![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 91 Registado: 29-December 10 De: Azambuja Membro nº: 877 ![]() |
Podem ver as novidades na página no facebook em :PIT STOP RACING
cumprimentos |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.568 Registado: 23-June 09 De: Loulé Membro nº: 726 ![]() |
Espaço bem aproveitado, e o traçado parece muito técnico... o gato pelos vistos adorou... eheh
![]() |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 7 Registado: 27-December 10 De: Baixa da Banheira Membro nº: 872 ![]() |
Boas
Boa Tarde, sou novo aqui no Forúm e apesar de ter uma pista que por vezes monto aqui em casa não percebo nada de preparações, etc, mas como tenho um grande Amigo em vale do Paraíso, fiquei contente em saber que lá há uma Pista... Se aí passar um dia desses, alguém me dá umas dicas, acerca de como essas afinações nos carros funcionam...?? |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 91 Registado: 29-December 10 De: Azambuja Membro nº: 877 ![]() |
Claro que sim,naquilo que eu puder ajudar.
é só apareceres e já agora trás o teu amigo também............ |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 7 Registado: 27-December 10 De: Baixa da Banheira Membro nº: 872 ![]() |
Já agora e não querendo abusar...que carro me aconselham a comprar para usar nessas pistas maiores...eu tenho alguns...mas acho que seria melhor comprar um já meio preparado para isso...?
Desde já obrigado. João Paulo |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Facebook Pit Stop Racing
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 30th September 2023 - 15:49 |