). A aceitação da inscrição em
qualquer das categorias carece de aprovação pela Comissão Desportiva. As categorias em disputa terão
uma classificação geral própria e separada, havendo prémios finais para os três primeiros classificados

Eu vou-me inscrever nos Praticantes tongue.gif

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 22nd November 2019 - 23:45