IPB
AloyShop

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> Ninco - Digital, Peças, Peças e acessórios
NBrandao
post Nov 2 2015, 12:13
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 28-February 10
Membro nº: 785

Estive com a pista Ninco Digital arrumada por diversos motivos, durante aproximadamente 4 anos, finalmente tive condições para a montar novamente. O que me faz escrever este Post é que para minha supresa apercebo-me que a Ninco abandonou ou está próximo de abandonar o Digital e nem sei se fechar mesmo as portas tal a falta de informação que vejo por essa Net fora .

Alguém me sabe dizer onde e se será possível comprar os chips para os carros, já não pedia mais ... ? Qual é a melhor loja física de momento e na Internet ?

Obrigado
Cumprimentos
Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 2 2015, 14:32
Post #2

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(NBrandao @ Nov 2 2015, 12:13 ) *
Estive com a pista Ninco Digital arrumada por diversos motivos, durante aproximadamente 4 anos, finalmente tive condições para a montar novamente. O que me faz escrever este Post é que para minha supresa apercebo-me que a Ninco abandonou ou está próximo de abandonar o Digital e nem sei se fechar mesmo as portas tal a falta de informação que vejo por essa Net fora .

Alguém me sabe dizer onde e se será possível comprar os chips para os carros, já não pedia mais ... ? Qual é a melhor loja física de momento e na Internet ?

Obrigado
Cumprimentos

http://board.slotportugal.com/index.php?sh...13&hl=ninco

De momento a Ninco tem o digital em standby.

Talvez o El Corte Inglés ainda tenha chips. Outra possibilidade é aqui http://www.ninco.com/product/96/0/0/1/1/CH...R-N-DIGITAL.htm

+Quote Post
NBrandao
post Nov 2 2015, 17:39
Post #3

Member
**

Obrigado, no El corte Inglês está esgotado como em mais sítios que fui encontrando na minha pesquisa. Inclusive na criccrac , o que me leva a pensar que se trata de escoar stocks. Entendo que guardem para melhores dias a saída de um novo produto , mas abandonar os clientes antigos já não entendo. Estou a ver que a probabilidade de ficar com um mono por falta de peças é grande.

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 3 2015, 00:27
Post #4

Member
**

QUOTE(NBrandao @ Nov 2 2015, 17:39 ) *
Obrigado, no El corte Inglês está esgotado como em mais sítios que fui encontrando na minha pesquisa. Inclusive na criccrac , o que me leva a pensar que se trata de escoar stocks. Entendo que guardem para melhores dias a saída de um novo produto , mas abandonar os clientes antigos já não entendo. Estou a ver que a probabilidade de ficar com um mono por falta de peças é grande.

Que não apostem no digital até percebo, mas ao menos produzissem calha e chips para quem já tem sistema digital. rolleyes.gif

+Quote Post
NBrandao
post Nov 20 2015, 17:08
Post #5

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Nov 3 2015, 00:27 ) *
Que não apostem no digital até percebo, mas ao menos produzissem calha e chips para quem já tem sistema digital. rolleyes.gif

Por enquanto estou safo , encomendei os chips no site da Ninco dia 18 e recebi-os hoje.

Obrigado pela dica

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 21 2015, 18:30
Post #6

Member
**

QUOTE(NBrandao @ Nov 20 2015, 17:08 ) *
Por enquanto estou safo , encomendei os chips no site da Ninco dia 18 e recebi-os hoje.

Obrigado pela dica

Ainda bem que está safo wink.gif É também para isto que o fórum serve.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 22nd September 2017 - 11:49