Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Algarve Historic Festival - Encontro Amigos Slot Portugal
Forum SlotPortugal - 100% SlotCar em português > Eventos Slot > Outros Eventos
Páginas: 1, 2, 3, 4
Vamilosi
Abro este tópico de modo a discutir este assunto em tópico próprio. Devido ao Algarve Historic Festival deverá existir alguns pessoal aqui do Slot Portugal que irá rumar até Portimão. Seria uma oportunidade de realizar um encontro informal, mas aberto a todos os frequentadores do Slot Portugal. A única condição é serem amigos do Slot.

Quanto ao programa das festas ... deixem as vossas sugestões, pois como já referi antes este deverá ser um encontro informal, pois os que forem ao Historic Festival só terão tempo livre à noite. O encontro pode ter ou não carrinhos em pista, mas nem que seja conversarmos de slot's num jantar ou ir beber qualquer coisa no Il Café e fazer uma tertúlia sloteira.

Algarvios marafados vejam lá o que podem oferecer dependendo da vossa disponibilidade wink.gif

Programa do Algarve Historic Festival
proslot
Eu ando em conversações com a Esposa para que va o fim de semana.....
majiid
Bem eu como gosto disto vou propor nesse fim de semana uma prova para completar o evento.....

e que tal uma prova open de classicos???? coisa simples desde que seja classico vale tudo!!!
O local logo se define, no CAL ou no SCA, uma prova rapida so para o pessoal se juntar e matar o vicio wink.gif

Agora meus amigos fico á espera nas reaçoes e vamos la ver a adesao...

kalyta
Vamilosi, acho que o único dia viável para uma tertúlia que inclua umas voltas de slot é no sábado... às 16:45 no final do FIA Historic Formula One Championship, colocavas uma balda ao Stirling Moss Trophy (que é um bocado secante), íamos tomar um copo, jantava-se e a seguir umas voltas de slot, programa entre Loulé e Albufeira que estão separadas por 20 minutos...

Proponho sair do AIA às 17:00 e rumar até ao Il Café (17:45) para tomar um copo e colocar a conversa em dia até às 19:00...

Jantar em Loulé às 19:45/21:30... de seguida umas voltinhas na pista do CAL-SM até às 23:00, após o que rumamos a Albufeira para beber café e um digestivo no Il Café e dar a conhecer o Slotódromo VB... o mestre Vítor Belo há-de gostar de nos receber para um serãozinho de slot noctívago...

Estou aberto a outras sugestões até porque não falei com o Nuno e também não sei qual a disponibilidade do Hotel Paraíso para receber uma comitiva de visitas sem custos...

Não proponho uma prova porque isso envolve organização e menos tempo para se confraternizar, mas se o pessoal entender que se deve fazer, quem sou eu para ir contra?
majiid
Mas nada como uma boa disputa para animar o pessoal!!!

Uma corrida em jeito de confraternização, so uma animada disputa para prolongar numa tertúlia noctívaga!!

Uma coisa muito simples sem grandes regulamentos nem impedimentos, um carrito classico, um punho na mão e pronto.

A ideia esta no ar, vamos ver quem a apanha||
fabinho
ótima idéia , podem contar comigo , abraços
Vamilosi
A mim parece-me que o programa está ser muito bem delineado.

Já que o motivo principal desta reunião é o Historic Festival de Portimão, que tal em vez de fazermos uma corrida, fizesse-mos uma mistura de picanços e desfile dos nossos históricos à escala? wink.gif Nada de regulamentos ou verificações técnicas. Oportunidade para andar com os calhambeques que se gosta, mas nunca saem da vitrine por não serem muito performantes. Agrupava-se (oportunidade para tirar umas fotos para a reportagem aqui no fórum) os carros mediante o bom-senso e faziamo-nos à pista. Calhas no máximo de 3minutos, para o pessoal ir rodando rápido entre si e andar o maior numero de modelos diferentes.

NA 5ªF penso rumar ao Algarve logo após o jantar, se conseguir sair cedo ainda dou um pulo ao Il Café para ir fechar a caixa laugh.gif

Na 6ªF à noite será que pode haver uma confraternização para quem já está no Algarve? Estava a pensar numa ida a um dos patrocinadores da pista do CAL - SM, o bar Bafo de Baco, curtir um som ao vivo. Afinal de contas os concertos são parte integrante da festa que é o Automobilismo. wink.gif

QUOTE("proslot")
Eu ando em conversações com a Esposa para que va o fim de semana.....

