IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

13 Páginas V  « < 11 12 13  
Reply to this topicStart new topic
> Pista de Rally em Madeira 2ª de SRfisco
srfisco
post Feb 28 2012, 22:59
Post #121

Member
**

Grupo: Members
Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

QUOTE(godin @ Feb 26 2012, 23:02 ) *
Boas
Só hoje tive oportunidade de ver a compilação das fotos de construção desta pista. Um regalo para os nossos olhos! Sem dúvida mais um trabalho "profissional" a que o srfisco já nos vem habituando. Decorar pistas é sempre um trabalho que exige grande imaginação e paciência. Reciclar material ou adaptá-lo às mais diversas construções requer, muita imaginação, paciência e arte. O resultado final é conseguir ter na pista uma envolvente próxima da realidade. Parabéns por mais um magnífico trabalho!

Cumps,
Godin

Obrigado.

Gostava de poder ser inspirador para outros, seria interessante vermos mais pistas de madeira decoradas...
Go to the top of the page

+Quote Post
godin
post Feb 29 2012, 22:40
Post #122

Member
**

Registado: 30-March 10
De: Sta.Maria da Feira
Membro nº: 800

Boas srfisco

Fazer pistas em madeira "não é trabalho para meninos"... pode ser que qualquer dia ganhe coragem para o fazer, até porque já tenho a tupia e como tal já não me falta tudo rolleyes.gif rolleyes.gif

Cumps,
Godin

+Quote Post
srfisco
post Mar 1 2012, 23:32
Post #123

Member
**

Registado: 26-January 08
De: Lavra - Matosinhos
Membro nº: 513

QUOTE(godin @ Feb 29 2012, 22:40 ) *
Boas srfisco

Fazer pistas em madeira "não é trabalho para meninos"... pode ser que qualquer dia ganhe coragem para o fazer, até porque já tenho a tupia e como tal já não me falta tudo rolleyes.gif rolleyes.gif

Cumps,
Godin

Ter um filho com 4 anos... persistente... é um bom tônico de coragem e vontade... laugh.gif

Ele agora tem 8 e ainda é persistente... wink.gif

+Quote Post

13 Páginas V  « < 11 12 13
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th June 2019 - 14:21