IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> Tratamento De Pneus
forumadm
post Feb 24 2012, 18:11
Post #21

Member
**

Grupo: Root Admin
Registado: 22-September 05
De: SJEstoril - Cascais
Membro nº: 1

QUOTE(luislot @ Feb 23 2012, 11:20 ) *
Mas á sempre pessoal a fazer batota com os pneus, e outras coisas.

Não é batota laugh.gif ...... penso que utilizar óleos e outros materiais para ajudar o pneus a agarrar a pista é uma opção de cada um, desde que no regulamento os pneus sejam livres. Se os óleos e bruxarias inundam as pistas de porcarias, que são difícil de serem removidas, é problema exclusivo do dono da pista, pois penso que ele é o único prejudicado. Já tive em pistas tão sujas que é impossível usar um pneu "limpo". Como piloto, posso apenas apelar para que os regulamentos deixem de ser merdosos e condicionado, e passem a ser mais profissionais. O que adianta termos dezenas de fabricantes de pneus a investir na qualidade da espuma/borracha se não podemos usar ?

Nos pneus de espuma utilizamos o querosene/petróleo de isqueiro para "LIMPAR" os pneus e não para suja-los !!!!!! isso tem todo o sentido... nos pneus de borracha é ao contrário, a cada paragem é encher de aditivo.. o pior é que toda a gente sabe disso, mas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tongue.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
luislot
post Feb 24 2012, 18:57
Post #22

Member
**

Grupo: Members
Registado: 19-January 12
De: sintra
Membro nº: 1.003

Para quem se está a iniciar nos slots ao ver isso dá logo meia volta.
Isso de fazer regulamentos a jeito é mesmo só para alguns poderem correr e ganhar corridas.eu já á alguns anos que estava afastado dos slots mas estou a ver que continua tudo na mesma.

+Quote Post
forumadm
post Feb 25 2012, 19:00
Post #23

Member
**

Grupo: Root Admin
Registado: 22-September 05
De: SJEstoril - Cascais
Membro nº: 1

QUOTE(luislot @ Feb 24 2012, 18:57 ) *
Para quem se está a iniciar nos slots ao ver isso dá logo meia volta.
Isso de fazer regulamentos a jeito é mesmo só para alguns poderem correr e ganhar corridas.eu já á alguns anos que estava afastado dos slots mas estou a ver que continua tudo na mesma.

Tal como eu, já não vou a uma competição a imenso tempo, e não só por causa dos regulamentos, mas também pelos dias..... as competições que tem um regulamento razoável são nocturna em dias de semana, e as de fim de semana são terríveis ..... sad.gif sad.gif sad.gif Saudades da década passada. tongue.gif

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st October 2019 - 17:47