Vê lá se também entras em mais conversações com mais gente, tipo o Rui Ramos ... wink.gif

n50s
... e ja agora para baralhar o "complexo habitacional" do JV, propunha um instrumento no carro e a quando do cafezinho no Il Café ouvia-mos uns dotes do JV ao vivo ou atraves daquele pequeno instrumento de bolso que ele tem laugh.gif

ó João não me batas... as peras tavam muita boas wink.gif laugh.gif
srfisco
Boas,

Mas atenção faz um seguro de "paredes" com recheio incluído e se possivel que garanta perdas de receita...!!!! tongue.gif

A ideia parece-me boa, caso consiga, até lá, dividir os lugares de vago no meu bolide (ir sozinho está fora de questão), posso servir de cozinheiro e fazer a massada à Sérgio, reeditava-se o convívio de Leiria.

Consigo fazer a massada para um limite de 30 pessoas no máximo, terão de arranjar as instalações e uma Panela suficiente grande em função do número de pessoas.

Lembro que coloco como condição arranjar companheiros (só "gajos") para sair aqui do Porto e dividir a deslocação, sairiamos no Sábado e voltariamos no Domingo.

A massada seria preparada para o Jantar.

Vou ver as possibilidades e darei brevemente notícias, sendo que só lá para a próxima quarta-feira terei novidades.

Já agora há forma de assegurar os bilhetes para o Algarve Historic Festival?

Cpts

Sérgio

Cpts

Sérgio
proslot
Amigo gosto muito do Rui mas ainda nao sou casado com ele....ahahhahahahhahahahaha pode ser em outra reencarnação ou então com outros gostos....hahahhaha

E já tenho ordem de soltura.... a mulher esperneou mas la negociamos uma ida a paris por estes fins de semana....(fénix esta ida ao Algarve esta a ser um pouco puxada....)

Tambem ja combinei com o JV (o bardo) de como o meu fim de semana vai ser.... ou pelo menos como estamos a apontar para primeiros esquissos...

Sexta saímos ao fim da tarde....noite em Portimão para inicio das hordas.

Sábado de manha o JV (bardo) deixa me no autódromo as 8h30 e apanha me por volta das 20h da note quando não se ouvir nem um motor a roncar..... depois e janta e seja o que deus queira desde que seja com uma UKraniana e outra Loiraça... tudo bem.

Domingo a mesma dose.............

De slots só quero falar deles a noite ahahhahahahah.

Ps- Alguém arranja uma credencial de Fotografo ?!?!?!?

Bilhetes o meu sao 2 o de padok e acesso a todas as bancadas... 23€ o fim de semana...nada caro por sinal e nao se preocupem pois nao acredito que esgotem.

Caso tenham afogadilho podem sempre comprar pela net no site do autódromo ou então pedir a malta de Portimão para dar la um salto para comprar os bilhetes mediante de véspera o envio de dinheiro para a compra dos mesmos como é óbvio.

Vamilosi
QUOTE("proslot")
Sábado de manha o JV (bardo) deixa me no autódromo as 8h30 e apanha me por volta das 20h da note

Olha que a última corrida termina às 19h e das 17h às 19h é o MRL 1950's Sport cars Stirling Moss Trophy.

QUOTE("srfisco")
Já agora há forma de assegurar os bilhetes para o Algarve Historic Festival?

No site do Autodromo Internacional Algarve até 6 de Outubro dá para comprar os bilhetes com desconto. No dia também se arranja bilhete.

JVSlot
Acho que, até data, quem falou alguma coisa de jeito e com seriedade... foi o Sérgio!

Que "maçada" enfadonha ter que cumprir horas extraordinárias em pleno autódromo...

E se estiver a chover... vai ser um espetáculo em pista... mas também um belo clima para meter as ditas massinhas a demolhar!

Só quero saber a hora fatídica a que devo receber os comensais!

Já percebi que em certas tachadas quem manda sou eu e o Sérgio...
Quanto à adega... alguém de direito que se responsabilize!

Ficam desde já disponibilizadas instalações "hoteleiras" para o pessoal do Norte e para os morcões que resolverem alinhar nesta desdita deslocação...
E uns colchões de campismo para as bubas mais suspeitas de cair nas mãos das autoridades... pelo caminho!

Existem três cozinhas para a compita gastronómica!... No problema...

Quanto a slot o que de melhor posso ofertar e garantir será um track-night de 15 metros (exclusivamente em piso Ninco... mas só com rectas!) "with no return" ou seja uma drag-session... no mais extenso eixo longitudinal da casa!...
Picanços com clássicos e históricos serão bem vindos... mas, só serão admitidos motores de 25.000 para cima! Ou é ou não é!... (até porque por essa altura já estaremos todos anestesiados com os copos!)

