IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> 1º Teste Ao Mitsubishi Lancer Racing Da Avant Slot
Vamilosi
post Sep 14 2010, 08:36
Post #1

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Podem ver o teste aqui.
Go to the top of the page

+Quote Post
srfisco
post Nov 2 2010, 00:36
Post #2

Member
**

Grupo: Members
Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas,

Apesar dos "defeitos" mecanicos, este é um que irá preencher aa minhas prateleiras...

Cpts

Sérgio

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 2 2010, 00:45
Post #3

Member
**

O defeito é apenas quando se coloca os obstáculos. De resto não tenho ouvido falar sobre o carro huh.gif Este possivelmente terá cá lugar nas oficinas.

+Quote Post
pedrocor
post Nov 2 2010, 10:01
Post #4

Member
**

Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

Boas

Tenho duas versões deste modelo, o negro "Test Car" e a réplica do pilotado pelo Carlos Sousa. No entanto são os dois carros de estante no meu caso particular, até porque os Raids estão um bocado parados aqui por cima.

Parece-me no entanto que será um carro muito bom em pistas de raid sem grandes obstáculos (basta ver as usadas nos campeonatos de Espanha). Nas pistas mais trialeiras parece ser parece ser para esquecer!

Mas depende muito na classe onde seja integrado, e aí não tenho opinião, uma vez que não domino de todo o "espírito" dos regulamentos de raid. Disso a da preparação e modificações permitidas nessas classes.

Boas corridas

+Quote Post
alvaro
post Nov 18 2010, 14:41
Post #5

Member
**

Registado: 1-March 10
Membro nº: 786

Boas,

Tenho um negro preparado e posso dizer que as primeiras alterações a fazer são, mudar motor (pois o de caixa não tem travão algum), amortecedores e colocar peso. Depois é uma questão de afinação e testes, sendo o seu grande problema a transposição de obstaculos mais altos com o carro atravessado. De resto é maquina ganhadora em T2.

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 18 2010, 15:32
Post #6

Member
**

Colocou que amortecedores, os que equipam o camião? Qual o motivo da Troca? Com que motor substitui o de origem?

+Quote Post
srfisco
post Nov 19 2010, 00:13
Post #7

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

QUOTE(Vamilosi @ Nov 18 2010, 15:32 ) *
Colocou que amortecedores, os que equipam o camião? Qual o motivo da Troca? Com que motor substitui o de origem?

Boas,

Epá...uma coisa de cada vez, o alvaro assim nem tem tempo de respirar... laugh.gif

Cpts

Sérgio

+Quote Post
rodasslot
post Sep 4 2012, 21:57
Post #8

Member
**

Registado: 30-December 11
De: lisboa (mafra)
Membro nº: 989

tenho um ilgual penso ser a versão Roma como diz no site da avant slot http://www.avantslot.com/main-ES.html as alterações feitas foi modar os peneus as jantes e foi posto peso tem se dado bem mesmo em obstaculos mais complicados mas não obstáculo como os que se vê nas competições.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 1st April 2023 - 14:41