IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Reynard 2kq Le Mans 2003 Test Car Da Sloting Plus - Análise
pedrocor
post Jan 13 2011, 13:51
Post #11

Member
**

Grupo: Members
Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

O motor parece-me superior ao King 21k, não conheço o King Evo II.

Quanto ao Boxer 2, é ligeiramente superior ao motor da Sloting Plus.
Go to the top of the page

+Quote Post
n50s
post Jan 13 2011, 15:09
Post #12

Member
**

Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

QUOTE(pedrocor @ Jan 13 2011, 13:51 ) *
O motor parece-me superior ao King 21k, não conheço o King Evo II.

Quanto ao Boxer 2, é ligeiramente superior ao motor da Sloting Plus.

Para mim não gostei muito do Evo II, acho demasiado iman e consequentemente demasiado efeito travão

+Quote Post
kalyta
post Jan 14 2011, 03:39
Post #13

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Este é um motor que irei experimentar brevemente... começa a aparecer muita coisa no patamar dos 10 euros, viva a concorrência ou será da crise?

Quanto à comparação King 21 / Boxer 2, e pelo que pude assistir num caso e também comprovar pessoalmente noutra situação, fico-me pelo Boxer 2...

É mais redondo na forma como entrega, ao passo que o outro o faz de forma mais pontuda e intempestiva na gama média... além de como referiu um elemento da Trofa que agora não me recordo o nome aqui na eliminatória da NWC em Albufeira, o King não se mantém uniforme em termos de magnetos ao longo de certo período de tempo... coisa que aliás também noto em dois King 25 que tenho e que me faz cada vez menos tê-los como opção, face por exemplo ao Sxxx, este claramente um dos meus favoritos na zona dos 25K...

Já agora e na zona dos 21K, alguém tem algum feedback a dar relativamente ao novo SC 0025 da Scaleauto? Também custa 10 euros, e estas trocas de impressões contribuem para reforçar certo tipo de apostas em termos de relação preço/qualidade... não há nada que convença mais o fabricante do que o volume de vendas... ou a falta dele... rolleyes.gif

Estamos a analisar motores tipo caixa comprida, mas se alguém quiser enriquecer isto, avance também com as suas impressões sobre favoritos em caixa curta... relativamente a estes, refiro desde já que o V12 da Slot-It deixou de ser uma opção para mim, o de 21500 nem se compara ao Shark de 20K, além da falta de fiabilidade já anteriormente aqui mencionada... ando cusco com os MB e os Avant, neste sector, se calhar ainda vou ter que arranjar alguns para analisar directamente...

+Quote Post
lcardeta
post Jan 14 2011, 10:48
Post #14

Member
**

Registado: 6-December 05
De: Rebocho - Coruche
Membro nº: 33

Em relação aos curtos tenho um MB 23k e acho impecavel .

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th August 2019 - 07:39