IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Preparação do Mosler da NSR
Vamilosi
post Apr 5 2007, 15:40
Post #1

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

http://slotbrownbrothers.blogspot.com/2007...ler-de-nsr.html
Go to the top of the page

+Quote Post
lcardeta
post Feb 23 2011, 17:38
Post #2

Member
**

Grupo: Members
Registado: 6-December 05
De: Rebocho - Coruche
Membro nº: 33

Boas ,

venho repescar este tópico já antigo porque procuro sempre maquinas que sejam de facto interessantes . E tenho lido bastante dos NSR e em especial do mosler . Tendo inclusivé lido opiniões em como é um dos melhores slot's de sempre ou até mesmo o melhor , claro que isto depende da opinião de cada um havendo no entanto aqui alguma unanimidade aparente.
Tendo tido uma decepção com o Toyota GTone Scaleauto também ele apontado como um dos melhores angry.gif , no entanto para tirar algum prazer dele tive e ainda tenho que gastar alguns euros para que de facto ele seja muito bom ( na minha pista claro está ) , e digamos que a experiencia com o Porsche 956 Slot.it ainda não deu os resultados que queria dry.gif ( já tenho alterações em mente para tal ... ).
Confesso que nunca tive o prazer de testar um NSR e não tenho nenhum na minha garagem , a unica "coisa" que tenho da NSR é um motor King21 evo , que gosto bastante mas não o acho superior a um Boxer da Slot.it .
A minha pergunta é : vale o dinheiro que custa ? É que depois do Toyota tenho tido alguma aversão a comprar carros de "caixa" sad.gif , prefiro comprar usado ou ás peças !

+Quote Post
pedrocor
post Feb 23 2011, 18:20
Post #3

Member
**

Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

QUOTE(lcardeta @ Feb 23 2011, 17:38 ) *
Boas ,

venho repescar este tópico já antigo porque procuro sempre maquinas que sejam de facto interessantes . E tenho lido bastante dos NSR e em especial do mosler . Tendo inclusivé lido opiniões em como é um dos melhores slot's de sempre ou até mesmo o melhor , claro que isto depende da opinião de cada um havendo no entanto aqui alguma unanimidade aparente.
Tendo tido uma decepção com o Toyota GTone Scaleauto também ele apontado como um dos melhores angry.gif , no entanto para tirar algum prazer dele tive e ainda tenho que gastar alguns euros para que de facto ele seja muito bom ( na minha pista claro está ) , e digamos que a experiencia com o Porsche 956 Slot.it ainda não deu os resultados que queria dry.gif ( já tenho alterações em mente para tal ... ).
Confesso que nunca tive o prazer de testar um NSR e não tenho nenhum na minha garagem , a unica "coisa" que tenho da NSR é um motor King21 evo , que gosto bastante mas não o acho superior a um Boxer da Slot.it .
A minha pergunta é : vale o dinheiro que custa ? É que depois do Toyota tenho tido alguma aversão a comprar carros de "caixa" sad.gif , prefiro comprar usado ou ás peças !

Os NSR são muito bom "Value for Money". São carros mais caros que o que estamos habituados, mas são máquinas infernais.

Vejamos, um carro de 70 euros, é certo, mas traz jantes de aperto de grande qualidade, uma carroçaria ultraligeira, etc.

Aconselho a tentar arranjar um já com berço e motor anglewinder, uma vez que são vendidas versões com motor de caixa curta em sidewinder e motor king em linha ou anglewinder (No caso do Mosler e dos Clio e Punto, os clássicos e o Fiat 500 apenas admitem motor curto em sidewinder).

Depois é só meter os pneus mais adequados e, de resto trabalho de afinação.

+Quote Post
kalyta
post Feb 24 2011, 04:30
Post #4

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Os NSR são caros... mas ficam baratos. Paradoxal... ou nem tanto, ao tirar o carro da caixa deparamos com material todo ele utilizável, e de qualidade. É olear, ajustar folgas e pista com ele... claro, poderemos ter que escolher uns pneus mais adequados ao tipo de pista, e um raport em função do traçado, mas isso não há milagres, claro... smile.gif

O Boxer é mais redondo e homogéneo que o King, quanto a mim... este é algo bruto ali quando acorda ao meio do percurso.

Outro NSR que adoro é o 917... muitos podem jurar que o P68 é mais rápido, mas o Porsche é facílimo de afinar e um doce de conduzir... ah, é lindíssimo... biggrin.gif

Dois conhecidos meus têm GT Ones... o carro é um verdadeiro sorvedouro de dinheiro. Precisa de tudo e mais alguma coisa, é bancadas de carbono, é parafusos XPTO, o motor que traz é para esquecer, rodas a mesma coisa, enfim... assim que o vi, cancelei logo a correr a minha encomenda do Radical... dry.gif

Quanto aos Grupo C... bem, eu recomendava era o Jaguar, o Porsche tem uma traseira descomunal e isso nota-se em andamento. Montei um kit de 30 euros, e apenas coloquei um motor Spirit Sxxx, interior de lexan, pneus Ultragrip atrás e... fiquei de boca aberta, o carro afinado a olho e metido a pista, enquadrou-se logo nos melhores tempos. Além disso tem uma montagem da asa traseira bastante mais robusta que os "primos" todos (vem com duas asas, uma delas é só para enfeite na prateleira, basicamente). O Sauber também é competitivo, mas aquela asa traseira parte-se por dá cá aquela palha... rolleyes.gif

