IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

18 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Algarve Historic Festival - Encontro Amigos Slot Portugal
JVSlot
post Oct 1 2010, 20:46
Post #21

Member
**

Grupo: Members
Registado: 12-July 10
De: Lisboa
Membro nº: 817

... e, fora aspectos clínicos, ainda é bom e saudável ter espírito e físico para fazer pontaria a umas quantas camarôas desgarradas e perdidas... já em plena maré cheia!...
Pesca é pesca... mesmo que em moldes artesanais, meus amigos!

Desculpem o enquadramento da fotografia... mas são questões de instantâneos... os tais momentos únicos que, por vezes, se captam!...

(Espero que aqui pelo fórum ninguém sofra de alergias específicas a "bundinhas"!... Se for o caso, Atarax ou Zirtec são bons anti-histamínicos que recomendo para atenuar algumas reacções de hipersensibilidade!...)

Um abraço

JV
Arquivo(s) anexado(s)
Arquivo anexado  DSCN0208.JPG ( 744.44KB ) Downloads: 2

Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Oct 1 2010, 20:51
Post #22

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

Que bela calha! Deve levar com patilhão para pista de madeira biggrin.gif laugh.gif

+Quote Post
JVSlot
post Oct 1 2010, 21:02
Post #23

Member
**

Registado: 12-July 10
De: Lisboa
Membro nº: 817

Dá-me ideia que sim!...

Pelo menos o piso parece-me ser Carrera e compatível com patilhões dessa profundidade!

JV

+Quote Post
Vamilosi
post Oct 1 2010, 21:15
Post #24

Member
**

Também acho que é Carrera, liso e firme, sem as rugosidades e irregularidades do piso Ninco. laugh.gif

+Quote Post
srfisco
post Oct 1 2010, 23:03
Post #25

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas,

E eu a pensar que a foto era ás garrafas... é verdade que aquele mexilhão parece ser de 1ª... e vinho de qualidade com mexilhão a acompanhar vinha mesmo a calhar...

Cpts

Sérgio

+Quote Post
n50s
post Oct 1 2010, 23:13
Post #26

Member
**

Registado: 22-April 09
De: Albufeira
Membro nº: 703

desculpem lá!!!... mas isto é montagem.
Isto não existe, praia, vinho, malta que gosta do slot e "babes"...nahh, deve ser alguma que o JCNogueira deve se ter esquecido.

+Quote Post
srfisco
post Oct 1 2010, 23:56
Post #27

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

Boas,

Parece que a coisa se esta a compor, pelo menos um compincha já tenho e pela animaçao dele parece que vai haver mais, mesmo sem ter visto a foto das garrafas e do mexilhão... laugh.gif

Quanto á massada que o Vamilosi, Menslot, Nuno e Kalyta já conhecem e que não é de peixe, mas sim feita com base no molho da francesinha (em vez de água ferve em cerveja), leva cubos de carne de vitela (com a qualidade do mexilhão mostrado), bacon, várias qualidades de marisco, legumes, vinho do porto (o Melhor), Vodka (a mais forte), whisky (o mais agressivo), ervas aromáticas e outras especiarias e picante angolano (para aqueles que quiserem aguentar o mexilhão)... tem ainda uns segreditos... mas esses já requerem a emissão de "recibo verde", pois nem só de trabalho vive o meu rendimento... laugh.gif

No entanto estou pronto para comer só Pito... como sugeriu o Kalyta...

Cpts

Sérgio

+Quote Post
alipiodias
post Oct 2 2010, 00:10
Post #28

Member
**

Registado: 12-November 09
De: Portimão
Membro nº: 747

Boas Noites rapaziada,
parece que este fim de semana no Allgarve vai estar animado.

Nessa Sexta-feira, se quiserem aparecer na Auto Slot Racing em Portimão, vamos estar por lá.
É so trazerem os bolides de rally ou raid e podem gatilhar nos nossos troços.

Quanto a foto acima, com tantas curvas, a mim parece-me mais um troço de rally... laugh.gif , e só altos e baixos..., curvas e contra-curvas...

bem, se quiserem aparecer gostariamos de conhecer a malta da confraria

Cumprimentos

ASR

Afredo Dias

+Quote Post
Vamilosi
post Oct 2 2010, 00:18
Post #29

Member
**

Obrigado alipiodias pelo convite! cool.gif De facto, do Algarve só me falta conhecer a malta de Portimão. Mais uma sugestão a ter em conta. caso a comitiva não passe pela pista de Portimão, a malta de Portimão vem ter com a comitiva wink.gif

+Quote Post
kalyta
post Oct 2 2010, 03:56
Post #30

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Só uma perguntinha: mas onde é que este pessoal viu ali um mexilhão? Daqui a nada, dizem que até já sentem um saborzinho a ostra... laugh.gif

Relativamente a sexta... não sei lá qual é o porto de abrigo da malta que vai invadir este nosso oásis terrorista, mas quem quiser vir a Loulé é bem vindo, costumo estar pista às sextas... se quiserem aparecer para jantar, também se pode marcar aqui algo, vejam lá a agenda e comuniquem...

Nogueira, desta vez não bate com o nariz na porta, mas traga é as babes para tirarmos umas fotos aos meus popós... não tenho muitos, é tipo rapidinha...

JV, essa do ácido úrico vem bem a calhar... o melro do Luís anda paranóico com as dietas e os ginásios, eu preocupa-me é quando me dói a planta do calcanhar... e já que receitas anti-histâminicos, podes continuar a debelar estes outros males... biggrin.gif

ahh, para aqueles que não tenham o meu telefone: 96 68 05 917

+Quote Post

18 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd October 2023 - 07:30