![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Boas,
Mas tem mesmo uma? onde a aparca? Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3.958 Registado: 6-January 08 De: Porto<>V.N.Famalicão Membro nº: 479 ![]() |
Viva SRfisco.
Na garagem. Boas Corridas. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 4.356 Registado: 26-January 08 De: Lavra - Matosinhos Membro nº: 513 ![]() |
Boas
;D sim pensei que sim, mas costuma ir para que parque? eu tenho a minha todo o ano no Campidouro. Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3.958 Registado: 6-January 08 De: Porto<>V.N.Famalicão Membro nº: 479 ![]() |
Viva SRfisco.
P-48084. Camping Albufeira costumava ser o pouso habitual. Actualmente não tem saído. Boas Corridas. |
|
|
![]()
|
|
Boas,
Então se decidir sair com ela um FDS destes próximos avise e marcamos uma churrascada no Campidouro, tenho tudo necessário para fazer um bom convivio, até se pode arranjar uma pistazinha... ;) Cpts Sérgio |
|
|
![]()
|
|
Viva Srfisco.
Agradeço o convite. Boas Corridas. |
|
|
![]()
|
|
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.568 Registado: 22-April 09 De: Albufeira Membro nº: 703 ![]() |
QUOTE Viva SRfisco. P-48084. Camping Albufeira costumava ser o pouso habitual. Actualmente não tem saído. Boas Corridas. Amigo JCNogueira, caso venha visitar o pouso habitual, diga-me alguma coisa, terei todo gosto em recebe-lo, e quiça nao se organiza uma corridita "internacional" ;) |
|
|
![]()
|
|
Viva.
Já esteve quase, quase mas há eleições. :'( Boas Corridas. PS-Mas um dia pode acontecer. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 698 Registado: 22-April 09 De: Penafiel - Porto Membro nº: 702 ![]() |
Olá !
Aqui vai um vídeo com uma pista que acho muito agradável: http://www.youtube.com/watch?v=YATJYd3neOw...feature=channel Boas corridas |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 24th September 2023 - 10:15 |