![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 204 Registado: 1-June 11 De: Lagoa Algarve Membro nº: 931 ![]() |
Vanila Ice e as fotos do Histórico Festival Classicos Allgarve Slot car???????
![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.568 Registado: 22-April 09 De: Albufeira Membro nº: 703 ![]() |
posso colocar algumas.... mas so tenho fotos das boxes, eu não tinha o pass de acesso á pista
![]() os carros em aquecimento Não é so na praia que andam a vender bolas de berlin, em tempos de crise... Ninguem fica indiferente a um Jaguar Ja com o carro em movimento e o vendedor lá andavam a fazer pela vida Momento em que os carros entravam em pista Não percebi muito bem o que o jornalista tava a fazer ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 218 Registado: 22-March 10 Membro nº: 798 ![]() |
![]() ![]() Abraço Fábio Tugonon |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 156 Registado: 12-November 09 De: Portimão Membro nº: 747 ![]() |
Obrigado Nuno pelas belas fotos,
Esta semana vou colar aqui mais algumas para completar a saga dos históricos. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 218 Registado: 22-March 10 Membro nº: 798 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Finalmente e após quase 4anos, o vídeo do SRfisco realizado por ocasião do Algarve Historic Festival, em 2011.
https://www.youtube.com/watch?v=X6KslxKMov8...eature=youtu.be |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 3rd October 2023 - 08:24 |