![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 18 Registado: 28-February 10 Membro nº: 785 ![]() |
Estive com a pista Ninco Digital arrumada por diversos motivos, durante aproximadamente 4 anos, finalmente tive condições para a montar novamente. O que me faz escrever este Post é que para minha supresa apercebo-me que a Ninco abandonou ou está próximo de abandonar o Digital e nem sei se fechar mesmo as portas tal a falta de informação que vejo por essa Net fora .
Alguém me sabe dizer onde e se será possível comprar os chips para os carros, já não pedia mais ... ? Qual é a melhor loja física de momento e na Internet ? Obrigado Cumprimentos |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.983 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Estive com a pista Ninco Digital arrumada por diversos motivos, durante aproximadamente 4 anos, finalmente tive condições para a montar novamente. O que me faz escrever este Post é que para minha supresa apercebo-me que a Ninco abandonou ou está próximo de abandonar o Digital e nem sei se fechar mesmo as portas tal a falta de informação que vejo por essa Net fora . Alguém me sabe dizer onde e se será possível comprar os chips para os carros, já não pedia mais ... ? Qual é a melhor loja física de momento e na Internet ? Obrigado Cumprimentos http://board.slotportugal.com/index.php?sh...13&hl=ninco De momento a Ninco tem o digital em standby. Talvez o El Corte Inglés ainda tenha chips. Outra possibilidade é aqui http://www.ninco.com/product/96/0/0/1/1/CH...R-N-DIGITAL.htm |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 18 Registado: 28-February 10 Membro nº: 785 ![]() |
Obrigado, no El corte Inglês está esgotado como em mais sítios que fui encontrando na minha pesquisa. Inclusive na criccrac , o que me leva a pensar que se trata de escoar stocks. Entendo que guardem para melhores dias a saída de um novo produto , mas abandonar os clientes antigos já não entendo. Estou a ver que a probabilidade de ficar com um mono por falta de peças é grande.
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.983 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Obrigado, no El corte Inglês está esgotado como em mais sítios que fui encontrando na minha pesquisa. Inclusive na criccrac , o que me leva a pensar que se trata de escoar stocks. Entendo que guardem para melhores dias a saída de um novo produto , mas abandonar os clientes antigos já não entendo. Estou a ver que a probabilidade de ficar com um mono por falta de peças é grande. Que não apostem no digital até percebo, mas ao menos produzissem calha e chips para quem já tem sistema digital. ![]() |
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 20th April 2021 - 01:34 |