IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Preparação do Mosler da NSR
kdcmar
post Feb 24 2011, 16:48
Post #11

Member
**

Grupo: Members
Registado: 22-May 06
De: Vagos - Aveiro
Membro nº: 83

Acredita José, basta um toque na traseira, e ficas logo com um "puzzle" para montar em cas wink.gif (só espero a que encontres as peças todas, hehe)

Quanto a um "certo" GT40 que por lá andava... até eu que andava com o P68 de reserva da aloy, muitas vezes me "faltou o ar, hehe, mas a culpa não era do Fisco, era vossa que disseram que o carro não andava nada de jeito e o fisco levou o punho preparado para "NC-1", lol
Go to the top of the page

+Quote Post
jose
post Feb 24 2011, 21:58
Post #12

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

kdcmar acredite que levou com muitas pancadas, de todos os lados, já lhe aconteceu de tudo e ficou inteiro, falhou primeiro todo o kit de luzes do que partiu a traseira.
Eu nunca andei ao lado de nenhuma das vossas duas equipas, pois fiz sempre as calhas mais exteriores/interiores e por acaso nao vos encontrei lado a lado o que é pena.

+Quote Post
DLoboS
post Feb 24 2011, 22:16
Post #13

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

Olá a todos, permitam que vos exponha a minha humilde opinião.
Quanto aos NSR, são para mim a melhor compra em preço qualidade.
O Mosler é uma boa compra se for em AW, senão teremos que gastar mais uns €.
Quanto aos clássicos, qualquer um dos 3 primeiros (917, MkIV e P68), quando bem preparados são excelentes carros, quanto ao GT40 não sei.
Os clássicos da slot.it são também uma boa escolha, apesar de vir com jantes de "prástico" na frente.
Os GT's e Grupo C da slot.it, são para mim o grande embuste, pois vem com motor pequeno e em linha, o que nos obriga a gastar mais uns bons € para os por a andar como a gente gosta. Dentro destes as minhas preferências vão para o Nissan 390 e para o Sauber.

+Quote Post
srfisco
post Feb 24 2011, 22:35
Post #14

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Tive campeões a correr ao meu lado e nem toda a gente se queixou (caso do pessoal da trofa), apenas alguns, aqueles grandes corredores que precisavam de uma desculpa para o seu mau desempenho se queixaram, colocavam-se á minha frente, é lógico que quando não sabemos onde esta o travão os "abatemos", mas agora pergunto de quem é a culpa? - de quem bate, ou de quem se coloca na frente?... como não havia policia e declarações IDS, foi o caos... tongue.gif

+Quote Post
lcardeta
post Feb 25 2011, 13:39
Post #15

Member
**

Registado: 6-December 05
De: Rebocho - Coruche
Membro nº: 33

Boas ,

argumentos não faltam , vou começar a juntar uns aereos para um NSR , ainda vou ver em qual me aventuro, espero que não tenha a mesma desilusão que tive com o GTone . mellow.gif
Uma pergunta , nos classicos é possivel meter a bancada em linha de caixa larga ?

+Quote Post
kdcmar
post Feb 25 2011, 13:39
Post #16

Member
**

Registado: 22-May 06
De: Vagos - Aveiro
Membro nº: 83

QUOTE(srfisco @ Feb 24 2011, 22:35 ) *
Tive campeões a correr ao meu lado e nem toda a gente se queixou (caso do pessoal da trofa), apenas alguns, aqueles grandes corredores que precisavam de uma desculpa para o seu mau desempenho se queixaram, colocavam-se á minha frente, é lógico que quando não sabemos onde esta o travão os "abatemos", mas agora pergunto de quem é a culpa? - de quem bate, ou de quem se coloca na frente?... como não havia policia e declarações IDS, foi o caos... tongue.gif

Pois é, mas os "campeões" que falas tinham uma equipa tão vasta que até tinham um "Capelão" a rezar por eles, e nós os pequeninos, estavamos sozinhos a "horar á Santa" hehehe
Pronto Sérgio eu sei, tal como disse anterormente a culpa foi "dos outros", lol
No entanto, que fique bem claro.... espero repetir a "proeza" de andar ao lado do Sérgio, porque com o "Fisco" ao lado, a emoção não falta, hehe
[[]]'s

+Quote Post
pedrocor
post Feb 25 2011, 17:08
Post #17

Member
**

Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

QUOTE(lcardeta @ Feb 25 2011, 13:39 ) *
Boas ,

argumentos não faltam , vou começar a juntar uns aereos para um NSR , ainda vou ver em qual me aventuro, espero que não tenha a mesma desilusão que tive com o GTone . mellow.gif
Uma pergunta , nos classicos é possivel meter a bancada em linha de caixa larga ?

Não, os clássicos só podem usar motores de caixa curta em sidewinder.

Os clássicos são muito bons, mas se o objectivo é uma bomba contra o relógio, o carro a adquirir é mesmo o Mosler.

+Quote Post
srfisco
post Feb 25 2011, 21:03
Post #18

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

QUOTE(kdcmar @ Feb 25 2011, 13:39 ) *
Pois é, mas os "campeões" que falas tinham uma equipa tão vasta que até tinham um "Capelão" a rezar por eles, e nós os pequeninos, estavamos sozinhos a "horar á Santa" hehehe
Pronto Sérgio eu sei, tal como disse anterormente a culpa foi "dos outros", lol
No entanto, que fique bem claro.... espero repetir a "proeza" de andar ao lado do Sérgio, porque com o "Fisco" ao lado, a emoção não falta, hehe
[[]]'s

Foi e será um prazer voltar a correr ao teu lado... mas já sabes não te ponhas a "jeito"!!!!!!

+Quote Post
kalyta
post Feb 27 2011, 03:55
Post #19

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

QUOTE(lcardeta @ Feb 25 2011, 13:39 ) *
Boas ,

Os clássicos da NSR, até à data, só permitem montagem sidewinder... existem é diferentes tipos de chassis e berços, mais ou menos rígidos, conforme as necessidades ou gostos pessoais.

Se te querias referir aos Slot-It (Ferrari 312, Alfa 33 e Chaparral) existem outras possibilidades. No entanto e pelo que já me apercebi, a maioria dos clubes que organizam corridas com Clássicos de Sport (como estes) obrigam a que se utilize a montagem sidewinder... é também o nosso caso no Algarve. Da mesma forma existem limitações quanto aos RPMs máximos: nós estabelecemos 23K, mas há quem fixe a fasquia nos 20K.

Claro que estas limitações não serão universais, ou isso pode nem mesmo ser importante para ti, se não tiveres intenções de correr num qualquer clube, óbvio... wink.gif

+Quote Post
lcardeta
post Feb 28 2011, 09:06
Post #20

Member
**

Registado: 6-December 05
De: Rebocho - Coruche
Membro nº: 33

Boas ,

a minha pergunta das configurações possiveis nos classicos NSR é mais a pensar nos Ford , que são carros que têm algum "comprimento" para receberem por exemplo motores em linha , no caso do 917 penso que sidewinder "assenta-lhe " bem .As limitações de rpm motores eu realmente não sigo nenhum regulamento em especial , ainda que na minha pista mais de 25000 já não faz sentido , faz mais sentido explorar a transmissão .
No sábado passei na Slotarrabida e vi um GT40 lindissimo e era um regalo ve-lo em pista .
Para bater no relogio de facto o Mosler é a maquina a comprar . wink.gif

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 17th June 2019 - 22:40