![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 246 Registado: 12-July 10 De: Lisboa Membro nº: 817 ![]() |
Caros companheiros...
A ASC vai dar início ao seu "ano lectivo"... no que respeita à organização dos seus... já algo tradicionais, mas sempre, académicamente falando, quase que "aberrantes"... campeonatos... o que tem vindo a proporcionar à generalidade dos participantes um determinado estilo de estar no slot... mas, essencialmente, um filtro de costumes e de posturas que tem vindo a consolidar o projecto... a alimentar amizades e, mais do que tudo, a cimentar o sonho de que o slot tem o futuro que se semeia... e que, como é óbvio, se pode, posteriormente, vir a colher!... Na qualidade de vice-presidente da dita "instituição"... e sem pretender alongar alguns raciocioníos a que me tenho furtado, quer de âmbito pessoal ou perante perspectivas panorâmicas e ambientais... pretendo, no seio desta comunidade forense, divulgar e debater com seriedade, as actividades que se venham a fomentar... Nesse sentido... propus ao Alex que a Academia, tal qual, outros espaços e clubes dedicados ao slot, possa disfrutar de um locus próprio neste fórum, para poder anunciar, atempadamente, as suas propostas e desafios diversos... (O que irá acontecer a partir da próxima semana, segundo o "forumadm"... ou lá o que é... esse cara... bom compincha!... Eh!...Eh!...) Estou de paleio reduzido... porque estou para bazar para o Algarve... (e já são 3 e tal da matina... após uma festa de aniversário familiar... e com obras em casa... e tenho o Nuno Ferreira a esmifrar a nossa "honesta" preparação de um Ford GT, na minha cave... numa pista tão caseirinha como as farinheiras... com que, habitualmente, presenteamos o pessoal responsável pela organização de diversos eventos... com a nossa também "honesta" presença e postura de "enche-calhas"... Vou contar com o meu companheiro de outras pescarias, Vitor Belo, como terceiro elemento da equipe, para nos dar cor a este esfarrapado, mas dedicado, team... e tentar proporcionar algum stress competitivo às restantes equipes... mas, espero bem que, logo à noite... o pessoal que irá abrilhantar esta inositada final para o NWC, se reúna numa farra bem algarvia... para a qual tentarei disponibilizar o meu melhor humor e alguns conhecimentos gastronómicos!... (Levo a guitarra... ou será melhor reservá-la para outras lides sulistas?) Tanta conversa... e, no fundo, o que eu queria postar é o flyer das camionetes académicas... Cá vai meus amigos... Um abraço e até jazz... a quem de direito!... JV
Imagem(ns) anexada(s)
![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 246 Registado: 12-July 10 De: Lisboa Membro nº: 817 ![]() |
Em termos dinâmicos... não consigo resistir a esta imagem...
(Em termos de slot... é loucura e porrada até dizer chega!)... ![]() ![]()
Imagem(ns) anexada(s)
![]() |
|
|
![]()
|
|
Já agora... recordando, bons tempos passados na 200 à Hora, antes do seu encerramento (Julho de 2007), onde um diversificado grupo de amigos, bem animou até ao fim, várias "noites quentes" de tertúlia de calha... deixo-vos, como pequeno tributo pessoal, esta imagem elucidativa acerca de algumas "jam sessions" que por lá ocorreram...
Estes, claro está, já enquadrados na nossa respectiva escala!... Apareçam! Pelas 21 horas no SCCL... JV
Imagem(ns) anexada(s)
![]() |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 30th September 2023 - 17:18 |