![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 38 Registado: 15-December 06 De: Santos - São Paulo Membro nº: 150 ![]() |
Olá amigo
Tenho uma dúvida. Consegue-se montar motor V12/3 tipo FC130 com o berço inline nas carrocerias da Lola e da Audi que são vendidas separadamentes ? A Slot.it lançou essas carrocerias com um alargamento na traseira para se poder usar INLINE mas a minha dúvida é se cabe o motor V12/3 ou somente podemos usar o Flat-6 por conta da altura. Abraços. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Olá amigo Tenho uma dúvida. Consegue-se montar motor V12/3 tipo FC130 com o berço inline nas carrocerias da Lola e da Audi que são vendidas separadamentes ? A Slot.it lançou essas carrocerias com um alargamento na traseira para se poder usar INLINE mas a minha dúvida é se cabe o motor V12/3 ou somente podemos usar o Flat-6 por conta da altura. Abraços. Olá! No caso do Lola B09/60 - B10/60, Lola Aston Martin DBM1-2 e do Audi R18 TDI há uma versão da carroçaria em branco que dá para montar motor em linha, permitindo montar o motor boxer (caixa longa). Para ambos os modelos a versão da carroçaria para motor inline é que tem a referência a terminar em "b2". Pode confirmar aqui. Em relação ao Audi R8 LMP a carroçaria de origem só não permite caixa curta em sidewinder. O AUDI R18 E-TRON QUATTRO devido ao sistema 4WD só permite o motor em anglewinder. |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 28th March 2023 - 17:38 |