IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> Pistas Slot No Algarve ?!?!, Localização, horarios, ...
Lyo
post Jul 22 2012, 14:55
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 5-December 11
De: Amadora
Membro nº: 979

Boas

Entre dia 1 e 15 de agosto vou passar férias em Armação de Pêra e gostava de saber onde se pode dar umas gatilhadas por esses lados.

Pelo que encontrei, é em Albufeira (S.C.A) e em Portimão (A.S.R) mas gostava de saber umas coisas a respeito destes dois locais:

- são locais privados ou comerciais? (não quero ir para casa de ninguém "brincar" lol)

- se forem locais abertos ao publico, qual a localização e qual o horário?

- que tipo de pistas têm (velocidade, rally, raid)? (pare evitar ir a carregar com carros que não posso usar)

ass
Pedro Reis
Go to the top of the page

+Quote Post
Xinoka
post Jul 22 2012, 18:49
Post #2

Member
**

Registado: 22-March 10
Membro nº: 798

QUOTE(Lyo @ Jul 22 2012, 14:55 ) *
Boas

Entre dia 1 e 15 de agosto vou passar férias em Armação de Pêra e gostava de saber onde se pode dar umas gatilhadas por esses lados.

Pelo que encontrei, é em Albufeira (S.C.A) e em Portimão (A.S.R) mas gostava de saber umas coisas a respeito destes dois locais:

- são locais privados ou comerciais? (não quero ir para casa de ninguém "brincar" lol)

- se forem locais abertos ao publico, qual a localização e qual o horário?

- que tipo de pistas têm (velocidade, rally, raid)? (pare evitar ir a carregar com carros que não posso usar)

ass
Pedro Reis

Boas Lyo,

Em Portimão tens a ASR e 1 pista privada a "ToKa" ambas de velocidade,

ASR:

Segunda e Quartas
das 21:00 às 24:00

Sextas por norma provas na ASR ou em SCA

Contacto:

Paulo Costa: 937372304

ToKa ( Privado ):

...a pista está montada num antigo estabelecimento comercial localizado no centro da cidade mais concretamente na Rua das lojas, mas temos mto gosto em partilhar a pista com a maltinha!!!

Terças e Quintas
das 21h às 24h

Contacto:

Fábio Tugonon: 966938087

P.S - o pessoal da ToKa à 2ªfeira gatilha na ASR e vai tb haver prova na ASR de NSR GT3 nos dias 3 e 10 de Agosto aparece Amigo rolleyes.gif acho k o DLoboS tb vai andar por cá nessas datas

aquele abraço

Fábio "XinoKa" Tugonon

+Quote Post
optslot
post Jul 22 2012, 22:48
Post #3

Member
**

Registado: 27-January 11
De: Massamá
Membro nº: 891

Pedro tambem vou estar a pirmeira quinzena de agosto em armação de pêra e combinei com o David irmos dar umas gatilhadas a portimão como eu sei onde a pista fica depois se quiseres combinamos.

Tlm 936234876

Paulo Soares

+Quote Post
Agarcia
post Jul 22 2012, 23:24
Post #4

Member
**

Registado: 21-July 06
De: Tomar
Membro nº: 96

...fazem "mal" não irem já p/a semana para APêra...é que aproveitava e, também dava umas gatilhadas... wink.gif

+Quote Post
Lyo
post Jul 23 2012, 09:35
Post #5

Member
**

Registado: 5-December 11
De: Amadora
Membro nº: 979

Xinoka

Desde já obrigado pela informação detalhada das pistas de Portimão.

Nos primeiros dias não vai dar logo para ir ai, não devo de ter autorização para me ausentar de casa dry.gif , mas depois vou ver se vou ás duas, como tenho pouco tempo disto só ainda andei numa pista de velocidade e estou a precisar de km para ganhar dedo.

Quanto ás provas de GT´s NSR , já tinha visto falar delas em algum lado, mas não me lembro onde, sabes onde posso encontrar o regulamento? É que à de dia 3 não vai dar, mas à de dia 10 talvez vá, só me falta mesmo um GT Nsr (mas já ando de olho num R8 ou num Mosler)

optslot

Vou ficar com o contacto, assim que tiver autorização para sair digo alguma coisa smile.gif

Agarcia

Para mim não vai dar para ir mais cedo, a mulher ainda está a trabalhar e só temos casa a partir do dia 1, o que é uma pena, gostava de te encontrar lá em baixo... prolonga a estadia uma semaninha fica resolvido laugh.gif

+Quote Post
Xinoka
post Aug 12 2012, 21:28
Post #6

Member
**

Registado: 22-March 10
Membro nº: 798

wink.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th June 2019 - 03:03