IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

Reply to this topicStart new topic
> Fotos De Pistas Slot Antigas Em Portugal
Pontes
post Aug 2 2016, 16:39
Post #1

Newbie
*

Grupo: Members
Registado: 27-July 16
Membro nº: 1.217

Boas,
Nos ultimos tempos tenho vindo a compilar num site algumas fotos e informações acerca de pistas de slotcars que existiram em Portugal .
A ideia é que fique o registo histórico , uma vez que a maioria já acabou infelizmente ...
Apelo aqui , a quem possa eventualmente ter alguma foto de pistas ( nomeadamente da zona de Lisboa ) do antigamente ,como as pistas ; do Limo Verde na Parede ,
Cinema Londres " bólide " , Centro Palladium , Meta na Costa da Caparica , pistas da feira popular ou mesmo do parque Mayer, as famosas Mil Milhas , o famoso Circuito , etc .. por favor envie para o meu email que as colocarei no meu site que podem ver em :

http://slotcar-memorial-portugal.webnode.p...s-em-portugal-/

email : okcurral2009@gmail.com

obrigado
Go to the top of the page

+Quote Post
Avieira
post Dec 4 2022, 22:37
Post #2

Member
**

Grupo: Members
Registado: 18-December 13
Membro nº: 1.142

QUOTE(Pontes @ Aug 2 2016, 17:39 ) *
Boas,
Nos ultimos tempos tenho vindo a compilar num site algumas fotos e informações acerca de pistas de slotcars que existiram em Portugal .
A ideia é que fique o registo histórico , uma vez que a maioria já acabou infelizmente ...
Apelo aqui , a quem possa eventualmente ter alguma foto de pistas ( nomeadamente da zona de Lisboa ) do antigamente ,como as pistas ; do Limo Verde na Parede ,
Cinema Londres " bólide " , Centro Palladium , Meta na Costa da Caparica , pistas da feira popular ou mesmo do parque Mayer, as famosas Mil Milhas , o famoso Circuito , etc .. por favor envie para o meu email que as colocarei no meu site que podem ver em :

http://slotcar-memorial-portugal.webnode.p...s-em-portugal-/

email : okcurral2009@gmail.com

obrigado

Entretanto a pista da Caparica (Meta) virou um Auchan...
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd October 2023 - 08:00