IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >  
Reply to this topicStart new topic
> Serra Da Silveira International Slot Circuit
XcalibuR
post Oct 11 2013, 13:08
Post #21

Member
**

Grupo: Members
Registado: 27-December 11
De: Belas
Membro nº: 984

QUOTE(Vamilosi @ Oct 11 2013, 12:23 ) *
Estás a dizer que os meus bólides são Deus ?!? biggrin.gif

No meio dos amadores do TSM, tu és uma espécie de Deus... tongue.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
Vamilosi
post Oct 11 2013, 14:17
Post #22

Member
**

Grupo: Moderador
Registado: 28-April 06
De: Queluz
Membro nº: 75

QUOTE(XcalibuR @ Oct 11 2013, 14:08 ) *
No meio dos amadores do TSM, tu és uma espécie de Deus... tongue.gif

O cliente do Vamilosi Racing Slotcar Team, o Pedro Rodriguez, não é nenhum amador, já fez provas em Espanha e Algarve cool.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 3 2013, 03:07
Post #23

Member
**

Noite de Sábado dia 02/11/2013 realizou-se a 2ªProva do campeonato GT Ninco e Turimos, a primeira das corridas pontuáveis .

A primeira prova da noite foi Turismos e o domínio foi novamente vermelho, com os Alfa 156 GTA da Fly Racing preparados pelo Vamilosi RST a estarem em destaque. O Ford Focus foi uma estreia nesta prova e rubricou a melhor volta e um ficou no degrau mais baixo do pódio. Apesar de último, o Honda Accord da SCX está a cada prova mais competitivo.

Nos GT Ninco desta vez a laranja mecânica (leia-se Lotus Exige GT3) não teve argumentos para a armada de Ford's GT. Para além do Lotus Exige e Ford's GT, a prova contou com um Audi R8. Os Ford's GT dominaram e ficaram na frente e o Lotus Exige não conseguiu melhor que terceiro. Fora do pódio ficou o veloz Audi R8, que teve muitas saídas.

Foi mais uma noite animada, com os ânimos ao rubro. Foram corridas com lutas interessantes de assistir e muito disputadas. Aguarda-se pelas próximas provas, pois estes campeonatos prometem cool.gif

Parque Fechado dos Turismos

Pódio Turismo

O responsável pelo Serra da Silveira International Slot Circuit

Pódio GT Ninco

Os registos da prova

Sorteio para escolher os carros a serem verificados

+Quote Post
pmgr
post Nov 6 2013, 18:14
Post #24

Member
**

Registado: 24-November 11
De: Rinchoa
Membro nº: 972

Foi um noite bem passada, uma prova que correu bem nos GT Ninco e mais ou menos nos Turismos, estou à espera das próximas corridas.

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 6 2013, 19:20
Post #25

Member
**

QUOTE(pmgr @ Nov 6 2013, 18:14 ) *
Foi um noite bem passada, uma prova que correu bem nos GT Ninco e mais ou menos nos Turismos, estou à espera das próximas corridas.

Correu +/- nos Turismos ?!? Até parece!!! Correu-te bem, fizeste 2ºlugar e só não te correu melhor porque não soubeste aproveitar o meu desgaste de pneus cool.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 8 2013, 15:09
Post #26

Member
**

Finalmente o vídeo de mais uma noite na Serra Da Silveira International Slot Circuit. cool.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 26 2013, 20:35
Post #27

Member
**

Umas voltas a bordo ao Serra Da Silveira International Slot Circuit. Cliquem aqui.

+Quote Post
kalyta
post Nov 26 2013, 21:20
Post #28

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

eheh... é sempre a curvar, xiça... tongue.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Nov 26 2013, 21:31
Post #29

Member
**

QUOTE(kalyta @ Nov 26 2013, 21:20 ) *
eheh... é sempre a curvar, xiça... tongue.gif

Ficaste enjoado laugh.gif

+Quote Post
Vamilosi
post Dec 3 2013, 22:12
Post #30

Member
**

Noite fria de Sábado 30/11/2013, 4ªProva dos Campeonatos de GT Ninco e Turimos. O evento de provas começou bastante atrasado por culpa minha, que me atrasei em uma hora.

Ausência muito notada de pmgr que trocou o Serra Silveira International Slot Circuit pelo Autódromo do Estoril e depois há noite em vez de mudar pneus, mudou fraldas

Nos Turismos não houve surpresas de carros, nem nas classificações.

Parque Fechado Turismos

Eu com o habitual Alfa 156, sempre fiável e rápido, obtive mais uma vitória e volta mais rápida e com isso estou mais perto de ganhar o campeonato

Xcalibur abandonou de vez o Honda Accord e repetiu o Subaru, realizando uma boa prova, como começa a habituar-nos.

