![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 91 Registado: 29-December 10 De: Azambuja Membro nº: 877 ![]() |
Boa tarde,
tal como prometido estou a abrir um novo tópico para anunciar uma nova pista perto de Aveiras de Cima. Esta pista dista de Aveiras de Cima 5km e da Azambuja 9km,fica numa vilazinha chamada Vale Do Paraíso. Pista Carrera ,6 calhas sistema DS etc.... brevemente e se o meu amigo Vamilosi não se importar teremos aqui as fotos. para já é tudo ,Cump.Domingos |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Finalmente temos notícias da pista do companheiro Domingos
![]() ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 91 Registado: 29-December 10 De: Azambuja Membro nº: 877 ![]() |
Infelizmente estou com cerca de mês e meio de atraso em relação ao que eu pretendia,mas como foi para uma boa causa teve de ser.(Pai com avc dia 4 julho).
Assim que o COMPANHEIRO Vamilosi possa postar as fotos que eu já deixei no meu face,penso que poderei avançar com mais alguns promenores. Como não há duas sem três ,esta é a terceira pista que monto em 9 meses,pode ser que agora tudo corra bem,sim porque á parte da minha força de vontade e esforço sem sorte não se vai a lado nenhum. A localização da pista é : Rua D.João II nº 17 2050-419 Vale do Paraíso Azambuja Quem sai em Aveiras vindo da A1 fica a cerca de 5 KM Cump.Domingos |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]()
|
|
OBRIGADO......
já estou a dever ao amigo vamilosi um cafézinho e uma tosta mística.... |
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 373 Registado: 13-September 07 De: Vila Nova de Famalicão Membro nº: 332 ![]() |
Com direito a helicóptero e tudo ![]() |
|
|
![]()
|
|
Ora bem,a pista está pronta e o local prontinho a receber visitantes.
a pista irá funcionar no horário seguinte: Sextas 20-24h Sábados das 14h ás 24h Domingos ,das 15h ás 19h. durante a semana sempre que queiram pode -se marcar caso a caso mas sempre depois das 18h e até ás 21h. contacto:967060637 Fernando Domingos RUA D.JOÃO II Nº15 2050-419 VALE DO PARAÍSO AZAMBUJA cumprimentos |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 2nd December 2023 - 08:39 |