IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

3 Páginas V  < 1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Carros Formula 1
Vamilosi
post Sep 9 2011, 23:50
Post #11

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Penso que sejam vários os aspectos que fazem com que a F1 em slot esteja fora de moda. Os direitos comerciais para reproduzir um F1 actual deve ser um processo chato e muito oneroso. As carroçarias dos F1 cada vez têm mais apêndices, o que faz com que seja mais onerosa a sua construção, mais frágeis e mais chatos de abrir e fechar. Devido aos formatos mais modernos dos F1 e de modo a não desvirtuar estes mesmos, os fabricantes passaram a utilizar os motores de caixa longa "slim", que são pouco competitivos e limitam muito uma possível preparação. Outro factor, é as marcas mais racing não terem nos seus catálogos F1's, tirando a Ninco, mas esta há muito que não apresenta um F1 novo. Depois também há o facto de estar mais na moda os troféus monomarca.
Go to the top of the page

+Quote Post
J.C.Nogueira
post Sep 22 2011, 17:12
Post #12

Member
**

Grupo: Members
Registado: 6-January 08
De: Porto<>V.N.Famalicão
Membro nº: 479

Viva.
Como costume cá estou a remar contra a maré (mas sei do que falo).
Cá em casa fizeram-se e fazem-se, boas corridas com os F1 (claro com os odiados imans no sítio deles) da Tecnitoys (SCX-Scalextric Espanha).
Tem é de se ter cuidado, claro. Mas velozes são e bastante.
Muitas horinhas têm feito a rodar na mecha e felizmente só um (dum corredor mais "picado") teve problemas, mas logo foram resolvidos. Estes carros ainda por cima trazem rodas direcionais e as suspensões, são realmente muito frágeis, mas cada um sabe o que tem de fazer para se proteger.
Gosto muito mais duns bons GT, DTM ou Rali, mas não deixo os F1.
Boas Corridas.

+Quote Post
RPedroCM
post Sep 23 2011, 09:23
Post #13

Member
**

Registado: 13-September 07
De: Vila Nova de Famalicão
Membro nº: 332

QUOTE(J.C.Nogueira @ Sep 22 2011, 18:12 ) *
Viva.
Como costume cá estou a remar contra a maré (mas sei do que falo).
Cá em casa fizeram-se e fazem-se, boas corridas com os F1 (claro com os odiados imans no sítio deles) da Tecnitoys (SCX-Scalextric Espanha).
Tem é de se ter cuidado, claro. Mas velozes são e bastante.
Muitas horinhas têm feito a rodar na mecha e felizmente só um (dum corredor mais "picado") teve problemas, mas logo foram resolvidos. Estes carros ainda por cima trazem rodas direcionais e as suspensões, são realmente muito frágeis, mas cada um sabe o que tem de fazer para se proteger.
Gosto muito mais duns bons GT, DTM ou Rali, mas não deixo os F1.
Boas Corridas.

Boas Pessoal

Concordo com o que o J.C.Nogueira disse

Eu tenho dois Formula 1 e estou à espera de outros dois e tenho os mesmos cuidados que tenho com os outros e nunca parti nenhum e andam bem.
Cá pra mim o facto de existirem poucas provas de Formula 1 é a falta de Kit de unhas para os controlarem laugh.gif
Afinal como diz o nosso amigo Tiago Monteiro há mais astronautas que pilotos de formula 1 wink.gif

Cumprimentos

+Quote Post
kalyta
post Sep 23 2011, 11:47
Post #14

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Auto excluindo-me automaticamente desta avaliação, os clubes de slot estão pejados de pessoal que dá ao gatilho de forma rija, com corridas de centenas de voltas decididas a metro! Nada de confusões, unhas existem por lá também... smile.gif

Uma coisa é dar um toque ao fim de uma pequena reta com pouco mais de 2 metros, que costuma ser o comum em comum... outra radicalmente diferente é arriar uma castanha valente no fim de uma reta com o triplo da distância, e isso todos pregam uns mais que outros... até porque vai-se usar um raport da transmissão está optimizado para isso, e o carrinho desenvolve muito mais velocidade de ponta... wink.gif

+Quote Post
jose
post Sep 25 2011, 00:01
Post #15

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

eu por acaso achei os F1 bastante resistentes, até acho que tem menos coisas pa partir

+Quote Post
kalyta
post Sep 26 2011, 09:34
Post #16

Member
**

QUOTE(jose @ Sep 25 2011, 01:01 ) *
eu por acaso achei os F1 bastante resistentes, até acho que tem menos coisas pa partir

Bem, José... se excluirmos o nariz da carroçaria, os tirantes das suspensões e a asa traseira, não ficará muita coisa para partir... laugh.gif

+Quote Post
forumadm
post Sep 26 2011, 09:51
Post #17

Member
**

Grupo: Root Admin
Registado: 22-September 05
De: SJEstoril - Cascais
Membro nº: 1

Boas,

F1 a andar a sério, a sério mesmo, só vi um até hoje, o F1 Ferrari Plafit 1:24 do colega Américo da pista do Cacém. Além de muito bonito, as peças externas são flexíveis e o carro anda como verdadeiro F1, pena é o custo, e o número de adeptos deste tipo de slot. Só digo uma coisa, depois de experimentar ficas doido para ter um.

+Quote Post
kalyta
post Sep 26 2011, 09:55
Post #18

Member
**

QUOTE(forumadm @ Sep 26 2011, 10:51 ) *
Boas,

F1 a andar a sério, a sério mesmo, só vi um até hoje, o F1 Ferrari Plafit 1:24 do colega Américo da pista do Cacém. Além de muito bonito, as peças externas são flexíveis e o carro anda como verdadeiro F1, pena é o custo, e o número de adeptos deste tipo de slot. Só digo uma coisa, depois de experimentar ficas doido para ter um.

Pois com estas características vale a pena, apesar do número de adeptos... agora se for para andar a colar plástico sobre plástico, mantenho o que disse acima...

+Quote Post
jose
post Sep 26 2011, 13:16
Post #19

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

fiz um campeonato e nao saiu uma peça que fosse

+Quote Post
kalyta
post Sep 27 2011, 10:29
Post #20

Member
**

Jose, pessoal mais batido claro que sai menos... smile.gif

+Quote Post

3 Páginas V  < 1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 22nd November 2019 - 07:26