![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Pelo menos o meu carocha e a minha caravana subiriam...
![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3.958 Registado: 6-January 08 De: Porto<>V.N.Famalicão Membro nº: 479 ![]() |
Viva Vamilosi.
Como já li aqui. GANDA NOIA! É mesmo assim que eu gosto de fazer. Agora é assim, mais logo é já outra coisa... Quanto a ter vindo parte no "meu transporte", como sabe quem me conhece, quando alguém precisa, há sempre o "Transportes Nogueira" (aqueles inumeros camiões azuis e brancos) sempre pronto para qualquer "serviço". Boas Corridas. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Aposto que o Vamilosi só monta assim a pista quando tem quem faça o trabalho de montagem, pois além de andar com a máquina fotográfica na mão... nunca o vi a fazer mais nada... nem sequer a levantar o seu prato da mesa...
![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Na última 6ªF de 2011 o slotódromo Vamilosi Racing voltou a abrir as suas portas. Este dia coincidiu com a folga de dois amigos, um deles o "pmgr" cá do fórum.
Para o efeito foi montada uma pista de velocidade. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Sistema DS e o distribuidor de energa ![]() Vista aérea da pista ![]() O espectador da tribuna VIP ![]() ![]() Já era noite quando o Pedro Rodrigues (pmgr) chegou, mas houve tempo para rodar o Ford GT, já preparado para o campeonato GT Ninco dos Amigos SlotPortugal. ![]() ![]() Aqui visível o novo candeeiro, que permite corridas nocturnas. ![]() Antes de desmontar o circo do slot houve tempo para dar umas gazadas off-road ![]() ![]() Pista em versão off-road ![]() ![]() ![]() Para o ano é esperar que dias como o de hoje se repitam muitas mais vezes ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 703 Registado: 24-November 11 De: Rinchoa Membro nº: 972 ![]() |
Esperemos bem que sim, pois consegui fazer melhores tempos com o Ford do que com o Radical. Boas Entradas
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 9 Registado: 14-November 11 Membro nº: 967 ![]() |
Espectacular. Eu não tenho espaço. É muito bom também para treinar.
|
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 218 Registado: 22-March 10 Membro nº: 798 ![]() |
boas Vasco,
...mto fixe o Teu circuito OutDoor tens de arranjar umas cadeirinhas do camping pa gatilhar sentado ![]() P.S - quanto tempo levas a montar o traçado??? aquele abraço Fábio Tugonon |
|
|
![]()
|
|
boas Vasco, ...mto fixe o Teu circuito OutDoor tens de arranjar umas cadeirinhas do camping pa gatilhar sentado ![]() P.S - quanto tempo levas a montar o traçado??? aquele abraço Fábio Tugonon Se reparares na foto da vista aérea, ao lado do meu amigo está um banco portátil e a minha irmã está sentada numa arca. O traçado demora aproximadamente 30min a montar e a arrumar 40min, porque eu arrumo tudo nas caixas originais. |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 10th June 2023 - 07:41 |