![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 38 Registado: 9-February 09 De: Madeira Membro nº: 685 ![]() |
Boas caros slotistas.
Nesta quarentena fui buscar a minha pista Scx digital que estava guardado há 10 anos. E não consigo coloca lá a funcionar. Limpei as borrachas do carro. Limpei as calhas e os respectivos contactos com wd40. O carro anda uns centímetros e depois para. Julgo que deve ser falta decorrente electric a em algumas partes da pista. Testei com vários transformadores e novos. Alguma sugestão . Obrigado |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 286 Registado: 25-January 10 De: Moncarapacho Membro nº: 768 ![]() |
Eu começava por verificar o transformador com o multimetro. Se ele estiver bom montar e ligar tudo e depois verificar as calhas todas com o multimetro.
Mas toma atenção que o DW40 é dielétrico ... Boas caros slotistas. Nesta quarentena fui buscar a minha pista Scx digital que estava guardado há 10 anos. E não consigo coloca lá a funcionar. Limpei as borrachas do carro. Limpei as calhas e os respectivos contactos com wd40. O carro anda uns centímetros e depois para. Julgo que deve ser falta decorrente electric a em algumas partes da pista. Testei com vários transformadores e novos. Alguma sugestão . Obrigado |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 3rd October 2023 - 08:06 |