![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registado: 26-December 17 Membro nº: 1.227 ![]() |
Olá a todos,
Tenho um carro da Superslot, um Mclaren MP4-12C da superslot que gostava de preparar. Se o chassi não tem grande problema na escolha, já as bancadas e tudo o resto revela-se algo complicado para mim daí que se os meus Amigos pudessem dar uma ajudinha ficaria grato. Então temos material +/- escolhido: Chassis 3D p/McLaren MP4-12C Superslot Suporte motor AW Offset 0.0mm EVO-6 - Aqui não percebo muito bem o que é o offset 0.0mm, e se será o mais indicado Motor BOXER/2 de 21500rpm 430g/cm Caixa larga aberta & fechada - Será o mais indicado? Depois precisava de todo o outro material que sinceramente nem sei bem o que é mas que deverá passar por: 1 - Pneus - Aproveita-se os do Carro 2 - Jantes - Aproveita-se os do carro 3 - Veios 4 - Mais alguma coisa? Obrigado a todos Manuel |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Olá a todos, Tenho um carro da Superslot, um Mclaren MP4-12C da superslot que gostava de preparar. Se o chassi não tem grande problema na escolha, já as bancadas e tudo o resto revela-se algo complicado para mim daí que se os meus Amigos pudessem dar uma ajudinha ficaria grato. Então temos material +/- escolhido: Chassis 3D p/McLaren MP4-12C Superslot Suporte motor AW Offset 0.0mm EVO-6 - Aqui não percebo muito bem o que é o offset 0.0mm, e se será o mais indicado Motor BOXER/2 de 21500rpm 430g/cm Caixa larga aberta & fechada - Será o mais indicado? Depois precisava de todo o outro material que sinceramente nem sei bem o que é mas que deverá passar por: 1 - Pneus - Aproveita-se os do Carro 2 - Jantes - Aproveita-se os do carro 3 - Veios 4 - Mais alguma coisa? Obrigado a todos Manuel Olá Sacramento! O McLaren MP4-12C que estás a preparar é para correr por casa ou em algum clube/loja? Qual a marca de chassis que vais escolher? Na imagem em baixo tens a explicação do que é o off-set nas bancadas de motor ![]() Quanto aos motores, o boxer da Slot.it é um bom motor. O de caixa com aberturas têm mais poder magnetico do que o boxer todo fechado. Eu também gosto do Motor Speed 3 da Sloting Plus ,Ref: SP090003 e que faz21.500 rpm a 12V - 340 gr./cm. a 12V - aprox. 9 UMS Quanto ao restante material duvido que dê para aproveitar. |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 5 Registado: 26-December 17 Membro nº: 1.227 ![]() |
Boas,
Antes de mais obrigado pela imagem O carro é para correr em casa, mas tb num clube/loja. O chassi é da marca NR(national racers)....o Motor por acaso é com aberturas. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
As jantes universais da Sloting Plus tem uma boa relação preço/qualidade. Pode aproveitar as jantes originais para fazer inserts (tampões de jante).
Eixos da Sloting Plus, Slot.it e MB slot são uma boa posta. Quanto a pneus, na frente é colocar uma capas fiinhas grip zero e atrás depende da pista. Os Scaleauto Spirits São bons para pista Ninco. Para Carrera há os p6 da Slot.it e os NSR Ultragriop, por exemplo. |
|
|
![]()
|
|
Boas,
Obrigado pelas dicas e opiniões. Entretanto já consegui montar o carro só que me deparei com uma situação em relação à velocidade de ponta. Coloquei um pinhão de 11 dentes para uma cremalheira de 32 dentes só que o carro nas rectas não tem aquela velocidade que eu gostaria que ele tivesse. Elementos do carro: Motor slot.it Boxer com 21500rpm montado em bancada slot.it em anglewinder. Pergunto: o que tenho que alterar aqui? Cumprimentos Manuel |
|
|
![]()
|
|
Boas, Obrigado pelas dicas e opiniões. Entretanto já consegui montar o carro só que me deparei com uma situação em relação à velocidade de ponta. Coloquei um pinhão de 11 dentes para uma cremalheira de 32 dentes só que o carro nas rectas não tem aquela velocidade que eu gostaria que ele tivesse. Elementos do carro: Motor slot.it Boxer com 21500rpm montado em bancada slot.it em anglewinder. Pergunto: o que tenho que alterar aqui? Cumprimentos Manuel Podes experimentar um pinhão de 12 dentes ou colocar uma cremalheira com menos dentes. Mas aumentares a velocidade de ponta, vais reduzir a aceleração e a travagem. |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 30th September 2023 - 17:15 |