![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 251 Registado: 28-December 05 De: Condeixa-a-Nova Membro nº: 36 ![]() |
Alguém me sabe dizer a que época se refere este modelo da SCX?
![]() Uploaded with ImageShack.us Sei que representa o carro que correu em Interlagos, GP do Brasil, mas de que ano? Alguém sabe? |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 449 Registado: 16-July 09 De: Braga Membro nº: 733 ![]() |
É o TF104.
Tal como a designação indica, é relativo ao ano 04, ou seja 2004. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3.958 Registado: 6-January 08 De: Porto<>V.N.Famalicão Membro nº: 479 ![]() |
Viva Zuari.
É realmente o TF104, conduzido por Jarno Truli em 2004. Boas Corridas. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 251 Registado: 28-December 05 De: Condeixa-a-Nova Membro nº: 36 ![]() |
Pois bem visto essa do nome do carro, escapou-me!
Já agora carros que correram nesse mesmo ano de outras marcas tipo Ferrari e Williams, alguém me sabe dizer se existem. É que este Toyota vai precisar de um companheiro de corrida! |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Tens o Ferrari F2004 do Schumacher ref61730 e o Williams F-1 BMW FW26 (o da frente dentes de morsa) ref61670.
|
|
|
![]()
|
|
Esse Williams é uma boa ideia pois aquele nariz é diferente, Ferraris com o Schumacher é o que há mais!
Obrigada. |
|
|
![]()
|
|
A compra do companheiro para o Toyota deu numa pequena colecção da época de F1 2004!
Vou tirar umas fotos para colocar aqui para verem. ![]() |
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Já vi que tens aí a morsa
![]() O Jordan é o do Monteiro? |
|
|
![]()
|
|
A morsa não podia faltar, lá para o fim da época a Wiliams já tinha um nariz normal!
![]() O Jordan é o do N.HEIDFELD, penso que o Monteiro nesta altura já tinha saido da Jordan! Faltam o Renault, o Mclaren e o Minardi, isto dos que foram lançados por alguma marca de slot. Dos que nenhuma marca lançou tenho que tentar fazer o Honda (há os decalques no Pattos e o Ferrari é parecido) e o Sauber (ainda não encontrei decalques). Isto para ficar com metade do pelotão completo, o meu orçamento não dá para a outra metade! ![]() |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 30th September 2023 - 16:44 |