No fim da pista (já no seio da cozinha) será colocada uma almofadita para aparar as travagens menos conseguidas pelas nossas preciosidades de vitrine!...

Até tinha piada curtir uma de nitro-slot... uma vez sem exemplo... com relações bem estudadas para lixar o adversário... mas a doer... sem dó nem piedade!
Ou seja... a dinheiro!

Vão se organizando e opinando...

Mas, a meu ver, este encontro poderá ser, quando muito, preparatório com vista à organização do 2º Encontro forense... porque esse terá que obrigatoriamente rodar à volta do slot (nem que seja em formato oval e com nascars) e não se misturar com o realismo, nem com revivalismos 1:1... a não ser que se dividam por 32... e, quando muito, por uns já mais rebuscados 28 ou 24 mellow.gif

Nessa altura é que será de pensar numa corridinha comemorativa e de homenagem aos cromos fundadores do projecto e que estiveram presentes no primeiro evento...

Desta feita, penso que o melhor programa para sábado e domingo, seria uma funcionalidade do género... algures-autódromo, autódromo-casa, casa-morfes, morfes-paleio de slot, paleio de slot-fadunchos, fadunchos-gregório, gregório-cama, cama-WC, WC-coche, coche-autódromo e mais bué da coches... e, finalmente, casota --- WC --- e regresso às origens!

E já me parece um fim-de-semana bem preenchido!...

Não obusem!

PS... (o que é uma anotação para o Paulo Salvado)... A essas horas, também elas extraordinárias e ordinárias para alguns... durante a época baixa, meu menino, já há muitos táxis disponíveis... tongue.gif
Mas recomendar-te-ia o recurso a transportes turísticos costeiros mais bucólicos, para evitares o rebuliço das horas-de-ponta algarvias, bem como os aceleras, os xunings e os expontâneos que se irão exibir pela N125 até Portimão!...

Conheço algum pessoal com empresas desse ramo...

Ora aprecia aí algumas das ofertas em promoção!... (passe a publicidade!)
Queres que te adiante alguma reserva em especial?...

Recomendo-te o último porque, para álem de ser um empresa nacional, inclui no pacote: direcção assistida, com as quatro rodas a apoiar no solo... ar um pouco condicionado, alguns vidros opacos e um guia especializado que também sabe traduzir algarvio para português... o que me tem dado imenso jeito, diga-se... em abono da verdade desportiva!...

JV
kalyta
Proponho sair do AIA às 17:00 e rumar até ao Il Café (17:45) para tomar um copo e colocar a conversa em dia até às 19:00...

Jantar em Loulé às 19:45/21:30... de seguida umas voltinhas na pista do CAL-SM até às 23:00, após o que rumamos a Albufeira para beber café e um digestivo no Il Café e dar a conhecer o Slotódromo VB... o mestre Vítor Belo há-de gostar de nos receber para um serãozinho de slot noctívago...

Pois o programa parece estar a compor-se... ora vejamos...

Parece-me muito bem uma petiscada à séria após sair do autódromo no sábado... não esquecer no entanto que isso pressupõe sair pelas 17:00, antes de começar o Stirling Moss Trophy (por mim não faço questão de ver mesmo), senão não estou ver como é que se irá preparar algo... a não ser que se opte por algo já pronto, mas isso iria certamente defraudar o empenho dos mestres "srfisco" e "JV" em fazer gala dos respectivos e propalados atributos culinários.. uma compita entre chefes também é interessante... se bem que alguns gostem mais de cear, pois... tongue.gif

Outra questão: os trabalhos possibilitam levarmos a nossa Maria? É que eu até podia pensar na hipótese de fazer um programa integrado com a minha...

Uma garrafita por cabeça parece-vos bem, tirando claro os dois mestres da causa pantagruélica?

Existe alguma ideia de fazer algo na sexta? É que eu trabalho... mas posso tentar tirar o dia...
Vamilosi
Eu na 6ªF já vou estar pela Mexeilhoeira Grande laugh.gif Aceito convites para o jantar e para programa nocturno, daí ter lançado para o ar o patrocionador Bafo de Baco.
fabinho
QUOTE(Vamilosi @ Oct 1 2010, 12:57 ) *
Eu na 6ªF já vou estar pela Mexeilhoeira Grande laugh.gif Aceito convites para o jantar e para programa nocturno, daí ter lançado para o ar o patrocionador Bafo de Baco.

progama noturno e complicado , posso chegar em casa e apnhar com esticador de massa , porem um jantar podemos combinar com pessoal ,,abraços
JVSlot
Ponto da situação...

