IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

38 Páginas V   1 2 3 > »   
Closed TopicStart new topic
> 2º Encontro Nacional Forum Slot Portugal, 2º Encontro Nacional Forum Slot Portugal
srfisco
post Nov 8 2010, 16:54
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas companheiros,

As primeiras experiências são e devem ser a aprendizagem para as futuras burrices, pois nós homens temos a forma errada de aprender... só aprendemos depois de errar...

Assim, pedia que intervissem numa primeira fase para dar ideias sobre como e onde deve ser o encontro, mas com a consciência de que é pouco dar uma ideia, se não estivermos disponiveis para ajudar a concretiza-la, já dizia o meu avô, pimenta no... para mim é refresco!

Desta forma começo eu por dar a 1ª sugestão.

- 2 dias de encontro: dias 12 e 13 ou 19 e 20 de Março.

- Local Geográfico: Leiria (dependendo do nº de pessoas) Albergaria do ano passado.

- Faço a massada do costume, repartindo o custo por todos.

- Levo uma pista Ninco para montar no local, para a malta dar umas gatilhadas, levarei muitas peças e sucatas para
fazer uma "feira franca", se todos fizerem o mesmo poderemos fazer uma mega pista ou fazer várias e uma feira
engraçada.

- Chega-se a concenso e marca-se um prazo para as incrições (sugiro 18/02/2010) e condiciona-se o aluguer da
Albergaria para um número mínimo de participantes (20).

- Para confirmação e inscrição o pessoal fará a respectiva transferência do valor que se vier a estipular por pessoa,
para determinado NIB. (sugeria o Menslot, aliás já esta habituado a guardar os €€€€€ dos outros laugh.gif ).

Para já é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa digo.

Cpts

Sérgio

Go to the top of the page

+Quote Post
kalyta
post Nov 8 2010, 17:21
Post #2

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Comentando os pontos que me merecem discussão, que com o resto concordo:

A data parece-me algo fria, ainda... mês de Abril ou Maio não seria uma hipótese possível? Mas é simples detalhe, não deixarei de alinhar se fôr possível.

Podemos variar o cardápio, ou introduzir novas propostas... eu por acaso gosto de cozinhar, e sei que outros também, seria giro ver uma cozinha com mais chefes, e se na Albergaria for possível, óptimo. Senão vai mesmo a massada, sem stress... desde que a dosagem de pimenta seja humanamente lúcida... tongue.gif

- ... condiciona-se o aluguer da Albergaria para um número mínimo de participantes (20)

Aqui pareceu-me muita gente a alinhar... humm, é melhor contar as espingardas para se saber mais ou menos com o que contar. rolleyes.gif

+Quote Post
J.C.Nogueira
post Nov 8 2010, 17:58
Post #3

Member
**

Registado: 6-January 08
De: Porto<>V.N.Famalicão
Membro nº: 479

Viva SrFisco.
A tão longa distância não posso afirmar mais do que a vontade de aparecer, mas repito aparecer, pois deslocação por dois dias não posso mesmo. sad.gif
Se me for dada a hipótese de aparecer num dos dias, e conviver um pouco tudo bem, senão... paciência.
Boas Corridas.

+Quote Post
n50s
post Nov 8 2010, 18:42
Post #4

Member
**

Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

para mim, sem duvida que o mes de março será o mais indicado, e pode ser onde quiserem.

e se assim preferirem, eu prometo que não levo o piri-piri.

PS: Ó srfisco! não há mais nada no menu?! laugh.gif é que a massada é boa, mas mais de 2 vezes ja é obra tongue.gif

+Quote Post
srfisco
post Nov 8 2010, 20:07
Post #5

Member
**

QUOTE(kalyta @ Nov 8 2010, 17:21 ) *
Comentando os pontos que me merecem discussão, que com o resto concordo:

A data parece-me algo fria, ainda... mês de Abril ou Maio não seria uma hipótese possível? Mas é simples detalhe, não deixarei de alinhar se fôr possível.

