![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
A 15/03/2014, Sábado à noite teve lugar a 5ªProva pontuável dos Turismos e GT Ninco.
Parque Fechado Turismo ![]() Nos Turismos mais uma vitória para mim a 5ª em outras tantas provas. Para esta prova o Nuno Mendes (Xcalubur) estreou um Alfa 156 da Fly Racing, apresentado um bom andamento, mas eu não precisei de esforçar-me muito. Devido à ausência do Pedro Rodrigues (pmgr) bastava-me controlar o andamento do Nuno Mendes. Pilotos 2ªmanga Turismo ![]() Carros 2ªmanga Turismos ![]() No 3º lugar ficou o Márcio Pinto (Marcz) que se estreou ao volante do Subaru dos Acidentes & Compª, não chegando a incomodar o 2º lugar do Nuno Mendes. Quarto posto para o Fernando Borges que continua a sua aprendizagem. Pódio Turismos ![]() Parque Fechado GT Ninco ![]() Pilotos 1ªmanga GT Ninco ![]() Carros 1ªmanga GT Ninco ![]() Nos GT Ninco obtive a 3ª vitória, por sinal consecutiva. Uma vitótia folgada e que permitiu-me assegurar o título de campeão. Nuno Mendes com o seu Mosler a ficar a mais de 20voltas. Bólides 2ªmanga GT Ninco ![]() Pilotos 2ªmanga GT Ninco ![]() ![]() Márcio garantiu um 3º lugar muito suado, pois viu por duas ocasiões saltar rodas do seu Audi R8 que o fez perder tempo precioso nas boxes. Fernando Borges com o seu andamento conservador, mas seguro, chegou a acalentar a esperança de ascender ao 3ºlugar por via dos problemas mecânicos do Márcio. Pódio GT Ninco ![]() Foi mais uma bela noite de corridas, que antecedeu um longo hiato entre corridas. Deixo mais uma vez o convite aos slotista caseiros da Linha de Cascais e Sintra e arredores para virem conhecr o nosso Grupo, TugaSlotManíacos. ![]() |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 703 Registado: 24-November 11 De: Rinchoa Membro nº: 972 ![]() |
Os slotistas que aparecerem, serão muito bem recebidos e verão que o ambiente é excelente.
|
|
|
![]() ![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 207 Registado: 27-December 11 De: Belas Membro nº: 984 ![]() |
Após alguns meses de ausencias, aproveitou-se as férias para limpezas, e o SSIS não ficou de fora.
Pista aspirada, calha quase limpa, e afinada... Nota: falta fotos, porque não havia bateria no telemóvel, mas elas virão. ![]() ![]() |
|
|
![]()
|
|
Bem que podíamos esperar pelas fotos da manutenção ao Serra da Silveira International Slot Circuit
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Podem ver dentro da retrete o Pedro Rodrigues (pmgr) ![]() |
|
|
![]()
|
|
Fotos do trackday a 19/12/2015
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 24th September 2023 - 10:29 |