IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

18 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Algarve Historic Festival - Encontro Amigos Slot Portugal
Vamilosi
post Sep 30 2010, 14:49
Post #1

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Abro este tópico de modo a discutir este assunto em tópico próprio. Devido ao Algarve Historic Festival deverá existir alguns pessoal aqui do Slot Portugal que irá rumar até Portimão. Seria uma oportunidade de realizar um encontro informal, mas aberto a todos os frequentadores do Slot Portugal. A única condição é serem amigos do Slot.

Quanto ao programa das festas ... deixem as vossas sugestões, pois como já referi antes este deverá ser um encontro informal, pois os que forem ao Historic Festival só terão tempo livre à noite. O encontro pode ter ou não carrinhos em pista, mas nem que seja conversarmos de slot's num jantar ou ir beber qualquer coisa no Il Café e fazer uma tertúlia sloteira.

Algarvios marafados vejam lá o que podem oferecer dependendo da vossa disponibilidade wink.gif

Programa do Algarve Historic Festival
Go to the top of the page

+Quote Post
proslot
post Sep 30 2010, 15:41
Post #2

Member
**

Grupo: Members
Registado: 29-January 07
De: Lisboa
Membro nº: 197

Eu ando em conversações com a Esposa para que va o fim de semana.....

+Quote Post
majiid
post Sep 30 2010, 16:15
Post #3

Member
**

Registado: 24-June 09
De: Loulé
Membro nº: 727

Bem eu como gosto disto vou propor nesse fim de semana uma prova para completar o evento.....

e que tal uma prova open de classicos???? coisa simples desde que seja classico vale tudo!!!
O local logo se define, no CAL ou no SCA, uma prova rapida so para o pessoal se juntar e matar o vicio wink.gif

Agora meus amigos fico á espera nas reaçoes e vamos la ver a adesao...

+Quote Post
kalyta
post Sep 30 2010, 16:49
Post #4

Member
**

Registado: 23-June 09
Membro nº: 726

Vamilosi, acho que o único dia viável para uma tertúlia que inclua umas voltas de slot é no sábado... às 16:45 no final do FIA Historic Formula One Championship, colocavas uma balda ao Stirling Moss Trophy (que é um bocado secante), íamos tomar um copo, jantava-se e a seguir umas voltas de slot, programa entre Loulé e Albufeira que estão separadas por 20 minutos...

Proponho sair do AIA às 17:00 e rumar até ao Il Café (17:45) para tomar um copo e colocar a conversa em dia até às 19:00...

Jantar em Loulé às 19:45/21:30... de seguida umas voltinhas na pista do CAL-SM até às 23:00, após o que rumamos a Albufeira para beber café e um digestivo no Il Café e dar a conhecer o Slotódromo VB... o mestre Vítor Belo há-de gostar de nos receber para um serãozinho de slot noctívago...

Estou aberto a outras sugestões até porque não falei com o Nuno e também não sei qual a disponibilidade do Hotel Paraíso para receber uma comitiva de visitas sem custos...

Não proponho uma prova porque isso envolve organização e menos tempo para se confraternizar, mas se o pessoal entender que se deve fazer, quem sou eu para ir contra?

+Quote Post
majiid
post Sep 30 2010, 17:34
Post #5

Member
**

Registado: 24-June 09
Membro nº: 727

Mas nada como uma boa disputa para animar o pessoal!!!

Uma corrida em jeito de confraternização, so uma animada disputa para prolongar numa tertúlia noctívaga!!

Uma coisa muito simples sem grandes regulamentos nem impedimentos, um carrito classico, um punho na mão e pronto.

A ideia esta no ar, vamos ver quem a apanha||

+Quote Post
fabinho
post Sep 30 2010, 19:48
Post #6

Member
**

Registado: 9-September 10
Membro nº: 830

ótima idéia , podem contar comigo , abraços

+Quote Post
Vamilosi
post Sep 30 2010, 20:09
Post #7

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

A mim parece-me que o programa está ser muito bem delineado.