Na primeira manga de corrida comigo e com o Xcalibur, detectámos que algo se passava com a calha verde. Os carros pareciam possuídos pelo demónio, pois nas curvas, mesmo com o gatilho no mínimo os carros iam a uma velocidade abismal. Antes da 2ªmanga dos Turismos, verificou-se o transformador e confirmou-se que estava seleccionado para 12volts, mas ao medir com um voltímetro, este registava uns estrondosos 17volts. Regulámos o transformador para 9voltas e então verificou-se que este estava a debitar aproximadamente 12volts.

Grelha Partida 2ªmanga Turismos

Pilotos 2ªmanga Turismo

Marcz ainda um pouco lesionado voltou às provas e com uma boa exibição. Cedo percebeu que se tivesse uma pilotagem à foguete, correria o perigo de ser ultrapassado pelo Fernando Borges. Como tal, começou com um andamento pautado pela regularidade, aumento ao pouco o ritmo. Apesar de não ter feito voltas muito rápidas, andou muito bem e com menor número de saídas de pista. Pela 1ªvez subiu ao pódio.

O nosso estreante, 2ªprova a sério de slot e 1ªprova a sério no SSISC. Voltou a estar muito bem, com andamento regular e sem muitas saídas de pista, apesar deste circuito ser muito mais técnico e sinuoso do que o que foi montado propositadamente para o GP de Macau. Ao principio chegou a liderar a corrida, só perdendo terreno quando o Marcz elevou o ritmo sem saídas.

Parque Fechado GT Ninco

Nos GT Ninco houve uma surpresa, mas que deu muito que falar e rir. Apresentei o Mosler e como tal teve que fazer ficha de homologação. Começou pela troca dos pneus da frente, pois não tocavam na placa. A pesagem da carroçaria foi uma cowboiada, pois apesar de ser pesada em duas balanças não atingia os 18gr, que tinha verificado quando montei o carro. Depois quando se verificou a transmissão, esta estava irregular. Não sei que contas é que fiz, mas não fosse o Nuno Mendes emprestar-me uma cremalheira, o Mosler teria que ficar em Parque Fechado e ter que recorrer a outro carro. Com isto tudo, mais um atraso no desenrolar da prova.

Grelha Partida 1ªmanga GT Ninco

No warm-up dos GT Ninco aos poucos fui-me habituando ao Mosler, mas não estava a ser mais rápido que o Ford GT do Xcalibur. Iniciou-se a corrida e passadas poucas voltas, o meu Mosler despista-se, oiço um ruído estranho e vejo um parafuso. Como o parafuso era pequeno, percebi que não era do Mosler e fiquei mais descansado. Apesar do susto, consegui não perder terreno e a pouco e pouco fui-me distanciando. Na mudança de calha, ao arranque o Mosler não avança e depois faz aos soluços. Fico alarmado, experimento retirar o meu adaptador DS do punho e parece que o problema estava solucionado. De vez em quando havia momentos que a calha parecia estar assombrada, ora faltando corrente esporadicamente, ou então, excesso de corrente, fazendo o Mosler parecer uma cabra aos saltos. Contudo deu para assegura a vitória com alguma margem, a minha 1ª nos GT Ninco e também a volta mais rápida.

Xcalibur voltou a estar bem com o seu Ford GT, mas desta vez não conseguiu obter a vitória. Pareceu-me que estar desta vez sobre pressão, saiu um pouco mais do que o habitual para o Ford GT. O tal parafuso que me atrapalhou no início da minha prova era do motor do Ford Gt do Xcalibur, que no final se queixou de excessiva vibração.

Grelha Partida 2ªmanga GT Ninco

Pilotos 2ªmanga GT Ninco

2ªmanga GT Ninco

Marcz novamente a subir ao pódio, desta feita no GT Ninco. No warm-up viu saltar uma roda do seu Audi R8 e ficou apreensivo no início da corrida. Começou com calma, pois o Audi apresentava um comportamento um pouco estranho, mas que foi atenuando à medida que as voltas iam passando, construindo aos poucos uma ligeira vantagem. Na 2ªcalha volta a perder uma roda e perde quase toda a sua vantagem. Regressa à corrida e de forma segura constrói uma vantagem confortável.

O estreante continua a aprendizagem, repetindo uma boa exibição. Com os problemas mecânicos do Marcz ainda teve a ténue esperança de alcançar o pódio.

Pódio Turimos

Pódio GT Ninco

Apesar do frio que se fazia sentir, foi uma noite animada, apesar de mais sossegada devido à ausência do pmgr.

Carros da 4ª prova

Vídeo 4ªProva

Os campeonatos chegam a meio. Nos Turismos o campeonato não está tão animado, sendo o destaque a luta pelo 2ºlugar entre o pmgr e Xcalibur. Quanto ao GT Ninco, está ao rubro, com 3 provas pontuáveis e 3 pilotos diferentes vitoriosos.

+Quote Post

5 Páginas V  < 1 2 3 4 5 >
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th September 2023 - 10:03