IPB
AloyShop

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> Iniciação Com Pista Digital
mike_ribeiro
post Jan 7 2015, 19:36
Post #21

Member
**

Grupo: Members
Registado: 3-January 13
De: Miraflores
Membro nº: 1.074

QUOTE(RIsento @ Oct 18 2013, 23:06 ) *
Boa noite a todos,

Embora o tópico já tenha alguns meses, fiquei curioso por conhecer o desfecho desta "novela" smile.gif
Também estou interessado em converter a minha pista para Digital e gostava de saber por que sistema optou o Mike.
Eu decididamente optarei por Carrera. Com todas as suas qualidades e defeitos. Também gosto muito da Scalextric UK mas não me imagino a montar mais nada que não seja Carrera. Porquê? Polivalência!
A Carrera é a única que permite correr com 1/43, 1/32 e 1/24 em Digital. Com alguma facilidade se trocam algumas peças e obtêm-se uma pista analógica na qual os carros Digitais da Carrera funcionarão mediante uma simples operação de configuração (excepto os 1/43, que também têm funções limitadas no Digital 132/124).
Para mim é importante poder usar as diferentes escalas, porque quandos os miúdos trazem os amigos cá a casa "espeto-lhes com os 1/43, que são tanques de guerra, e assim há diversão para todas as idades e talentos.
O principal defeito da Carrera é precisamente onde reside a sua virtude, o tamanho! Mas para quem quiser experimentar 1/24 não tem outra opção. Ainda não usei cá em casa, mas já os vi ao vivo e só posso dizer que é um perigo experimentar aquilo, é que depois não se vai querer mais nada smile.gif

Boas
A verdade é que já há bastante tempo não "posto" aqui.
A novela ainda não teve desfecho (e já lá vai um ano...), as prioridades têm sido outras mas agora o bichinho do slot acordou novamente e já ando outra vez a pensar no layout.
O sistema escolhido será o Scalextric Digital que de momento me parece de longe o melhor sistema relação preço/qualidade/funcionalidades e sobretudo espaço.
Apesar de neste ano não ter evoluido a nivel "fisico" tenho lido algumas coisas e parece-me que o facto da Scalextric ter um incomparavel nº de seguidores na europa leva com que a marca tenha evoluido (por ex. o Arc One), o que não acontece com os outros fabricantes, alguns deles já quase extintos (scx).

Assim sendo mais do que nunca a escolha parece-me obvia, faltame apenas o tempo e claro os "aerios" para a arrancar.

terei todo o gosto em ir aqui postando uma vez que todas as contribuições e respostas me foram uteis sem excepção.

Cps
Go to the top of the page

+Quote Post
RPedroCM
post Jan 20 2015, 11:38
Post #22

Member
**

Grupo: Members
Registado: 13-September 07
De: Vila Nova de Famalicão
Membro nº: 332

QUOTE(mike_ribeiro @ Jan 7 2015, 19:36 ) *
Boas
A verdade é que já há bastante tempo não "posto" aqui.
A novela ainda não teve desfecho (e já lá vai um ano...), as prioridades têm sido outras mas agora o bichinho do slot acordou novamente e já ando outra vez a pensar no layout.
O sistema escolhido será o Scalextric Digital que de momento me parece de longe o melhor sistema relação preço/qualidade/funcionalidades e sobretudo espaço.
Apesar de neste ano não ter evoluido a nivel "fisico" tenho lido algumas coisas e parece-me que o facto da Scalextric ter um incomparavel nº de seguidores na europa leva com que a marca tenha evoluido (por ex. o Arc One), o que não acontece com os outros fabricantes, alguns deles já quase extintos (scx).

Assim sendo mais do que nunca a escolha parece-me obvia, faltame apenas o tempo e claro os "aerios" para a arrancar.

terei todo o gosto em ir aqui postando uma vez que todas as contribuições e respostas me foram uteis sem excepção.

Cps

Excelente escolha Mike eu tenho o sistema Digital da Scalextric, já tive o da SCX e do da Ninco sei do que falo, o da Scalextric é o melhor de longe e também aquele que te garante um maior numero de carros digitalizáveis sejam de que marca fôr.

+Quote Post
Vamilosi
post Jan 21 2015, 23:41
Post #23

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Ficamos a aguardar por mais episódios desta novela wink.gif

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th September 2017 - 22:19