Participantes

Alfaces e outros legumes:

- Vasco Simões (5ª F, OK)
- João Vasco (5ª F, OK)
- Nuno Ferreira (5ª F, pode ser viável)
- Paulo Salvado (6ª F, OK... mas porque é que não me marcas uma consulta em Albufeira que te obrigue a ires na 5ª F?)
- Arlindo Barbosa (?.... mais um portista já desafiado... mas a decisão está em estudo!)

Tripeiros e afins:

- Digam de vossa justiça, mas "quantos são?... quantos são?"... Sérgio, Nogueira... manifestem as vossas apetências, dada a distância!... Serão tratados que nem uns lordes!... Podereis bir à cunfiánça, cum carago!

Marafados:

- De Sotavento a Barlavento, são mais que as mães, nesta época do ano!... Uma verdadeira praga de mouros genuínos... que nem vale a pena tentar contabilizar, tal é a densidade relativa!

Pessoal de outras regiões autárquicas, incluindo as autónomas:

- Max... que tal pensares nesta hipótese de fim-de-semana?... Menslot... cumo é?... que cosa fare?... És um dos sócios-fundadores!

Comes e bebes

Sugestões gastronómicas home-made:

- Sopa de camarão by JV

- Mexilhões ao natural, à espanhola, ou seja lá como for... ao que parece, é o Vasco que vai tratar disso... mas queremo-los bem grajolas!

- Massada (de peixe, deduzo eu) by Srfisco (tax free)

- Açorda de marisco (com o alto patrocínio do Il Café... pelo menos, para o pão alentejano!... Grandes sovinas, têm que nos pagar a publicidade forense!)

- Sobremesas (só se houver senhoras pelas imediações...)

Vinhos:

- Uma botelha per capita, parece-me bem... mas para quem mexe na tacharia no mínimo terá que ser um pipalete... por via dos temperos e da inspiração, como é óbvio!...

- Agora se é branco ou tinto... tanto faz!... É para vomitar!...

Alternativas, consoante o número de elementos da manada:

- Em Albufeira... teremos sempre o "Verde Minho"... onde o Nuno e o Tito, terão que começar a esmifrar descontos no preço (que a comida é a peso), vauchers para as sobremesas ou cheques-copos... como apoio logístico a estas esporádicas deslocações em massa de slotistas!

- Em Loulé... "A Corredoura", local de onde o Carlos, dificilmente, arreda pé... é a casa de pasto que já está institucionalizada, ou melhor, slotizada, principalmente no que respeita ao pernil assado e à salada de tomate... Ui!... Ui!... iguarias que, sublinhe-se, metem a um canto... um qualquer Stirling Moss! wink.gif

Actividades Lúdicas

Slot:

- Já temos idade para nos portarmos como uns homenzinhos... de vez em quando huh.gif e calha não falta, hoje em dia, no Algarve... Velocidade, Rallyzadas, etc.... está tudo com um bom andamento organizativo... Mac jetos?

- Sexta-feira poderia ser uma boa opção para o pessoal mais viciado... e à medida que se vai chegando vai-se gatilhando algures, o que fica da responsabilidade e ao critério dos anfitriões locais!

Música:

- É para partir e sempre a abrir... mesmo que seja com arrojadas Bacoradas... como a do Nuno, ao referir "uns dotes do JV ao vivo ou através daquele pequeno instrumento de bolso que ele tem"... o que me importa, urgentemente, esclarecer e dismistificar: - Felizmente para todos... já não pratico streap em público há muito e quanto ao tal aparelho (e não o instrumento) a que o gajo se estava a referir, trata-se um mini-disk portátil... para gravar e reproduzir baboseiras diversas!... Nada de confusões ou de interpretações brejeiras...

- De resto, as entradas e as saídas são livres... pelo menos, no que respeita a desgarradas ou a esgazeadas serenatas ao luar!...

Gajas:

- Opções e gostos individuais serão respeitados, dentro da medida do possível... Ou seja, cada um toca o que sabe e como pode!... E mais não digo!

Estadia

- Sem espinhas... até porque há sempre o Parque de Campismo por perto, para hospedar os mais ranhosos!...

Pessoal da pesada...

Vamos lá a actualizar os dados de que dispomos e respectivas sugestões... Temos tempo e não há stress!...

Um abraço

JV
kalyta
Vamos lá a clarificar...

