IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Iniciação Em Pista De Clube-que Carro?
aronring
post Mar 11 2013, 00:36
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 4-February 13
De: Matosinhos
Membro nº: 1.084

Estou quase decidido a entrar para sócio de um clube. No entanto só tenho uns treinozitos em casa o que pouco tem a ver co a nova realidade. Gostava que me indicassem dois ou três carros/marca de slot que eu pudesse adquirir para que sem fazer alterações, que de momento ainda não sei fazer, "atrapalhasse" o mínimo os outros praticantes.
Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Mar 11 2013, 01:27
Post #2

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Os carros da NSR são os melhores em termos de qualidade. Depois há os Slot.it também com boa qualidade e os Scaleauto alguns modelos. Os Avant Slot são razoáveis. A Ninco já teve melhores dias.

Quanto a modelos em sim, depende de alguns factores. As categorias em que vais participar no clube e os seus regulamentos e também os teus gostos automobilísticos.

É mais fácil dizeres que queres um carro por exemplo para a categoria GT. Nesse caso o carro melhor é o Mosler da NSR. Mas se tiver que ser um GT da Ninco, os mais rápidos são o Audi e o Ford GT. O Ford tem a vantagem de ter um aleron mais robusto. O Mosler da Ninco também é um bom carro.

Se disseres qual a categoria e quais os modelos, fica mais fácil ajudar-te nas tuas escolhas.

+Quote Post
aronring
post Mar 11 2013, 01:37
Post #3

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Mar 11 2013, 01:27 ) *
Os carros da NSR são os melhores em termos de qualidade. Depois há os Slot.it também com boa qualidade e os Scaleauto alguns modelos. Os Avant Slot são razoáveis. A Ninco já teve melhores dias.

Quanto a modelos em sim, depende de alguns factores. As categorias em que vais participar no clube e os seus regulamentos e também os teus gostos automobilísticos.

É mais fácil dizeres que queres um carro por exemplo para a categoria GT. Nesse caso o carro melhor é o Mosler da NSR. Mas se tiver que ser um GT da Ninco, os mais rápidos são o Audi e o Ford GT. O Ford tem a vantagem de ter um aleron mais robusto. O Mosler da Ninco também é um bom carro.

Se disseres qual a categoria e quais os modelos, fica mais fácil ajudar-te nas tuas escolhas.

Mais uma vez o meu muito obrigado pela excelente e sábia colaboração. Eu tenho algumas dúvidas sobre as categorias mas será a GT e a LMP ou Grupo 5 (nestas duas não sei qual a diferença?)

+Quote Post
aronring
post Mar 11 2013, 02:02
Post #4

Member
**

QUOTE(aronring @ Mar 11 2013, 01:37 ) *
Mais uma vez o meu muito obrigado pela excelente e sábia colaboração. Eu tenho algumas dúvidas sobre as categorias mas será a GT e a LMP ou Grupo 5 (nestas duas não sei qual a diferença?)

Não era grupo 5 mas grupo C que queria dizer

+Quote Post
Vamilosi
post Mar 11 2013, 02:04
Post #5

Member
**

QUOTE(aronring @ Mar 11 2013, 01:37 ) *
Eu tenho algumas dúvidas sobre as categorias mas será a GT e a LMP ou Grupo 5 (nestas duas não sei qual a diferença?)

Nos GT's se forem de qualquer marca tens o Mosler da NSR e também outros modelos, como o Corvette. Os novos GT's da Scaleauto também são rápidos, o Honda HSV e o BMW Z4. O Saleen da Arrow Slot e o Aston Martin da Black Arrow também são boas máquinas. O Nissan R390 e McLaren F1 GTR da Slot.it, apesar de eu não os considerar GT's (opiniões pessoais) também são bons GT's.

LMP's tens o Audi R18 da Slot.it e da NSR. O Toyota GT-One e o Radical da Scaleauto. Os LMP's da Avant Slot são rápidos, mas com carroçarias frágeis.

Grupo 5, os modelos da Racer. O Ford Capri é bastante equilibrado, enquanto o Lancia Beta é mais rápido, mas nervoso.

+Quote Post
brunex
post Mar 11 2013, 04:07
Post #6

Member
**

Registado: 5-December 05
Membro nº: 30

GT,sem duvida o Mosler NSR,sao 65e bem gastos ,porque e um carro que nao precisas de fazer rigorosamente nada .
Ja os GT da Slot.it,a configuraçao original nao vale nada,vem com motor Mabuchi em linha e os pneus nao valem nada e ocarro faz muito barulho.Nas versao racing ja vem com motor em anglewinder Flat
LMP,preparado para andar ,Reynard Sloting Plus,.....muito bom de origem,e um preço convidativo,o Melhor....Toyota Gt One,mas o berço de motor e o proprio motor e transmissao nao presta.
O Radical,ha promoçoes desse carro muito boas.

+Quote Post
jose
post Mar 11 2013, 08:48
Post #7

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

Porsche 911 da Slot.It para Gt, já vem com berço anglewinder, acho que com uma simples troca de pneus traseiros fica já muito bom.
Grupo C aconselho o lancia ou esperar pelo novo porsche de 17 gramas wink.gif

+Quote Post
aronring
post Mar 11 2013, 09:49
Post #8

Member
**

QUOTE(jose @ Mar 11 2013, 08:48 ) *
Porsche 911 da Slot.It para Gt, já vem com berço anglewinder, acho que com uma simples troca de pneus traseiros fica já muito bom.
Grupo C aconselho o lancia ou esperar pelo novo porsche de 17 gramas wink.gif

OK. Obrigado a todos. Dois dos modelos referidos já os tenho:Radical da Scaleauto e Audi R18 da NSR (este não gosto muito pois já vai na 3ª cremalheira... e montadas por pessoas com prática na competição)
Assim vou comprar um Mosler da NSR só que ao entrar no portal da NSR verifiquei que há três tipos de colocação de motores: Side Winder, Angle Winder e Inline. Solicito uma vez mais os vossos préstimos no sentido da escolha da melhor opção, ou na prática quais as diferenças para poder optar.

+Quote Post
Vamilosi
post Mar 11 2013, 13:04
Post #9

Member
**

A melhor opção é anglewinder.

+Quote Post
jose
post Mar 11 2013, 16:09
Post #10

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

Vê se no clube correm inline ou anglewinder. há uns moslers que vêem com berço e material para anglewinder de oferta

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 17th October 2019 - 10:09