IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Alguem Sabe Como? Potenciometros Em Punho Parma, ajudem -me sff
slotdriver16
post Aug 30 2010, 23:10
Post #1

Member
**

Grupo: Members
Registado: 7-April 09
Membro nº: 695

Boas alguem me pode ajudar e que eu tenho um parma de 25 ohm e gostava de meter 3 potenciometros para regular travao sensibilida de resistencia e controlo de tracçao. Nos foruns espanhois fala-se do assunto mas nao consigo chegar a valores concretos.

Obrigado
Go to the top of the page

+Quote Post
DLoboS
post Aug 31 2010, 08:45
Post #2

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(slotdriver16 @ Aug 31 2010, 00:10 ) *
Boas alguem me pode ajudar e que eu tenho um parma de 25 ohm e gostava de meter 3 potenciometros para regular travao sensibilida de resistencia e controlo de tracçao. Nos foruns espanhois fala-se do assunto mas nao consigo chegar a valores concretos.

Obrigado

Caso tenhas hipótese de dar um salto à Trofa, vai lá, pois há lá um senhor que faz milagres.

+Quote Post
pedrocor
post Aug 31 2010, 14:23
Post #3

Member
**

Registado: 16-July 09
De: Braga
Membro nº: 733

QUOTE(DLoboS @ Aug 31 2010, 09:45 ) *
Caso tenhas hipótese de dar um salto à Trofa, vai lá, pois há lá um senhor que faz milagres.

É... S. Miguel Veloso tongue.gif

+Quote Post
slotdriver16
post Aug 31 2010, 22:41
Post #4

Member
**

pois .... mas isso nao me dava muito jeito.... Ninguem tem esquemas ou assim?

+Quote Post
kalyta
post Sep 1 2010, 02:58
Post #5

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

QUOTE(slotdriver16 @ Aug 31 2010, 23:41 ) *
pois .... mas isso nao me dava muito jeito.... Ninguem tem esquemas ou assim?

Pois... engraçlado é que os espanhóis é que têm esse hábito de partilhar este tipo de coisas, os tugas está quieto... tongue.gif

Eu até há bem pouco tempo també consultei os fóruns espanhóis... pareceu-me que o tipo de carro a utilizar é um factor importante...

Mais curioso é o facto de estes gadjets electrónicos não me fazerem andar mais rápido, apenas mais confortável... que fazer, dizem que burro velho, blá blá... blink.gif

+Quote Post
slotdriver16
post Sep 1 2010, 18:16
Post #6

Member
**

Boas isso nao e bem assim podem sempre ajudar a ganhar uns milesimos preciosos e pode ser essa diferença de ficar entre 1º ou 2º... La esta os detalhes fazem toda a diferença...

+Quote Post
kalyta
post Sep 2 2010, 02:52
Post #7

Member
**

Pois eu já experimentei diversos electrónicos, curioso de saber se o velho Parma de sempre devia ser aposentado...

Primeiro foi o NSR, não notei uma diferença substancial, talvez um nadinha mais de progressividade e suavidade de funcionamento... a seguir foi um Slot-It, que me pareceu interessante e versátil, mas que estranhei o tamanho enorme do bicho e o gatilho um pouco "esponjoso"... o último foi um Engage 002, que me pareceu o melhor dos 3 e com o qual rodei nos tempos a que estou habituado embora de uma forma mais confortável e segura... acabei por comprar foi um MB Slot em segunda mão, que é basicamente um Parma com resistências de precisão, e agora adoro aquela molinha suave...

Continuo a experimentar, e quando sentir que alguém me passou pelo punho terei de me render às evidências... até lá, prefiro aplicar a diferença do preço em carros smile.gif

+Quote Post
DLoboS
post Sep 2 2010, 09:57
Post #8

Member
**

Registado: 16-August 10
De: Damaia
Membro nº: 822

QUOTE(kalyta @ Sep 2 2010, 03:52 ) *
Pois eu já experimentei diversos electrónicos, curioso de saber se o velho Parma de sempre devia ser aposentado...

Primeiro foi o NSR, não notei uma diferença substancial, talvez um nadinha mais de progressividade e suavidade de funcionamento... a seguir foi um Slot-It, que me pareceu interessante e versátil, mas que estranhei o tamanho enorme do bicho e o gatilho um pouco "esponjoso"... o último foi um Engage 002, que me pareceu o melhor dos 3 e com o qual rodei nos tempos a que estou habituado embora de uma forma mais confortável e segura... acabei por comprar foi um MB Slot em segunda mão, que é basicamente um Parma com resistências de precisão, e agora adoro aquela molinha suave...

Continuo a experimentar, e quando sentir que alguém me passou pelo punho terei de me render às evidências... até lá, prefiro aplicar a diferença do preço em carros smile.gif

Mas se puseres uma mola da MB em qualquer um dos teus punhos, vais ver que ficam com outro comportamento

+Quote Post
kalyta
post Sep 2 2010, 11:02
Post #9

Member
**

QUOTE(DLoboS @ Sep 2 2010, 10:57 ) *
Mas se puseres uma mola da MB em qualquer um dos teus punhos, vais ver que ficam com outro comportamento

Pois... eu mandei vir logo umas quantas e também a ponteira do gatilho em aço... laugh.gif

+Quote Post
slotdriver16
post Sep 10 2010, 23:16
Post #10

Member
**

QUOTE(kalyta @ Sep 2 2010, 12:02 ) *
Pois... eu mandei vir logo umas quantas e também a ponteira do gatilho em aço... laugh.gif

Isso da para por no parma? A cronoslot tem disso?

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 10th July 2020 - 15:46