Sair do autódromo às 17:00, para estar em Albufeira às 17:30... entre umas jecas e dois dedos de conversa, dá para ter a paparoca pronta às 21:30/22:00... não é difícil, mas nada de pratos mais complicados ou elaborados, senão é mesmo ceia... smile.gif

A ementa proposta pelo JV, é do meu agrado... atenção é que o Zuca só come carniça (pronto, já sabem qual é o segredo dele andar rápido)... laugh.gif

Uma alternativa que não daria trabalho nenhum, era passar pela Guia a trazer os ditos galináceos júniores, já prontos (batatas, por mim até passo, e com o tempo ficam moles, os frangos aquecem-se no forno e fica óptimo... podia-se talvez fazer um arroz e uma salada que é fácil e não havia trabalhos forçados para ninguém, quanto muito um ou outro pitéu rápido... quem sabe cozer uns camarões ou coisa parecida, ou abrir os ditos mexilhões...

Aqui em Loulé (não JV, a Corredoura fecha ao sábado)... fazer algo in home é difícil, não me ocorre um lugar disponível para albergar muita gente. Lugares para ir comer fora, é questão de dar um ou dois toques e discutir uma ementa base e consensual para facilitar as coisas...

Programa de slot... eu quero sair do autódromo, petiscar e relaxar, é o que estou mesmo a fim... organizar provas exige que um gajo esteja concentrado na coisa, e acho que a malta quer é conviver, com ou sem carrinhos e sem compitas... tou enganado?
majiid
Isto para ser perfeito só falta mesmo um jogo de malha ou domino!!!!

Quer tudo é encher o pandulho de comes e bebes.... há um que ate ja come pintos!!! Vejam la a fomeca que por aqui vai!

Esta jornada de luta vai ser linda nem ligar as fontes vão conseguir...tragam mas é um desgraçado que coma pouco e não beba!!

Mas fica bem esta procissão a grande Meca do slot sulista... mas preparem se para as orações diárias que são bastantes....basta só responder a chamada da mesquita!!!

Portem se bem que muitos ja tem idade para isso e nao comam muito que faz mal ao colesterol!!!
JVSlot
Carlos...

Por isso mesmo sugeri gatilhanços "livres" na 6ª, tipo recepção aos slotistas forasteiros e demais viajantes, mas na onda do convívio... e não como prova programada a preceito!...

Quanto a culinária organizada... não te preocupes... porque (e a seu tempo entenderás) estás a lidar com pessoal com alguma experiência em eventos gastronómicos de médio porte... pelo menos de 40 bôcas para cima... como média acessível e de produção tranquila!... A única questão é o espaço exigível... em termos de conforto geral e de liberdade para não incomodar a vizinhança!...

Pratos complicados?... Não querias mais nada!
Isso é para jantares românticos... como acréscimo de atributos pessoais mais ou menos sexy... E essas são composições para "Outras Doses"...

É tudo para o tacho, meu!... Com ou sem pedra incluída!...

Quanto ao Zuca... parece-me que tem de vir a algumas sessões terapêuticas com os Tugas... no que respeita a apreciação de diversos tipos de carne... seja para jantar, cear ou apenas mordiscar... em programa nocturno... laugh.gif
Tem é que trazer o violão para compartilhar os seus dotes musicais (pelo que me disse, o grande roqueiro da sua família é o pai!... Mas... filho de peixe... tem que saber nadar)...

Acabei de desafiar o solteiro e sloteiro João Canto e Castro (ASC 12) para participar nesta deslocação... e assim, já teremos, de novo, o slot da ilha da Madeira representado na voz do seu ajardinado presidente... para álem de abordagens várias a outros personagens do nosso panorama político-sócio-cultural... Te gusta?...

A ver vamos... mas a coisa já está marcada na sua agenda de bem humorados arremessos contra o sistema... ou, pelo menos, a favor dos do contra!...
Felizmente, levam todos na cabeça para apaziguar alguns dos pesadelos que nos proporcinam na vida real!...

Kalyta... não stresses!... Ah!... E atrasa o relógio biológico pelo menos uns 70 (+/- 1) minutitos... que bate tudo certo do princípio ao fim!...

Tens algumas dúvidas... acerca das nossas últimas realizações conjuntas, oh auto-designado aldeão louletano?!...

Um abraço

JV
JVSlot
Castrol Luis?... Que grande patrocínio!

Hoje em dia, para pessoal de uma certa idade, a preocupação é mesmo conseguir manter a níveis aceitáveis o ácido úrico...

Olha lá para os "manos" JV e JCC... com um ar relativamente saudável, após uma bela pescaria de camarões na Praia dos Aveiros (Albufeira)...

Não podemos é comê-los todos de uma vez...
Quando o calor aperta, também há que guardar uns espaços orgânicos para umas imperiais, para tentar manter equilibrados os valores analíticos de rotina!...
JVSlot
... e, fora aspectos clínicos, ainda é bom e saudável ter espírito e físico para fazer pontaria a umas quantas camarôas desgarradas e perdidas... já em plena maré cheia!...
Pesca é pesca... mesmo que em moldes artesanais, meus amigos!

