IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Lastrar Carros Para Velocidade
Vamilosi
post Jan 29 2014, 18:38
Post #11

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(PauloJota @ Jan 29 2014, 17:49 ) *
Já pensei também que, mudando o punho, poderia ainda melhorar os tempos. O meu punho não tem regulação. Não estou errado, pois não?

Com um punho com regulação é bem possível que melhore os tempos, mas é preciso aprender a afinar o punho e adaptar a afinação do punho á pista (traçado, piso, corrente electrica) e ao carro. Eu não sou a pessoa indicada para falar neste assunto, pois continuo fiel às simples resistências rolleyes.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
kalyta
post Jan 29 2014, 21:16
Post #12

Member
**

Grupo: Members
Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Amigo Vamilosi... não nos iludamos que os electrónicos vieram para ficar e cedo ou tarde quase tudo mundo vai rodar com eles, excepto meia dúzia de jurássicos... onde por acaso ambos nos incluimos, lolol...

Da experiência que retenho ao rodar com electrónicos, a diferença não é assinalável em termos de velocidade absoluta... é sim, muito mais fácil rodar a ritmos elevados de forma consistente e com menos saídas...

O uso de electrónicos facilita imenso o setup final do carro... antes tudo tinha que girar em torno de uma afinação perfeita, o raport certo, e os ajustes mais adequados... ter um punho com inúmeras hipóteses de regulação facilita imenso as coisas, mas o pessoal que tiver um setup de carro perfeito vai sempre tirar dividendos... creio eu... wink.gif

+Quote Post
PauloJota
post Jan 29 2014, 21:43
Post #13

Member
**

Registado: 6-December 13
Membro nº: 1.135

Muito obrigado pelas respostas.

Pois estou a ver que terei de investir num punho com regulação. Mas são tão caros!

Acham que o Vario 16 da Ninco (não sei se ainda existe) seria um bom investimento (usado e para não gastar muito dinheiro)?

Ou aconselham-me outras alternativas mais modernas.

Obrigado

+Quote Post
Vamilosi
post Jan 29 2014, 21:57
Post #14

Member
**

QUOTE(PauloJota @ Jan 29 2014, 21:43 ) *
Muito obrigado pelas respostas.

Pois estou a ver que terei de investir num punho com regulação. Mas são tão caros!

Acham que o Vario 16 da Ninco (não sei se ainda existe) seria um bom investimento (usado e para não gastar muito dinheiro)?

Ou aconselham-me outras alternativas mais modernas.

Obrigado

Os punhos da Ninco não são grande coisa, nem os de resistência. O punho é para utilizar em casa ou loja/clube?

Por 85€ consegue arranjar o punho Sloting Plus versão "Lite". Veja aqui.

+Quote Post
PauloJota
post Jan 29 2014, 22:19
Post #15

Member
**

Viva!

O punho será para utilização caseira na pista Ninco. Eventualmente poderá ser utilizado numa visita a algum clube.

Vou ver o Sloting Plus que me aconselha.

Obrigado!

+Quote Post
Vamilosi
post Jan 29 2014, 22:36
Post #16

Member
**

QUOTE(PauloJota @ Jan 29 2014, 22:19 ) *
Viva!

O punho será para utilização caseira na pista Ninco. Eventualmente poderá ser utilizado numa visita a algum clube.

Vou ver o Sloting Plus que me aconselha.

Obrigado!

Não é aconselhar, pois nunca vi o punho, mas deve ser dos mais baratos dentro dos electrónicos.

Para utilização caseira, é necessário ter caixa de ligação à pista, pois se o punho foi ligado directamente à calha Ninco, corre o risco de queimar o punho devido às polaridades.

De que zona é o PauloJota?

+Quote Post
PauloJota
post Jan 30 2014, 10:54
Post #17

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Jan 29 2014, 22:36 ) *
Não é aconselhar, pois nunca vi o punho, mas deve ser dos mais baratos dentro dos electrónicos.

Para utilização caseira, é necessário ter caixa de ligação à pista, pois se o punho foi ligado directamente à calha Ninco, corre o risco de queimar o punho devido às polaridades.

De que zona é o PauloJota?

Não sabia que necessitava de caixa de ligação. Tenho uma ligação que "transforma" as três bananas numa só e ligo directamente à pista. Tenho um transformador para cada calha.

Eu sou do Porto.

Obrigado

+Quote Post
Vamilosi
post Jan 30 2014, 16:25
Post #18

Member
**

QUOTE(PauloJota @ Jan 30 2014, 10:54 ) *
Não sabia que necessitava de caixa de ligação. Tenho uma ligação que "transforma" as três bananas numa só e ligo directamente à pista. Tenho um transformador para cada calha.

Eu sou do Porto.

Obrigado

Nesse caso corre o risco de queimar um punho electrónico caso mude o sentido da pista (polaridade).

+Quote Post
luislot
post Feb 1 2014, 18:15
Post #19

Member
**

Registado: 19-January 12
De: sintra
Membro nº: 1.003

Boa tarde

O ideal seria tu poderes ter em casa um sistema (DS), ficas logo com possibilidade de teres um bom punho e poderes afinar melhor os carros, e assim preparado para poderes correr em qualquer pista.

+Quote Post
PauloJota
post Feb 3 2014, 17:32
Post #20

Member
**

Agradeço as vossas opiniões. Tenho de aguardar mais uns tempos, antes de pen$ar em fazer um upgrade à pista. wink.gif

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 16th July 2019 - 20:39