Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: por onde começo para ampliar a minha pista....
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Slot Digital
themixnet
Caros colegas gostava de saber, se fica barato comprar outra pista para ampliar a minha ou se comprar as peças (curvas, rectas e cenas assim para a pista).
Que conselhos me dão para poder ampliar ou começar a apliar o minha pistaç

Obrigado
J.C.Nogueira
  Viva.
  Depende do que pretender fazer.
  Um set básico custa 200euros, cada carro perto de 50, cada duas rectas 20, e por aí adiante...
  Boas Corridas.
srfisco
Boas,

Seria conveniente começar por nos dizer qual é a pista que tem...

Se possivel com umas fotos...é que aqui somos mesmo "cuscos"... ;D ;D ;D

Cpts

Sérgio
themixnet
Boas,

Seria conveniente começar por nos dizer qual é a pista que tem...

Se possivel com umas fotos...é que aqui somos mesmo "cuscos"... ;D ;D ;D

Cpts

Sérgio

Acredite que gostava te colocar aqui fotos da minha pista mas ela é pequenina há beiras das vossas que tenho vergonha  :-[
A pista que tenho e uma SCX Digital System F-1 com pit box

http://www.slotforum.com/images/SCX/F1-DIGITAL-SET.jpg

Mas prometo que quando poder, colocarei aqui tudo prontinho, deixei-me ir para férias, as aulas agora e so para exames, sou finalista e espero que percebam.
J.C.Nogueira
  Viva.
  Em primeiro, desejo Bons resultados nos estudos. Em segundo, com tempo virá o resto.
  Boas Corridas.
scrub
Ganhei essa pista á uns dias, é pequenina mas é bem boa para começo. Quase não me cabe no quarto, infelizmente veio com problemas =(
Eu estive a ver peças, e o que me deu mais vontade de comprar foram algumas rectas, curvas, e o caminho estreito curva contra curva (não me lembro do nome), mas que analógico estava aproximadamente em 25€ e em digital passava dos 50€, mas acho piada a ter isso na pista, só um carro pode passar ali e está bem desenhado. Mas agora tenho que me preocupar com arranjar a pista.

Mas se fosse a ti, até poruq tenho a mesma pista, optava por peças e não por outra pista completa. (Digo isto por causa dos € também) :P

Abraço.
themixnet
   Viva.
   Em primeiro, desejo Bons resultados nos estudos. Em segundo, com tempo virá o resto.
   Boas Corridas.

Obrigado, eu só estou a fazer esta pergunta como tantas outras, pois tenho familiares que me querem oferecer, isto e aquilo e ja basta ter um ford focus da scalextric encostado, sem nada poder fazer, por agora.
Cumps
srfisco
Boas,

Na www.slot.arrabida.net costuma ter material e falado com o Sr. Cunha ele faz orçamentos para a venda do material, no Corte Inglês também tem muito material e se for comprar tudo duma vez também lhe fazem orçamento, ás peças terá mesmo de ir às lojas, pois pela Net haverá sempre despesas de envio a acrescer e acaba por ficar mais caro.

Cpts

Sérgio
srfisco
Boas,

Então conseguiu ver e obter orçamentos? Falou com o Sr. Cunha?

Para que o forum possa servir para ajudar outros a malta deve colocar as soluções depois de colocar as questões...

Sem pressão, quando poder diga alguma coisa...

Mas a sério sem pressão... ;) ;) ;D ;D ;D

Cpts

Sérgio
MadeiraRacer
Por falar nisto, alguém sabe onde posso encontrar software SCX Digital por forma a montar uma pista e comprar peças acessório para a pista, obrigado.
J.C.Nogueira
  Viva.
  Aqui.
http://www.scalextricdigitalsystem.com/index2.htm
  Boas Corridas.
satmadeira
o track power e muito bom....
Ja agora ... MADEIRARACER es da MADEIRA???
MadeiraRacer
   Viva.
   Aqui.
http://www.scalextricdigitalsystem.com/index2.htm
   Boas Corridas.

Não vejo nenhum software para download nesse site.  ???
Thanks.
Cumps
MadeiraRacer
o track power e muito bom....
Ja agora ... MADEIRARACER es da MADEIRA???

Obrigado Satmadeira.
Sou da Madeira sim, há tempos comuniquei contigo por e-mail.
Temos que combinar um dia e juntar-mos as nossas pistas para construir uma pista gigante. Tenho o Set Basic (6M) e daqui a uns dias hei-de comprar o Set com Pit Box e alguns acessórios.

P.S. Não sei se já sabes, mas na Madeira existe o campeonato regional em SCX Digital, só tenho pena de não aí estar, caso contrário entrava na competição.

Cumps
satmadeira
Nao sabia do campeonato SCXDIGITAL... A minha Pista esta fixa... vai ser dificil de juntar.... llooll
Mas na boa...
Soube da Papelaria Papel e caneta
...fazer umas corridas nao se é isso que diz que é o campeonato!!!
MadeiraRacer
Nao sabia do campeonato SCXDIGITAL... A minha Pista esta fixa... vai ser dificil de juntar.... llooll
Mas na boa...
Soube da Papelaria Papel e caneta
...fazer umas corridas nao se é isso que diz que é o campeonato!!!

Acerca do "campeonato", tenho tomado conhecimento através do dnoticias.pt onde podes ver aqui:

http://forum.slotportugal.com/index.php?topic=1073.0
ELENO
Tudo ok,

Eu acho que independente do que voce for ampliar, adquirir um set completo e sempre mais Barato,
do que comprar as partes em separado;

Abraços.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2018 Invision Power Services, Inc.