Desculpem o enquadramento da fotografia... mas são questões de instantâneos... os tais momentos únicos que, por vezes, se captam!...

(Espero que aqui pelo fórum ninguém sofra de alergias específicas a "bundinhas"!... Se for o caso, Atarax ou Zirtec são bons anti-histamínicos que recomendo para atenuar algumas reacções de hipersensibilidade!...)

Um abraço

JV
Vamilosi
Que bela calha! Deve levar com patilhão para pista de madeira biggrin.gif laugh.gif
JVSlot
Dá-me ideia que sim!...

Pelo menos o piso parece-me ser Carrera e compatível com patilhões dessa profundidade!

JV
Vamilosi
Também acho que é Carrera, liso e firme, sem as rugosidades e irregularidades do piso Ninco. laugh.gif
srfisco
Boas,

E eu a pensar que a foto era ás garrafas... é verdade que aquele mexilhão parece ser de 1ª... e vinho de qualidade com mexilhão a acompanhar vinha mesmo a calhar...

Cpts

Sérgio
n50s
desculpem lá!!!... mas isto é montagem.
Isto não existe, praia, vinho, malta que gosta do slot e "babes"...nahh, deve ser alguma que o JCNogueira deve se ter esquecido.
srfisco
Boas,

Parece que a coisa se esta a compor, pelo menos um compincha já tenho e pela animaçao dele parece que vai haver mais, mesmo sem ter visto a foto das garrafas e do mexilhão... laugh.gif

Quanto á massada que o Vamilosi, Menslot, Nuno e Kalyta já conhecem e que não é de peixe, mas sim feita com base no molho da francesinha (em vez de água ferve em cerveja), leva cubos de carne de vitela (com a qualidade do mexilhão mostrado), bacon, várias qualidades de marisco, legumes, vinho do porto (o Melhor), Vodka (a mais forte), whisky (o mais agressivo), ervas aromáticas e outras especiarias e picante angolano (para aqueles que quiserem aguentar o mexilhão)... tem ainda uns segreditos... mas esses já requerem a emissão de "recibo verde", pois nem só de trabalho vive o meu rendimento... laugh.gif

No entanto estou pronto para comer só Pito... como sugeriu o Kalyta...

Cpts

Sérgio
alipiodias
Boas Noites rapaziada,
parece que este fim de semana no Allgarve vai estar animado.

Nessa Sexta-feira, se quiserem aparecer na Auto Slot Racing em Portimão, vamos estar por lá.
É so trazerem os bolides de rally ou raid e podem gatilhar nos nossos troços.

Quanto a foto acima, com tantas curvas, a mim parece-me mais um troço de rally... laugh.gif , e só altos e baixos..., curvas e contra-curvas...

bem, se quiserem aparecer gostariamos de conhecer a malta da confraria

Cumprimentos

ASR

Afredo Dias
Vamilosi
Obrigado alipiodias pelo convite! cool.gif De facto, do Algarve só me falta conhecer a malta de Portimão. Mais uma sugestão a ter em conta. caso a comitiva não passe pela pista de Portimão, a malta de Portimão vem ter com a comitiva wink.gif
kalyta
Só uma perguntinha: mas onde é que este pessoal viu ali um mexilhão? Daqui a nada, dizem que até já sentem um saborzinho a ostra... laugh.gif

Relativamente a sexta... não sei lá qual é o porto de abrigo da malta que vai invadir este nosso oásis terrorista, mas quem quiser vir a Loulé é bem vindo, costumo estar pista às sextas... se quiserem aparecer para jantar, também se pode marcar aqui algo, vejam lá a agenda e comuniquem...

Nogueira, desta vez não bate com o nariz na porta, mas traga é as babes para tirarmos umas fotos aos meus popós... não tenho muitos, é tipo rapidinha...

JV, essa do ácido úrico vem bem a calhar... o melro do Luís anda paranóico com as dietas e os ginásios, eu preocupa-me é quando me dói a planta do calcanhar... e já que receitas anti-histâminicos, podes continuar a debelar estes outros males... biggrin.gif

ahh, para aqueles que não tenham o meu telefone: 96 68 05 917

Max
Brutal animação, espirito a condizer, smile.gif mas, para só posso participar de forma virtual, a minha "carametade" está "bulindo" e sobra para mim a grata responsabilidade de manter os rebentos na linha laugh.gif , concerteza haverá outra oportunidades de me poder juntar a vós biggrin.gif

Divirtam-se
JVSlot
Obrigado Max pela tua atenção e pelo interesse em compartilhares estes momentos de entusiasmo e de diversão à conta do hobby, que apenas visam proporcionar-nos mais umas ferramentas para afinar e refinar as amizades satélites que se vão criando ao seu redor...

