![]() |
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 7 Registado: 27-December 10 De: Baixa da Banheira Membro nº: 872 ![]() |
Boas
Continuando a minha quimera para ir e levar o meu rapaz mais novo a uma pista a "sério", e vivendo eu perto do Barreiro, alguém me pode dar umas dicas das pistas disponíveis aqui perto...? E já agora, quando me deslocar a uma, tenho de levar carros e punhos meus ? Como é que as coisas funcionam ? Não sei se estou a fazer a pergunta no local certo. Desde já obrigado. João Paulo |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 566 Registado: 21-July 06 De: Tomar Membro nº: 96 ![]() |
Margem sul, conheço 3;
Slotarrabida (http://www.slotarrabida.com/) Setubal Slot (http://setubalslotracing.foruns.com.pt/) Slot Clube Almada (https://www.facebook.com/pages/Slot-Clube-Almada-Novo-Campeonato-LMP1-LMP2-GT-Daytona-Prototypes/727862463915309?fref=ts) Como espaço "completo" sem duvida a Slotarrabida ![]() |
|
|
![]()
|
|
Newbie ![]() Grupo: Members Posts: 7 Registado: 27-December 10 De: Baixa da Banheira Membro nº: 872 ![]() |
Obrigado pelas Dicas.
Vou ver se dou um salto á Slotarrábida. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
À priori os clubes e lojas têm carros e punhos para emprestar/alugar.
|
|
|
![]()
|
|
Pois, o meu receio é mesmo chegar lá e o meu punho não dar naquelas pistas, porque é um punho simples da scalextric, e também os meus carros não serem compativeis com a pista, apesar de saber que em teoria, dão todos em todas as pistas...
podem dar-me algum exemplo de um carro para comprar e que seja bom para se começar...? Obrg João Paulo |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.986 Registado: 28-April 06 De: Queluz Membro nº: 75 ![]() |
Pois, o meu receio é mesmo chegar lá e o meu punho não dar naquelas pistas, porque é um punho simples da scalextric, e também os meus carros não serem compativeis com a pista, apesar de saber que em teoria, dão todos em todas as pistas... podem dar-me algum exemplo de um carro para comprar e que seja bom para se começar...? Obrg João Paulo Punhos da Scalextric não dá, tem que ser punhos ligação 3bananas. Os melhores carros a sair de caixa são os NSR. |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 78 Registado: 15-February 07 Membro nº: 212 ![]() |
JR paulo normalmente o Sr.Cunha do Slotarrabida tem sempre um punho para emprestar.
Um abraço Nelson |
|
|
![]()
|
|
Obrigado a todos pelas dicas...
Vou ter de adquirir um Punho de jeito e um bom carro... |
|
|
![]()
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 1.183 Registado: 6-December 05 De: Rebocho - Coruche Membro nº: 33 ![]() |
Na Slotarrabida sera seguramente bem recebido , e o sr.Cunha pode "guia-lo" na escolha quer do punho quer do carro ideal para começar .
![]() |
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples | Horário: 30th September 2023 - 15:37 |