Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Reynard 2kq Le Mans 2003 Test Car Da Sloting Plus - Análise
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Afinação para Competição de Velocidade
Vamilosi

Podem ver uma extensa análise a este modelo aqui.
lcardeta
Boas ,

alguem tem este modelo ?
O que acham do motor ?
DLoboS
QUOTE(lcardeta @ Jan 13 2011, 10:43 ) *
Boas ,

alguem tem este modelo ?
O que acham do motor ?

Não tenho o modelo, mas temos estado a usar esse motor na Resistejo, e estou bastante satisfeito com ele.
lcardeta
Comparativamente a um NSR king 21 ou Slot.it Boxer2 , é inferior ?
DLoboS
QUOTE(lcardeta @ Jan 13 2011, 11:08 ) *
Comparativamente a um NSR king 21 ou Slot.it Boxer2 , é inferior ?

Não tenho dados concretos, mas não me parece inferior.
n50s
Pela minha experiencia e pelo que tenho visto, tambem não o acho inferior ao King21, é um motor que na pratica passa das 21000rpm reais, e tem o mesmo torque que o modelo da NSR e custa quase metade do NSR wink.gif
lcardeta
Essa parte da metade é que me fez reparar também nele biggrin.gif
NunoFF
Pessoalmente, não gosto do carro, mas o motor é um espectáculo;

Tenho andado a experimentar esse mesmo motor noutros carros (da Ninco) e o resultado tem, até agora, sido satisfatório. smile.gif biggrin.gif

Vamilosi
O carro tem um bom comportamento, vem bem equipado, com tudo de aperto, incluindo todas as jantes e em termos de motor também é porreiro. Comparativamente entre modelos não posso dizer algo.
NunoFF
Não sei se era por causa da pista, mas a mim pareceram-me um pouco dançarinos.
pedrocor
O motor parece-me superior ao King 21k, não conheço o King Evo II.

Quanto ao Boxer 2, é ligeiramente superior ao motor da Sloting Plus.
n50s
QUOTE(pedrocor @ Jan 13 2011, 13:51 ) *
O motor parece-me superior ao King 21k, não conheço o King Evo II.

Quanto ao Boxer 2, é ligeiramente superior ao motor da Sloting Plus.

Para mim não gostei muito do Evo II, acho demasiado iman e consequentemente demasiado efeito travão
kalyta
Este é um motor que irei experimentar brevemente... começa a aparecer muita coisa no patamar dos 10 euros, viva a concorrência ou será da crise?

Quanto à comparação King 21 / Boxer 2, e pelo que pude assistir num caso e também comprovar pessoalmente noutra situação, fico-me pelo Boxer 2...

É mais redondo na forma como entrega, ao passo que o outro o faz de forma mais pontuda e intempestiva na gama média... além de como referiu um elemento da Trofa que agora não me recordo o nome aqui na eliminatória da NWC em Albufeira, o King não se mantém uniforme em termos de magnetos ao longo de certo período de tempo... coisa que aliás também noto em dois King 25 que tenho e que me faz cada vez menos tê-los como opção, face por exemplo ao Sxxx, este claramente um dos meus favoritos na zona dos 25K...

Já agora e na zona dos 21K, alguém tem algum feedback a dar relativamente ao novo SC 0025 da Scaleauto? Também custa 10 euros, e estas trocas de impressões contribuem para reforçar certo tipo de apostas em termos de relação preço/qualidade... não há nada que convença mais o fabricante do que o volume de vendas... ou a falta dele... rolleyes.gif

Estamos a analisar motores tipo caixa comprida, mas se alguém quiser enriquecer isto, avance também com as suas impressões sobre favoritos em caixa curta... relativamente a estes, refiro desde já que o V12 da Slot-It deixou de ser uma opção para mim, o de 21500 nem se compara ao Shark de 20K, além da falta de fiabilidade já anteriormente aqui mencionada... ando cusco com os MB e os Avant, neste sector, se calhar ainda vou ter que arranjar alguns para analisar directamente...
lcardeta
Em relação aos curtos tenho um MB 23k e acho impecavel .
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.