Como sabes, para mim são teclas preciosas que nunca hei-de deixar de tocar, tentando sempre, dentro das suas inerentes condicionantes, que não se conjuguem em acordes de aberrantes ou incómodas dissonâncias!

Não é fácil, dada a dispersão natural de posturas e costumes de cada um, mas é um facto que tem de ser respeitada e aceite como parte de um todo, felizmente, muito rico e diversificado...

Mas, com as tecnologias actuais... participar de forma virtual, também já é meio caminho andado para se poder estar presente (de alma e coração, num dizer mais clássico) e isso é que é importante!...

Sei que irias adorar ver os maquinões que irão rolar no AIA... e que, se pudesses, responderias a estes desafios de aproximação e de convívio entre slotistas... até para engrossar as fileiras do pessoal que reside pela vossa zona de influência... na região centro!

Um abraço e mantém-te em contacto e a par das notícias... que, como podes constatar, algumas são bem fresquinhas!... tongue.gif

JV
JVSlot
"Afinal havia ostras"...

Quero dizer, pelos vistos, o manjar do Sérgio contém carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrne!

Não me digam que da última vez só deixaram para o Kalyta os crustáceos e moluscos do petisco!... Seus gulosos!
Ou então anda desmemoriado e a precisar de uns Prozac para arrebitar!...

Pronto, já se pode tranquilizar o Fábio... Seja lá o que resultar destes estudos prévios... irá, seguramente, ter matéria de pesquisa para os seus testes odontológicos!...

Eh pá!... Essa receita parece ter muita alma e substância!... E, de certeza, muito rendimento!...

Se não levares a mal, Sérgio... vou tentar fazer umas imitações baratas e testá-las nas nossas próximas tertúlias...
Quase que invariavelmente, ocorrem às quartas-feiras... sentando-se à mesma mesa o slot... a música... a salsa... e outros temas mais gerais, onde um bem doseado picante angolano cai mesmo a matar!...

A coisa bem regada com Lapadas (o nosso vinho oficial) só pode ser de chorar por mais... (ouvi dizer que já há um núcleo de amigos do Lapadas no faceboock... sempre estou para ver quem o foi o sacana que nos pôs a descoberto essa careca enóloga!)

Um abraço

JV
n50s
organizem jantares com ou sem babes, vejam os historicos, vão a Portimão, Loulé, il café, mas não se esquecam que na sexta á noite á uma corrida de Gt´s no HP e é a serio wink.gif
alipiodias
QUOTE(n50s @ Oct 2 2010, 16:12 ) *
organizem jantares com ou sem babes, vejam os historicos, vão a Portimão, Loulé, il café, mas não se esquecam que na sexta á noite á uma corrida de Gt´s no HP e é a serio wink.gif

Olá Nuno, essa prova não é dia 8 ??? blink.gif

Cumprimentos

Alfredo Dias
n50s
À pois é!!! eu pensava que os historicos era ja o proximo FDS...wacko.gif é a ansiedade de ter o pessoal "100% cool" cá em baixo e saudades da massada do Srfisco cool.gif
JVSlot
Estiveste bem!... E safaste-te à tanja, marafado!

Estive prestes a fazer a mesma pergunta que o Alfredo colocou... mas de patas para o ar, ou seja... para minha (nossa) surpresa calharia a 15?!...

Porque já não ando aqui há dois dias... fui logo ao site do clube, confirmar datas e fiquei esclarecido... Tudo bêm e já na disse nadâ!

Mas é uma prova onde o SCA 20 gostaria de estar... GT's e LMP's são a minha grande paixão no slot!... E a todos os níveis... a começar pela estética e pelas suas altas prestações, mesmo que a inebriante dança acabe em vaidosas e valiosas prateleiras de coleccionismo!

Olha que... de vez em quando estou a pensar abalar de camionete até aí a baixo... e depois têm que me aturar!... Tipo ir buscar e pôr o velho em casa!... (Azares e responsabilidades de quem é presidente ou acólito directivo da colectividade!)... Na me piques, nêm me sobressaltes!

Por acaso, recordando e contabilizando umas quantas experiências recentes entre vós... até começo a ter algum curriculum participativo nas calhas algarvias e mesmo alguns dizeres já acusam alguns retoques de dialecto local... Mas as manhas de algumas curvas também já as conheço... sacanitas!

Que belo verão!... Com slot e tudo e mais alguma coisa!... Obrigado amigos!

Acreditam que já tenho saudades de aparecer pelos nossos locais do creme?... Deve ser da PDI...