Já que o motivo principal desta reunião é o Historic Festival de Portimão, que tal em vez de fazermos uma corrida, fizesse-mos uma mistura de picanços e desfile dos nossos históricos à escala? wink.gif Nada de regulamentos ou verificações técnicas. Oportunidade para andar com os calhambeques que se gosta, mas nunca saem da vitrine por não serem muito performantes. Agrupava-se (oportunidade para tirar umas fotos para a reportagem aqui no fórum) os carros mediante o bom-senso e faziamo-nos à pista. Calhas no máximo de 3minutos, para o pessoal ir rodando rápido entre si e andar o maior numero de modelos diferentes.

NA 5ªF penso rumar ao Algarve logo após o jantar, se conseguir sair cedo ainda dou um pulo ao Il Café para ir fechar a caixa laugh.gif

Na 6ªF à noite será que pode haver uma confraternização para quem já está no Algarve? Estava a pensar numa ida a um dos patrocinadores da pista do CAL - SM, o bar Bafo de Baco, curtir um som ao vivo. Afinal de contas os concertos são parte integrante da festa que é o Automobilismo. wink.gif

QUOTE("proslot")
Eu ando em conversações com a Esposa para que va o fim de semana.....

Vê lá se também entras em mais conversações com mais gente, tipo o Rui Ramos ... wink.gif

+Quote Post
n50s
post Sep 30 2010, 20:56
Post #8

Member
**

Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

... e ja agora para baralhar o "complexo habitacional" do JV, propunha um instrumento no carro e a quando do cafezinho no Il Café ouvia-mos uns dotes do JV ao vivo ou atraves daquele pequeno instrumento de bolso que ele tem laugh.gif

ó João não me batas... as peras tavam muita boas wink.gif laugh.gif

+Quote Post
srfisco
post Sep 30 2010, 21:26
Post #9

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas,

Mas atenção faz um seguro de "paredes" com recheio incluído e se possivel que garanta perdas de receita...!!!! tongue.gif

A ideia parece-me boa, caso consiga, até lá, dividir os lugares de vago no meu bolide (ir sozinho está fora de questão), posso servir de cozinheiro e fazer a massada à Sérgio, reeditava-se o convívio de Leiria.

Consigo fazer a massada para um limite de 30 pessoas no máximo, terão de arranjar as instalações e uma Panela suficiente grande em função do número de pessoas.

Lembro que coloco como condição arranjar companheiros (só "gajos") para sair aqui do Porto e dividir a deslocação, sairiamos no Sábado e voltariamos no Domingo.

A massada seria preparada para o Jantar.

Vou ver as possibilidades e darei brevemente notícias, sendo que só lá para a próxima quarta-feira terei novidades.

Já agora há forma de assegurar os bilhetes para o Algarve Historic Festival?

Cpts

Sérgio

Cpts

Sérgio

+Quote Post
proslot
post Sep 30 2010, 21:52
Post #10

Member
**

Registado: 29-January 07
De: Lisboa
Membro nº: 197

Amigo gosto muito do Rui mas ainda nao sou casado com ele....ahahhahahahhahahahaha pode ser em outra reencarnação ou então com outros gostos....hahahhaha

E já tenho ordem de soltura.... a mulher esperneou mas la negociamos uma ida a paris por estes fins de semana....(fénix esta ida ao Algarve esta a ser um pouco puxada....)

Tambem ja combinei com o JV (o bardo) de como o meu fim de semana vai ser.... ou pelo menos como estamos a apontar para primeiros esquissos...

Sexta saímos ao fim da tarde....noite em Portimão para inicio das hordas.

Sábado de manha o JV (bardo) deixa me no autódromo as 8h30 e apanha me por volta das 20h da note quando não se ouvir nem um motor a roncar..... depois e janta e seja o que deus queira desde que seja com uma UKraniana e outra Loiraça... tudo bem.

Domingo a mesma dose.............

De slots só quero falar deles a noite ahahhahahahah.

Ps- Alguém arranja uma credencial de Fotografo ?!?!?!?

Bilhetes o meu sao 2 o de padok e acesso a todas as bancadas... 23€ o fim de semana...nada caro por sinal e nao se preocupem pois nao acredito que esgotem.

Caso tenham afogadilho podem sempre comprar pela net no site do autódromo ou então pedir a malta de Portimão para dar la um salto para comprar os bilhetes mediante de véspera o envio de dinheiro para a compra dos mesmos como é óbvio.

+Quote Post

18 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd October 2023 - 08:05