![]() ![]() |
Mar 5 2010, 09:26
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Root Admin Posts: 553 Registado: 22-September 05 De: SJEstoril - Cascais Membro nº: 1 |
Boas Malta,
Desculpem lá a chatice, mas tenho recebido reclamações de vários colegas, e são reclamações pertinentes, devido aos posts sem qualquer conteúdo, apenas a apontar para um link (na maioria das vezes blogs pessoais), as vezes com a palavra ACTUALIZADO, NOVIDADES, etc.. Não tenho absolutamente nada contra a divulgação de vossos sites pessoais nas assinaturas, ou no próprio conteúdo do post, mas precisam ser mais participativos no conteúdo, pois não queremos o slotportugal como um bookmark de slot, pois não ? Tenho a certeza de que posso contar com a vossa colaboração. |
|
|
|
Mar 8 2010, 14:09
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 3.060 Registado: 6-January 08 De: Porto<>V.N.Famalicão Membro nº: 479 |
Viva Forumadm.
Bem dito. O que aqui se mostra, deve ser próprio para ser visto aqui. Vamos continuar a manter o Slot Portugal um forum de referência. Boas Corridas. |
|
|
|
Mar 8 2010, 14:52
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 332 Registado: 23-June 09 De: Loulé Membro nº: 726 |
Bem visto...
Aliás, o espaço para a assinatura pode conter alguma referência que o autor julgue de interesse... parece-me o bastante... |
|
|
|
Mar 8 2010, 16:01
|
|
|
Member ![]() ![]() Grupo: Root Admin Posts: 553 Registado: 22-September 05 De: SJEstoril - Cascais Membro nº: 1 |
Thanks.......
Algumas pessoas não percebem que o fórum é de todos, e sou apenas o "sindico" não remunerado deste condomínio, tendo que agradar aos Gregos e aos Troianos |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 10:59 |