IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

10 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Pneus Slot.it substitutos dos P1?
brunex
post Apr 12 2011, 17:45
Post #21

Member
**

Grupo: Members
Registado: 5-December 05
Membro nº: 30

meus amigos,a realidade é que os P1 quando saem do saco,são mesmo uma seca,são mesmo centenas de voltas para estarem no ponto,mas com as novas tecnologias ............uma maquina de dremar pneus e um Oleo "X",o carro até se cola ao tecto.
Go to the top of the page

+Quote Post
Max
post Apr 12 2011, 18:50
Post #22

Member
**

Registado: 20-August 10
De: Marinha Grande
Membro nº: 826

A primeira vez que ouvi falar de P1, foi a seguir a umas 24 Horas do Porto, ambiente de competição no estado puro, e é mesmo ai que os P1 devem ser usados, pois só quando tem a famosa barriguinha é que estão no ponto, três, quatro provas de 30 minutos, a partir dai é sempre a perder, pois a aderência é tal, que em vez de um Slot, ficamos com um "qualquer coisa selvagem" para controlar, tal a quantidade de cavalinhos, que começam a sair, sempre que se gatilha, mas, para mim o maior problema é que se ficas algum tempo sem utilizar, ficam vidrados, logo inutilizados se não os conseguires recuperar com a lixa.

Provas de longa duração, rodar e aditivo, provas curtas, cola, torno de pneus e óleo "XPTO".

No entanto, nunca vi antes ou depois dos P1 tanto grip, com os quais se conseguia voar na calha, com niveis de adrenalina viciantes, São Cocaina com elevado grau de pureza.

Hasta

+Quote Post
DLoboS
post Apr 12 2011, 20:20
Post #23

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(kalyta @ Apr 12 2011, 14:52 ) *
A ver se eu percebi... dão? Se é assim, até até seria uma hipótese pô-los de molho, e logo os utilizaria... laugh.gif

desculpa-me, não quis dizer "damos" mas sim dá-mos tongue.gif

+Quote Post
DLoboS
post Apr 12 2011, 20:23
Post #24

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(Max @ Apr 12 2011, 19:50 ) *
A primeira vez que ouvi falar de P1, foi a seguir a umas 24 Horas do Porto, ambiente de competição no estado puro, e é mesmo ai que os P1 devem ser usados, pois só quando tem a famosa barriguinha é que estão no ponto, três, quatro provas de 30 minutos, a partir dai é sempre a perder, pois a aderência é tal, que em vez de um Slot, ficamos com um "qualquer coisa selvagem" para controlar, tal a quantidade de cavalinhos, que começam a sair, sempre que se gatilha, mas, para mim o maior problema é que se ficas algum tempo sem utilizar, ficam vidrados, logo inutilizados se não os conseguires recuperar com a lixa.

Provas de longa duração, rodar e aditivo, provas curtas, cola, torno de pneus e óleo "XPTO".

No entanto, nunca vi antes ou depois dos P1 tanto grip, com os quais se conseguia voar na calha, com niveis de adrenalina viciantes, São Cocaina com elevado grau de pureza.

Hasta

Já tenho recuperado vários P1's vidrados, desde que eles não comecem a esfarelar, dá sempre para recuperar.

+Quote Post
srfisco
post Apr 12 2011, 21:55
Post #25

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Amigos P1 ainda tenho uns 12 pares mas não estão à venda, nem sequer valerá a pena tentar assaltar-me a casa, não estão cá guardados... laugh.gif

Depois de ganhar a calibração do meu dedo, serão a 2ª arma secreta... laugh.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Apr 12 2011, 23:31
Post #26

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(srfisco @ Apr 12 2011, 22:55 ) *
Amigos P1 ainda tenho uns 12 pares mas não estão à venda, nem sequer valerá a pena tentar assaltar-me a casa, não estão cá guardados... laugh.gif

Depois de ganhar a calibração do meu dedo, serão a 2ª arma secreta... laugh.gif

Quando ganhares dedo já tão os P1 feitos em pó. O melhor é guardares os pneus juntamente com naftalina laugh.gif

+Quote Post
srfisco
post Apr 12 2011, 23:49
Post #27

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Apr 13 2011, 00:31 ) *
Quando ganhares dedo já tão os P1 feitos em pó. O melhor é guardares os pneus juntamente com naftalina laugh.gif

Onde achas que estão guardados? na casa da avô claro!!!!

+Quote Post
kalyta
post Apr 13 2011, 04:57
Post #28

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

QUOTE(srfisco @ Apr 13 2011, 00:49 ) *
Onde achas que estão guardados? na casa da avô claro!!!!

Um dia chegas lá e ela diz-te que ofereceu-os aos gaiatos ali da rua para brincarem... laugh.gif

+Quote Post
jose
post Apr 13 2011, 21:18
Post #29

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

Pra mim nada melhor que ostorero, desde que nao vao à lixa sao um espectaculo e com uns oleos ficam ainda melhor wink.gif

+Quote Post
srfisco
post Apr 28 2011, 00:17
Post #30

Member
**

QUOTE(kalyta @ Apr 13 2011, 05:57 ) *
Um dia chegas lá e ela diz-te que ofereceu-os aos gaiatos ali da rua para brincarem... laugh.gif

Estão coladinhos à naftalina e já a avisei que eram do neto e que são um tesouro...

+Quote Post

10 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st May 2019 - 08:15