Abril tem pascoa e torna-se mais complicado para mim pois acaba o prazos de entrega de declarações de IRS, Maio já ando a acampar e a andar no Rio, Março pareceu-me uma boa data.

Podemos variar o cardápio, ou introduzir novas propostas... eu por acaso gosto de cozinhar, e sei que outros também, seria giro ver uma cozinha com mais chefes, e se na Albergaria for possível, óptimo. Senão vai mesmo a massada, sem stress... desde que a dosagem de pimenta seja humanamente lúcida... tongue.gif

Concordo aliás até agradeço

- ... condiciona-se o aluguer da Albergaria para um número mínimo de participantes (20)

Aqui pareceu-me muita gente a alinhar... humm, é melhor contar as espingardas para se saber mais ou menos com o que contar. rolleyes.gif

Podemos colocar a fasquia em 10 ou 12, mas ficamos dependentes da aceitação da albergaria

+Quote Post
srfisco
post Nov 8 2010, 20:09
Post #6

Member
**

QUOTE(J.C.Nogueira @ Nov 8 2010, 17:58 ) *
Viva SrFisco.
A tão longa distância não posso afirmar mais do que a vontade de aparecer, mas repito aparecer, pois deslocação por dois dias não posso mesmo. sad.gif
Se me for dada a hipótese de aparecer num dos dias, e conviver um pouco tudo bem, senão... paciência.
Boas Corridas.
Claro que pode aparecer nem que seja para almoçar, temos é de marcar com antecedência necessária para a logistica não falhar...

+Quote Post
srfisco
post Nov 8 2010, 20:12
Post #7

Member
**

QUOTE(n50s @ Nov 8 2010, 18:42 ) *
para mim, sem duvida que o mes de março será o mais indicado, e pode ser onde quiserem.

Já somos 2 a concordar com a data
e se assim preferirem, eu prometo que não levo o piri-piri.

PS: Ó srfisco! não há mais nada no menu?! laugh.gif é que a massada é boa, mas mais de 2 vezes ja é obra tongue.gif

Tá descansado que parece que até o cozinheiro vai ser outro, podes trazer o piri-piri, que agora já não engana ninguém... tongue.gif

+Quote Post
menslot
post Nov 9 2010, 00:55
Post #8

Member
**

Registado: 3-November 07
De: Marinha Grande
Membro nº: 393

Viva Pessoal,

Por mim qualquer uma das datas está perfeita.

Quanto ás refeições, gostei bastante da ideia do Kalyta, significa que a ementa terá uma variedade gastronomica fantástica. Cozinheiros do Norte ao sul do país ! wink.gif

A ideia da feira do slot, também é fixe caragoooo laugh.gif

Espero que é este ano a adesão seja francamente superior...

Cumpts
Vasco Menino

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 9 2010, 01:01
Post #9

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(menslot @ Nov 9 2010, 00:55 ) *
Viva Pessoal,

Por mim qualquer uma das datas está perfeita.

Quanto ás refeições, gostei bastante da ideia do Kalyta, significa que a ementa terá uma variedade gastronomica fantástica. Cozinheiros do Norte ao sul do país ! wink.gif

A ideia da feira do slot, também é fixe caragoooo laugh.gif

Espero que é este ano a adesão seja francamente superior...

Cumpts
Vasco Menino

Na pior das hipóteses vamos para tua casa laugh.gif Até podemos fazer o rally das fraldas tongue.gif

+Quote Post
srfisco
post Nov 9 2010, 01:13
Post #10

Member
**

Boas,

Isso queriam voçês... ir para lá estragar a minha querida criação, ainda conseguiam beber o restinho da cervejinha que está na lata... dry.gif

Cpts

Sérgio

PS: Vejo que na data já somos 5 de acordo, contando com a não contestação do Vamilosi e do Nogueira.

+Quote Post

38 Páginas V   1 2 3 > » 
Closed TopicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 17th November 2019 - 17:49