![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registado: 30-September 15 De: Leiria Membro nº: 1.199 ![]() |
boas.
ha muito que deixei o slot, e nunca corri em pista scx, quais são os melhores pneus para este tipo de pista? a ideia é preparar um sierra também dcx para rally |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
boas. ha muito que deixei o slot, e nunca corri em pista scx, quais são os melhores pneus para este tipo de pista? a ideia é preparar um sierra também dcx para rally Stardemos, bem-vindo ao fórum. Não tenho experiência com calha SCX. O Scaleauto Spirit é um bom pneus nos troços Ninco, não sei se funcionará também em piso SCX, visto que é menos abrasivo. Há também os RT SOft da Scaleauto e F22 e F15 da Slot.it. |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registado: 30-September 15 De: Leiria Membro nº: 1.199 ![]() |
Stardemos, bem-vindo ao fórum. Não tenho experiência com calha SCX. O Scaleauto Spirit é um bom pneus nos troços Ninco, não sei se funcionará também em piso SCX, visto que é menos abrasivo. Há também os RT SOft da Scaleauto e F22 e F15 da Slot.it. obrigado. mais opiniões serão aceites e se possíveis testadas (quem os quiser testar em Leiria Centro diga) |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 8th June 2023 - 05:28 |