+Quote Post
lcardeta
post Feb 24 2011, 08:28
Post #5

Member
**

Registado: 6-December 05
De: Rebocho - Coruche
Membro nº: 33

Boas ,
eu tenho um jaguar , mas já está muito desgastado , foi o meu primeiro slot e sempre foi um regalo . recentemente fiz uma manutenção mais aprofundada ( motor , pneus , guia ) e resuscitou . O Porsche é o KH de traseira mais curta .
Voltando aos NSR também adoro o 917 , dos classicos é o meu preferido .E até estou tentado a comprar pois acho que ele deve de encaixar que nem uma luva no meu traçado .Tenho de o ver ao vivo.
Tal como o Mosler também tenho de o ver ao vivo para avançar .

+Quote Post
kdcmar
post Feb 24 2011, 13:48
Post #6

Member
**

Registado: 22-May 06
De: Vagos - Aveiro
Membro nº: 83

QUOTE(lcardeta @ Feb 24 2011, 08:28 ) *
Boas ,
eu tenho um jaguar , mas já está muito desgastado , foi o meu primeiro slot e sempre foi um regalo . recentemente fiz uma manutenção mais aprofundada ( motor , pneus , guia ) e resuscitou . O Porsche é o KH de traseira mais curta .
Voltando aos NSR também adoro o 917 , dos classicos é o meu preferido .E até estou tentado a comprar pois acho que ele deve de encaixar que nem uma luva no meu traçado .Tenho de o ver ao vivo.
Tal como o Mosler também tenho de o ver ao vivo para avançar .

917 tenho 2 e o maior defeito que lhe aponto, é aquelas grelhas atraz onde estão as luzes e a simulação do motor, ao mínimo toque parte parece uma "castanha". Gosto da condução do carro, no entanto, tal como o kalyta diz, não será o mais rapido.
Quanto ao NSR, creio que já contaram tudo, podes ter a certeza que apesar do preço se revela um bom investimento pelo material que traz, todo ele se aproveita. Os slot it em termos de relação preço qualidade revelam-se melhores opções, no entanto gosto mais do material NSR.
O 956, apesar de não tão rápido como o Jaguar (isto para quem tudo no cronometro conta) revela-se mais fácil de preparar e mais fácil de levar pela pista, isto partindo do principio que seram 2 versões anglewinder, se no entanto forem inline, o Porsche é capaz de ter um comportamento superior biggrin.gif

+Quote Post
jose
post Feb 24 2011, 14:19
Post #7

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

917 tenho 2 e o maior defeito que lhe aponto, é aquelas grelhas atraz onde estão as luzes e a simulação do motor, ao mínimo toque parte parece uma "castanha". Gosto da condução do carro, no entanto, tal como o kalyta diz, não será o mais rapido.

Não concordo contigo Kdcmar, eu tenho o meu porsche que fez as 24 da trofa, e ainda fez um campeonato inteiro e a grelha ainda lá esta inteirinha e com o kit de luzes.
Parece muito frágil mas ainda não partiu, e acredita que tem muitos mas muitos quilómetros xD

+Quote Post
kalyta
post Feb 24 2011, 14:32
Post #8

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Bem, José... se ele não partiu, ainda bem, mas qq ameixada bem dada na traseira fará isso sem grande dificuldade... laugh.gif

Mesmo assim adoro o carro... não faço ideia se o P68 consegue digerir o Shark de 22.4K, mas o 917 fá-lo nas calmas... wink.gif

@ pedrocor... tivemos aqui uma prova com Grupos C setup inline e fiquei com a ideia que o Porshe precisaria "inventar" para acompanhar os de rabo mais curto... pelo menos num traçado de média/baixa como o nosso.

A única opção que conseguimos colocar em tempos semelhantes foi um Sauber mas estava montado num HRS anglewinder... na preparação também não notei que o Jag fosse complicado, antes pelo contrário, ou então tive sorte e caminhei logo na direção certa...

+Quote Post
Vamilosi
post Feb 24 2011, 14:38
Post #9

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(jose @ Feb 24 2011, 14:19 ) *
Não concordo contigo Kdcmar, eu tenho o meu porsche que fez as 24 da trofa, e ainda fez um campeonato inteiro e a grelha ainda lá esta inteirinha e com o kit de luzes.
Parece muito frágil mas ainda não partiu, e acredita que tem muitos mas muitos quilómetros xD

Isso foi porque não teve um encontro de 1ºgrau com um Ford GT40 conduzido pelo Fisco laugh.gif

+Quote Post
jose
post Feb 24 2011, 14:46
Post #10

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

não teve um encontro mas eles andaram lado a lado xD

Eu gosto bastante do porsche da slot.it, para mim só é preciso trocar os pneus da frente e os de trás e ja ta uma maquina, assim como os nsr, é faezr o mesmo

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th July 2019 - 22:17