IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3  
Reply to this topicStart new topic
> Tipo de cola para colar Pneus?
n50s
post Apr 12 2011, 18:38
Post #21

Member
**

Grupo: Members
Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

eu ja vi um colar os olhos 2 vezes laugh.gif (e ter de o levar ao centro de saude) e ja fiquei com dedos colados e cola por todos os cantos da mala dos slot´s ás custas da cola dos chineses.

Realmente Max é como dizes, cola tão bem como as outras, para mim o problema é a embalagem, o dispersor deixa passar a cagalhão quando devia passar gota a gota, e depois a tampa não vedam muito bem, e ja sabes qual é o resultados dentro da mala.

Por isso prefiro pagar um pouco mais e poder ser mais selectivo na escolha, até que eu só uso as de 1gr aquelas pequeninas, normalmente vêm 3 juntas.

Alem da Loctite, a UHU tambem tem e estas vêm num recepiente pequeno para evitar acidentes wink.gif

cpts
Go to the top of the page

+Quote Post
Max
post Apr 12 2011, 19:04
Post #22

Member
**

Registado: 20-August 10
De: Marinha Grande
Membro nº: 826

Felizmente nunca passei pela situação da cola na mala, mas, aprendi que o deixar de vedar convenientemente, tem a ver com má utilização, quero com isto dizer que, de cada vez que uso, limpo o bico de restos, para evitar que se acumulem na tampa, o que normalmente não fazia, os três segundos não existem, tens tempo para por a cola no pneu, limpar o bico e ainda não ficou seco, quer o pneu quer a cola que ficou fora.

Como já postei mais atrás, utilizo uma agulha onde ponho uma gota de cola, limpo o tubo e fecho ou não e a seguir colo o pneu, tudo numa perfeita calma, e reafirmo, não quero outra, também já fiz ao contrário, colar primeiro o pneu e limpar e fechar o tubo a seguir, tudo depende do manuseio da coisa...

Cada um cuida dos seus €s, como entende, com a diferença compro uns eixos, ou uns pneus, ou decanto-me com duas ou três "jolas". laugh.gif

Cumprs

+Quote Post
DLoboS
post Apr 12 2011, 20:01
Post #23

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(Max @ Apr 12 2011, 20:04 ) *
Felizmente nunca passei pela situação da cola na mala, mas, aprendi que o deixar de vedar convenientemente, tem a ver com má utilização, quero com isto dizer que, de cada vez que uso, limpo o bico de restos, para evitar que se acumulem na tampa, o que normalmente não fazia, os três segundos não existem, tens tempo para por a cola no pneu, limpar o bico e ainda não ficou seco, quer o pneu quer a cola que ficou fora.

Como já postei mais atrás, utilizo uma agulha onde ponho uma gota de cola, limpo o tubo e fecho ou não e a seguir colo o pneu, tudo numa perfeita calma, e reafirmo, não quero outra, também já fiz ao contrário, colar primeiro o pneu e limpar e fechar o tubo a seguir, tudo depende do manuseio da coisa...

Cada um cuida dos seus €s, como entende, com a diferença compro uns eixos, ou uns pneus, ou decanto-me com duas ou três "jolas". laugh.gif

Cumprs

Apoiado, apesar de usar Cyanolite, pois apesar de ter experimentado várias colas, loctite, dos chinocas, etc..., a cyanolite é a minha cola de eleição.
Imagem anexada

+Quote Post
srfisco
post Apr 12 2011, 21:49
Post #24

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

E então o cuspo? estava à espera de ver desenvolvida esta opção!!!

+Quote Post
Vamilosi
post Apr 12 2011, 23:27
Post #25

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(srfisco @ Apr 12 2011, 22:49 ) *
E então o cuspo? estava à espera de ver desenvolvida esta opção!!!

Depende do que tenhas bebido.

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th July 2019 - 06:48