(Mas este próximo fim-de-semana não dá... Afinal, a Academia lá vai participar na Registejo!...)

JV
JVSlot
Só para não deixar arrefecer a temática e para contrariar o clima destes últimos dias...

Cá seguem mais umas actualizações...

Há novas ofertas quanto a transportes públicos locais... para turistas de pé descalço, mesmo até para os mais clássicos!...

Se estiver a chover, também estará disponível um confortável autocarro panorâmico... para se poder apreciar as belas paisagens algarvias!
JVSlot
E, já agora... mais uma pequena desbunda, apenas para aquecer o ambiente!...

Parece um muro das lamentações... mas não é!

É um painel artístico de grande valia... um mural de arte contemporânea que se pratica nalguns velódromos, ao vivo e utilizando exclusivamente peças de materias genuínos e por reciclar!
JVSlot
Entretanto, acho que descobri a careca do respectivo artista plástico!...

Alguém o conhece?...

JV
Vamilosi
Tem cuidado, pois esse artista agora é presidente e tem uma imagem a defender tongue.gif
n50s
Quase que me atrevia a dizer "Cuidado com o off-topico", mas depois de ler o titulo do topico deduzi o seguinte:

Algarve Historic Festival = Festival de fotos Historicas de um Algarvio por isso não pode ser considerado off-topico tongue.gif

Olha lá o JV, JVSlot, ASC2, SCA20... tás saido da casca! vê lá isso, não me faças puxar pela lingua laugh.gif laugh.gif
JVSlot
" Tem cuidado, pois esse artista agora é presidente e tem uma imagem a defender "...

Uopss... pois é Vasco!...

E ainda por cima, é um dos meus dois presidentes preferidos, dentro da minha dedicada colecção de cromos de ditadores!...

Por falares em imagem... Aí o tens... quando ascendeu ao poder!

(E, como vez, já anda por aí a refilar e a azucrinar o povo!)

JV
JVSlot
Off-topic, Nuno?...

Então eu estou a fazer uma séria divulgação de alguns clássicos "amigos do ambiente" e achas que eu possa estar a poluir este tópico?...

Não sejas tu... utópico!... Isto é que é trabalhar com visão de futuro!

JV
kalyta
A velocidade com que este pessoal mistura motivos e campos diferentes num mesmo tópico só está ao alcance dos sinestésicos... pois, somos todos um bando de sinestésicos... tongue.gif

Quanto aos crustáceos... eh pa, não vou desvendar antecipadamente os segredos incluídos na massada do srfisco, vocês assim perdem a surpresa... pronto, não tem ostras, mas como vocês estavam ali atrás a falar de mexilhões ao ver aquela beldade, ocorreu-me a associação... o mexilhão e a ostra têm alguma afinidades com os tesouros que beldades como aquela escondem, na forma e no sabor... ahmm

A prova de GTs de dia 8... já estou aqui de volta de dois popós, e sei que o Luís também está na oficina... em princípio, o CAL vai estar presente com 3 pilotos, a ver se é desta que batemos o pé aos homens da casa... tongue.gif

O homem de fato que apareceu ali atrás é um gajo filiado no PS que depois de fazer carreira no slot, vai tentar uma perninha na política... laugh.gif
Vamilosi
QUOTE("kalyta")
O homem de fato que apareceu ali atrás é um gajo filiado no PS que depois de fazer carreira no slot, vai tentar uma perninha na política...

Pelo menos já é diplomado, apesar de ter tirado o diploma aos fins-de-semana laugh.gif Também pelos vistos tem jeito para as assinaturas tongue.gif
srfisco
Boas,

Estou mesmo decidido a ir ai, espero não ter de ir de avião... mas se não tiver outra hipotese esta é sempre uma a considerar...

Agora só vejo o pessoal a falar de mexilhão... isso vai ser um encontro de Slot ou não!!??

Cpts

Sérgio
J.C.Nogueira
Viva.
Estive agora a ler isto de uma ponta à outra... Isto é que é animação! Até faz lembrar outros tempos.
Como tinha já dito, a minha presença era impossível.
Fiquei no entanto ainda com mais vontade de tornar a Loulé, e porque não tentar uma chegadinha a Portimão, mas ainda não tenho datas disponíveis. sad.gif
Continuem todos assim bem dispostos e
Boas Corridas.
Vamilosi
Já tenho o meu bilhete reservado. O carro já está com o depósito atestado e os restante fluídos e pressão dos pneus estão verificados.
Nunca mais chega a 5ªF e até tenho tanto que fazer. rolleyes.gif
n50s
E a mala dos slot´s está na bagageira??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.