IPB

Benvindo, visitante ( Log In | Registar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Iniciação Em Pista De Clube-que Carro?
brunex
post Mar 11 2013, 21:31
Post #11

Member
**

Grupo: Members
Registado: 5-December 05
Membro nº: 30

O Audi R18 da NSR, é uma valente Merda...... Para a Carrera ainda se consegue afinar minimamente, mas continuando a ficar a milhas de outro LMP, Toyota, Avants, até o da Ninco é capaz de o "aviar" já para a pista Ninco...... É mete-lo na prateleira, o tempo que se demora afinar um carro desses e o material para o testar....... Dasssssssss....... Não lembra a ninguém, entrem no site Slotadictos, no tópico do Audi R18,e vejam o que dizem do carro.......
Go to the top of the page

+Quote Post
Lyo
post Mar 11 2013, 21:36
Post #12

Member
**

Registado: 5-December 11
De: Amadora
Membro nº: 979

Por acaso já li algures que o R18 da slot.it é bem melhor, MAS CUIDADO, em alguns clubes não aceitam LMP's com motor em ângulo(só inline), por isso é melhor informar primeiro, mas os peritos em LMP's que falem, eles devem saber como andam as modas melhor que eu.

+Quote Post
brunex
post Mar 11 2013, 23:21
Post #13

Member
**

Registado: 5-December 05
Membro nº: 30

Em linha, os carros da Avant depois de afinados da um gozo tremendo, sendo um carro que tem sempre o mesmo comportamento, muito fácil de entrar nas curvas e roda muito suave dentro delas...... Na minha opinião é uma excelente compra.....

+Quote Post
kalyta
post Mar 12 2013, 16:00
Post #14

Member
**

Registado: 23-June 09
De: Loulé
Membro nº: 726

Os carros da AV são como diz o brunex... o problema é percebê-los primeiro... tongue.gif

A NSR é consensual nestas andanças, o material é todo ele aproveitável... outras marcas exigem trabalho de substituição e trimming, e para quem começa isso pode ser frustrante apesar de se aprender bastante.

Aproveito para chamar a atenção sobre duas propostas da NSR que estão nas Ofertas da Cric Crac, o Ford MKll e o Corvette C6R, ambas em white kit por 35 euros. Na mesma página, também temos duas decors do Corvette a 40 e a 46 euros:

http://www.criccrac.com/productos.php?id_c...ximamente=false

O Corvette em traçados Ninco bastante sinuosos é uma aposta para os GTs... o Ford MK ll é para os Clássicos, categoria que a mim me dá mais gozo que os GTs, apesar de menos performantes...

Da Slot-it e também nas ofertas da Cric Crac temos um duplo kit do Chaparral 2E a 60 euros... uma verdadeira pechincha, para os Clássicos:

http://www.criccrac.com/fichaprod.php?id=1...ximamente=false

É necessário maior trabalho de afinação que a NSR, mas o material é bom...

Vale a pena ver as Ofertas que eles têm lá neste momento... wink.gif

+Quote Post
jose
post Mar 12 2013, 20:06
Post #15

Member
**

Registado: 18-December 07
De: Taipas, Guimarães
Membro nº: 457

Na GT Team tem o corvete vermelho a 33,5€.
http://gtteamshop.blogspot.pt/search?updat...p;by-date=false

Já vi num teste que o corvete chega a ser melhor que o mosler(dependendo do tipo do circuito)

+Quote Post
Avieira
post Dec 25 2013, 19:39
Post #16

Member
**

Registado: 18-December 13
Membro nº: 1.142

Comprei um Porsche 997 da NSR que me parece muito rápido, mesmo como vem sem qualquer tipo de afinação.
Valha a verdade que também não sei afinar nada...
rolleyes.gif

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (1 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 16th June 2019 - 11:22