IPB
AloyShop

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

4 Páginas V  « < 2 3 4  
Reply to this topicStart new topic
> Como Adaptar Uma Pista Caseira A Algo Mais Profissional.
Vamilosi
post Jul 19 2014, 23:03
Post #31

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(JOliveira @ Jul 19 2014, 16:21 ) *
Acham que esta seria mais interessante?

https://imageshack.com/i/ez0c8f70j

Cumprimentos.

Acho esta a mais interessante wink.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
AE-SLOT
post Jul 20 2014, 10:55
Post #32

Member
**

Grupo: AE-SLOT CLUB
Registado: 23-June 09
De: Cacém
Membro nº: 725

QUOTE(JOliveira @ Jul 19 2014, 12:16 ) *
Obrigado pela sua resposta, pois eu não conhecia a AE-Slot. Mas voçes tem um clube apenas de slot?

Voçes estão abertos a que dias?

Sim, JOliveira, somos apenas um clube de slot, não vendemos material.
Temos provas às quartas e sextas e estamos sempre lá nesses dias.
Nos restantes dias da semana, a pista está disponível desde de manhã à noite para sócios.
Não-sócios e visitantes terão de marcar uma visita para que um de nós possa lá estar e disponibilizar a utilização da pista.
Neste momento estamos em manutenção, pelo que só em setembro retomaremos a nossa atividade normal.
Se, nessa altura, quiser fazer-nos uma visita, no dia 6 de setembro (sábado) vamos ter a 7ª edição do Troféu SlotAmizade, evento que organizamos para comemorar mais um aniversário do AESlot Club. A prova é gratuita e este ano terá como base os famosos Grupo C da Slot.it (mesmo que não tenha nenhum destes modelos, há sempre um ou dois para emprestar).

Quanto ao desenho da pista, considerava incluir uma ponte. Além de compensar as calhas em termos de tamanho, consegue-se, no caso das pistas Ninco, torná-las muito maiores e a ocupar menos espaço.

Aquele abraço

Luís Pedro Paula

+Quote Post
luislot
post Jul 21 2014, 11:22
Post #33

Member
**

Grupo: Members
Registado: 19-January 12
De: sintra
Membro nº: 1.003

Boa tarde,

JOliveira onde fica a vossa loja?

+Quote Post
JOliveira
post Jul 21 2014, 15:47
Post #34

Member
**

Registado: 10-April 14
Membro nº: 1.161

Obrigado Luís pelos concelhos e pelo esclarecimento.

Vou ter muito gosto em conhecer o vosso espaço, assim como com todo gosto vos convido assim que concluamos a nossa pista.

Em relação a ponte na pista, inicialmente pensámos nisso, mas acabámos por abandonar essa ideia, para simplificar um pouco a construção.

Um grande abraço.

João Oliveira.

QUOTE(AE-SLOT @ Jul 20 2014, 10:55 ) *
Sim, JOliveira, somos apenas um clube de slot, não vendemos material.
Temos provas às quartas e sextas e estamos sempre lá nesses dias.
Nos restantes dias da semana, a pista está disponível desde de manhã à noite para sócios.
Não-sócios e visitantes terão de marcar uma visita para que um de nós possa lá estar e disponibilizar a utilização da pista.
Neste momento estamos em manutenção, pelo que só em setembro retomaremos a nossa atividade normal.
Se, nessa altura, quiser fazer-nos uma visita, no dia 6 de setembro (sábado) vamos ter a 7ª edição do Troféu SlotAmizade, evento que organizamos para comemorar mais um aniversário do AESlot Club. A prova é gratuita e este ano terá como base os famosos Grupo C da Slot.it (mesmo que não tenha nenhum destes modelos, há sempre um ou dois para emprestar).

Quanto ao desenho da pista, considerava incluir uma ponte. Além de compensar as calhas em termos de tamanho, consegue-se, no caso das pistas Ninco, torná-las muito maiores e a ocupar menos espaço.

Aquele abraço

Luís Pedro Paula

+Quote Post
JOliveira
post Jul 21 2014, 15:55
Post #35

Member
**

A nossa loja de modelismo, Hobbytel, Lda - Está situada em Mem Martins, na Rua Adelino Amaro da Costa - LT 11A, Loja direita, 2725-209 Mem Martins.

Cumprimentos João Oliveira.

QUOTE(luislot @ Jul 21 2014, 11:22 ) *
Boa tarde,

JOliveira onde fica a vossa loja?

+Quote Post
JOliveira
post Jul 21 2014, 21:02
Post #36

Member
**

Vamilosi, por acaso não me consegue arranjar o contacto directo do fornecedor da Marca DS?

Tentei para o IBBautorancing, mas na opção de contactar não consigo enviar, dá erro. Tentei para o mail [email protected] e também não fui bem sucedido. Acha que me consegue ajudar?

+Quote Post
Vamilosi
post Jul 21 2014, 21:18
Post #37

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(JOliveira @ Jul 21 2014, 22:02 ) *
Vamilosi, por acaso não me consegue arranjar o contacto directo do fornecedor da Marca DS?

Tentei para o IBBautorancing, mas na opção de contactar não consigo enviar, dá erro. Tentei para o mail [email protected] e também não fui bem sucedido. Acha que me consegue ajudar?

Tente contactar a Criccrac, loja da IBB AutoRancing, mas para o público em geral.

Tel.: 902 132 124 | FAX: 902 124 132
[email protected]

+Quote Post
JOliveira
post Jul 23 2014, 12:56
Post #38

Member
**

QUOTE(Vamilosi @ Jul 21 2014, 22:18 ) *
Tente contactar a Criccrac, loja da IBB AutoRancing, mas para o público em geral.

Tel.: 902 132 124 | FAX: 902 124 132
[email protected]

Obrigado Vamilosi,

Já consegui contactar para a ibbautoracing.

Cumprimentos João Oliveira.

+Quote Post

4 Páginas V  « < 2 3 4
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th September 2017 - 09:04