![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 246 Registado: 12-July 10 De: Lisboa Membro nº: 817 ![]() |
Parabéns meus amigos!...
Que excelente tópico! Só vos agradecia, que se furtassem a comentários abonatórios do género "cinco estrelas"... "ouro sobre azul"... etc., etc.. E, em termos técnicos, durante uns tempos, seria simpático evitar referências alusivas a 5 Amperes, 5 Volts ou mesmo a códigos sobre polaridades em que a cor vermelha esteja presente... chamem-lhe laranja forte ou grenat empalecido... Que vergonha... é mesmo caso para ficar ruborizado!... ![]() E pronto, lá vamos ter que mamar uns "indigestos" copos de tinto "Invictus", nas próximas reuniões... (ninguém bai conseguir calar o Fisco!) JV |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Boas,
A onde? a onde? critica? também quero!!! também quero!!!! ![]() Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 30 Registado: 27-January 10 De: São Marcos - Sintra Membro nº: 770 ![]() |
Estavamos tão bem a falar de slots e coisas associadas tinham que vir as referências a certas e determinadas equipas que nem Jesus lhes valeu.
"Não habia nessecidade, o tema era uma bom tema, não habia necessidade" Cumps e podem encomendar as faixas. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Boas,
Nada de dar azar... encomendar faixas? isso era o mesmo que ir a equipa toda de avião e ele cair... era a desgraça total... nem pensar já caimos nessa uma vez... Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 13 Registado: 22-April 10 De: Lisboa Membro nº: 805 ![]() |
boas,
alguem me podia dizer os materias necessarios para a construçao de uma caixa? obrigado |
|
|
![]()
|
|
Boas,
Acho melhor fazer impressão das fotos inicialmente colocadas no forum e ir com elas a uma loja de equipamento eléctrico ou electrónico e mostrar as fotos e comprar o material, foi assim que eu fiz... Não é fácil fazer uma lista do Material, até porque algum havia por casa... Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 251 Registado: 28-December 05 De: Condeixa-a-Nova Membro nº: 36 ![]() |
Um belo tópico, demorei a encontrar mas finalmente encontrei!
Agora vou fazer a minha caixa de ligações! ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.983 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 251 Registado: 28-December 05 De: Condeixa-a-Nova Membro nº: 36 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 14 Registado: 18-December 13 Membro nº: 1.142 ![]() |
Bom dia!
Não sei se será este o local mais correcto para colocar esta questão sobre punhos, mas cá vai: Nas pistas "colectivas" existem uns punhos (por exemplo DS) que ligam à pista com 3 bananas. Sei que esses punhos possibilitam controlar algumas funções dos carros, nomeadamente a acelaração e a "travagem". A pergunta é a seguinte, o que é que é preciso para ligar um punho desses numa pista caseira, por exemplo Ninco? Obrigado!!! AV |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 14th December 2019 - 19:43 |