![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 464 Registado: 5-December 05 Membro nº: 30 ![]() |
meus amigos,a realidade é que os P1 quando saem do saco,são mesmo uma seca,são mesmo centenas de voltas para estarem no ponto,mas com as novas tecnologias ............uma maquina de dremar pneus e um Oleo "X",o carro até se cola ao tecto.
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 494 Registado: 20-August 10 De: Marinha Grande Membro nº: 826 ![]() |
A primeira vez que ouvi falar de P1, foi a seguir a umas 24 Horas do Porto, ambiente de competição no estado puro, e é mesmo ai que os P1 devem ser usados, pois só quando tem a famosa barriguinha é que estão no ponto, três, quatro provas de 30 minutos, a partir dai é sempre a perder, pois a aderência é tal, que em vez de um Slot, ficamos com um "qualquer coisa selvagem" para controlar, tal a quantidade de cavalinhos, que começam a sair, sempre que se gatilha, mas, para mim o maior problema é que se ficas algum tempo sem utilizar, ficam vidrados, logo inutilizados se não os conseguires recuperar com a lixa.
Provas de longa duração, rodar e aditivo, provas curtas, cola, torno de pneus e óleo "XPTO". No entanto, nunca vi antes ou depois dos P1 tanto grip, com os quais se conseguia voar na calha, com niveis de adrenalina viciantes, São Cocaina com elevado grau de pureza. Hasta |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 748 Registado: 16-August 10 De: Damaia Membro nº: 822 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 748 Registado: 16-August 10 De: Damaia Membro nº: 822 ![]() |
A primeira vez que ouvi falar de P1, foi a seguir a umas 24 Horas do Porto, ambiente de competição no estado puro, e é mesmo ai que os P1 devem ser usados, pois só quando tem a famosa barriguinha é que estão no ponto, três, quatro provas de 30 minutos, a partir dai é sempre a perder, pois a aderência é tal, que em vez de um Slot, ficamos com um "qualquer coisa selvagem" para controlar, tal a quantidade de cavalinhos, que começam a sair, sempre que se gatilha, mas, para mim o maior problema é que se ficas algum tempo sem utilizar, ficam vidrados, logo inutilizados se não os conseguires recuperar com a lixa. Provas de longa duração, rodar e aditivo, provas curtas, cola, torno de pneus e óleo "XPTO". No entanto, nunca vi antes ou depois dos P1 tanto grip, com os quais se conseguia voar na calha, com niveis de adrenalina viciantes, São Cocaina com elevado grau de pureza. Hasta Já tenho recuperado vários P1's vidrados, desde que eles não comecem a esfarelar, dá sempre para recuperar. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Amigos P1 ainda tenho uns 12 pares mas não estão à venda, nem sequer valerá a pena tentar assaltar-me a casa, não estão cá guardados...
![]() Depois de ganhar a calibração do meu dedo, serão a 2ª arma secreta... ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.981 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Amigos P1 ainda tenho uns 12 pares mas não estão à venda, nem sequer valerá a pena tentar assaltar-me a casa, não estão cá guardados... ![]() Depois de ganhar a calibração do meu dedo, serão a 2ª arma secreta... ![]() Quando ganhares dedo já tão os P1 feitos em pó. O melhor é guardares os pneus juntamente com naftalina ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.568 Registado: 23-June 09 De: Loulé Membro nº: 726 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.409 Registado: 18-December 07 De: Taipas, Guimarães Membro nº: 457 ![]() |
Pra mim nada melhor que ostorero, desde que nao vao à lixa sao um espectaculo e com uns oleos ficam ainda melhor
![]() |
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 17th February 2019 - 17:40 |