![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 8 Registado: 25-April 06 De: Azeitão Membro nº: 74 ![]() |
![]() Daytona 12Horas Gr. C Limitado de 12 a 14 Equipes composto por 3 elementos cada Equipe... Regulamentos. AQUI Será em simultâneo as duas pistas da Slot Arrábida 6h+6h=12h Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje... 1=SlotArrábida (Azeitão) (Confirmado) 2=OM Slot (Pombal) (Confirmado) 3=OM Slot (2) (Pombal) (Confirmado) 4=Setúbal Slot Racing ??? 5=Setúbal Slot Racing (2)??? 6=MR/NR (Azeitão) (Confirmado) 7=Proslotcars/Abarth(SlotCarsFórum) ??? 8=Carta MotorSport (Alenquer) (Confirmado) 9=Carta Rally Academy (Alenquer) (Confirmado) 10=Asas na Calha (Confirmado) 11=PVCAR (Confirmado) 12=SRS Garagem (Confirmado) 13= Livre 14= Livre Informação: ??? A confirmação das Equipes terá de ser feita até ao dia 19 Setembro com 50% da inscrição 50/50=100 rodas. Na transferência deve colocar o nome da Equipe(s) se faz favor. Nib:0018 0003 184572000 20 74 Slot Arrábida slot@slotarrabida.net Obrigado. M/Cumprimentos J.Cunha |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 748 Registado: 16-August 10 De: Damaia Membro nº: 822 ![]() |
Aqui está uma prova que gostava de fazer, mas como já me comprometi em fazer a resistência com os F1 Legends da Cartrix no AE-Slot, no mesmo dia, logo não me é possível.
![]() |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 8 Registado: 25-April 06 De: Azeitão Membro nº: 74 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Caros amigos,
Para além do que pude ler neste e outros fóruns, também tenho tido conhecimento por outros meios da satisfação da maioria dos concorrentes que participaram nesta nossa primeira prova de resistência de 12 horas. Tenho que agradecer, por mim e por parte da minha equipe , os elogios que nos foram dirigidos mas tudo isto não teria sido possível se da vossa parte, concorrentes e meros espectadores, não tivesse havido um sentido de cordialidade entre todos, factor mais do que importante para o bom desenrolar desta prova, sabendo que 12 horas de prova é uma eternidade e por vezes o cansaço pode provocar desentendimentos. Nada disso aconteceu, antes pelo contrário, pude presenciar ajuda entre equipas diferentes. Por isso, posso garantir-vos que, pelo interesse que também foi manifestado relativamente a este tipo de provas, continuaremos a organizá-las porque vocês merecem. O MUITO OBRIGADO Equipa do Slot Arrabida J.Cunha |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 3rd October 2023 - 08:30 |