Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ano Do Modelo Scx
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Categoria Geral > Geral sobre Carros e peças
Zuari
Alguém me sabe dizer a que época se refere este modelo da SCX?

Uploaded with ImageShack.us

Sei que representa o carro que correu em Interlagos, GP do Brasil, mas de que ano? Alguém sabe?
pedrocor
É o TF104.

Tal como a designação indica, é relativo ao ano 04, ou seja 2004.
J.C.Nogueira
Viva Zuari.
É realmente o TF104, conduzido por Jarno Truli em 2004.
Boas Corridas.
Zuari
Pois bem visto essa do nome do carro, escapou-me!

Já agora carros que correram nesse mesmo ano de outras marcas tipo Ferrari e Williams, alguém me sabe dizer se existem. É que este Toyota vai precisar de um companheiro de corrida!
Vamilosi
Tens o Ferrari F2004 do Schumacher ref61730 e o Williams F-1 BMW FW26 (o da frente dentes de morsa) ref61670.
Zuari
Esse Williams é uma boa ideia pois aquele nariz é diferente, Ferraris com o Schumacher é o que há mais!

Obrigada.
Zuari
A compra do companheiro para o Toyota deu numa pequena colecção da época de F1 2004!

Vou tirar umas fotos para colocar aqui para verem. rolleyes.gif
Zuari
E aqui está o resultado desde 2010! mellow.gif

Vamilosi
Já vi que tens aí a morsa laugh.gif

O Jordan é o do Monteiro?
Zuari
A morsa não podia faltar, lá para o fim da época a Wiliams já tinha um nariz normal! rolleyes.gif

O Jordan é o do N.HEIDFELD, penso que o Monteiro nesta altura já tinha saido da Jordan!

Faltam o Renault, o Mclaren e o Minardi, isto dos que foram lançados por alguma marca de slot.

Dos que nenhuma marca lançou tenho que tentar fazer o Honda (há os decalques no Pattos e o Ferrari é parecido) e o Sauber (ainda não encontrei decalques).

Isto para ficar com metade do pelotão completo, o meu orçamento não dá para a outra metade! rolleyes.gif

Vamilosi
Da Scalextric tens o BAR - Honda e Honda com a decoração do planeta Terra.

Minardi tens em promoção na loja do site Ninco.

Sauber tens o Ninco com decoração Red Bull e Petronas no ebay.

Zuari
Os carros que eu estou à procura para terminar a colecção estão neste tópico http://board.slotportugal.com/index.php?sh...40&start=40

O BAR Honda em 2004 não tinha a decoração do planeta terra, teve a normal branca e vermelha, e num GP teve a decoração 555 a azul. Consigo arranjar no Pattos as duas decorações.

O Sauber é que não há carro nem decalques vou ter que analisar o problema!
Vamilosi
QUOTE(Zuari @ Jan 21 2013, 14:14 ) *
O BAR Honda em 2004 não tinha a decoração do planeta terra, teve a normal branca e vermelha, e num GP teve a decoração 555 a azul. Consigo arranjar no Pattos as duas decorações.

Da Scalextric tens o BAR - Honda decoração Lucky Strike e tens também o Honda - Honda com a decoração planeta Terra. cool.gif
Zuari
Sim eu sei que há da Scalextric o BAR Honda Lucky Strike. Mas são o Nº11 e 12 que são do Rubens Barrichello e o Jenson Button respectivamente e que não correspondem à época de 2004.

2004, ultimo titulo do Schumacher, o seu companheiro de equipa era o Rubens.
XcalibuR
Boas Vamilosi os honda que estás a falar não são da Scaletrix, mas sim da Superslot.

Eu tenho o do Jason Button
Zuari
Scalextric (UK) ou Superslot são a mesma coisa, assim como Scalextric (Espanha) ou SCX! wink.gif
Vamilosi
QUOTE(XcalibuR @ Jan 21 2013, 16:10 ) *
Boas Vamilosi os honda que estás a falar não são da Scaletrix, mas sim da Superslot.

Eu tenho o do Jason Button

Para nós e resto do Mundo Scalextric é a Hornby e esta em Espanha é Superslot. Em todo o lado excepto em Espanha, SCX é a extinta Tecnitoys, agora "Educa". cool.gif
Zuari
A colecção tem aumentado!

[img=http://s13.postimage.org/8ikxwvh43/IMG00077.jpg]

Dos F1's fabricados por marcas de Slot aqui só falta o Mclaren que já comprei o da SCX, mas enganei-me pois devia ter comprado o da Scalextric. Agora vou ter que o vender e procurar o da Scalextric.

Quanto aos que vão ter que ser "feitos" em casa (Honda e Sauber) ainda não tomei nenhuma decisão.
Zuari
Tenho novidades! Quando chegar a casa mostro o estado da colecção "1/2 pelotão da época 2004"! wink.gif
Vamilosi
QUOTE(Zuari @ Mar 24 2016, 14:26 ) *
Tenho novidades! Quando chegar a casa mostro o estado da colecção "1/2 pelotão da época 2004"! wink.gif

Venham daí essas fotos do pelotão de 2004 cool.gif
Zuari
Aqui está a ultima foto de metade do plantel de 2004!

https://goo.gl/photos/fkzwAR6nm1FTVH3DA

Falta o BAR Honda e o Sauber Petronas.

Zuari
Clique para ver o anexo

Aqui está uma actualização da coleção!

Só falta o BAR Honda já tenho o carro para o fazer faltam os decalques!
Vamilosi
QUOTE(Zuari @ Sep 28 2017, 11:10 ) *
Clique para ver o anexo

Aqui está uma actualização da coleção!

Só falta o BAR Honda já tenho o carro para o fazer faltam os decalques!

Qual vai ser o carro que vai servir de base ao BAR Honda?
Zuari
Vai ser um Ferrari F1 da SCX 2004, tem a câmara partida mas com cola e uns arames por dentro deve ficar boa.

Os decalques é que ainda não sei quais usar, o Pattos tem dos da Luky Strike com erros, os da 555 estão ok mas eu não gosto da decoração azul.

Logo vejo o que escolho dry.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.